Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Dicas Urgente ;*


Jean runna

Posts Recomendados

Tem variado os treinos, e a dieta?

Uma coisa que me ajudou muito na hipertrofia dos braços, foi treinar biceps e triceps no mesmo dia.

Pois é colega minha dieta estou deixando ela quase perfeita em relaçao aos exercicios mudo sim ! tipo meu braço esta crescendo ate rapido mais eu queria mesmo turbinar ele , sera q treinando triceps 2 vez na semana iria ajudar ? ou atrapalhar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara cada caso é um caso, mas eu sugiro a você treinar bíceps e tríceps uma vez na semana de forma intensa e ''distante'' dos dias em que treina costas e peito respectivamente. Aí tem as variações de treino.

Por ex.: ABCDE

Seg. PEITO / ABDOM.

Ter. COSTAS - TRAPÉZIO/ ANTEBRAÇO

Qua. PERNAS / ABDOM.

Qui. OMBROS

Sex. BRAÇOS / ABDOM

OBS.: Converse com o profissional da academia em que você está pois ele pode entender melhor seu caso, nao sei se um treino ABCDE por ex. terá a eficacia esperada devido você ter pouco tempo de treino (6 meses) e explique suas metas ele poderá organizar e adaptar de acordo com o que você espera.

Editado por O Monge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cada caso é um caso, mas eu sugiro a você treinar bíceps e tríceps uma vez na semana de forma intensa e ''distante'' dos dias em que treina costas e peito respectivamente. Aí tem as variações de treino.

Por ex.: ABCDE

Seg. PEITO / ABDOM.

Ter. COSTAS - TRAPÉZIO/ ANTEBRAÇO

Qua. PERNAS / ABDOM.

Qui. OMBROS

Sex. BRAÇOS / ABDOM

OBS.: Converse com o profissional da academia em que você está pois ele pode entender melhor seu caso, nao sei se um treino ABCDE por ex. terá a eficacia esperada devido você ter pouco tempo de treino (6 meses) e explique suas metas ele poderá organizar e adaptar de acordo com o que você espera.

tipo fala verdade quando entrei na academia nem fiz akeles bang la de medida sabe nem perguntei nada pos professores entrei e comesei a treinar com o colega meu ele paro eu continuei ai comesei a ler nos sites ai para montar treino ; kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera Hoje vim da academia vim pensando em mudar a estrutura do treino to mt cansado de fase os mesmo dia akela parte do corpo queria montar tipo asim .

SEGUNDA :PEITO /TRICEPS

TERÇA COSTA/ BICEPS

QUARTA PERNAS

QUINTA OMBRO/TRAPEZIO

SEXTA BICEPS TRICEPS

OU NA SEXTA POSSO ALTERNA UMA SEXTA SIM OUTRA NAO DESSE MODO

1 °SEXTA BICEPS TRICEPS

2° PEITO TRICEPS

3° COSTA BICEPS

E ASIM SUCETIVAMENTE O Q VOCES ACHA Q AJUSTE VCS ME INDICAN ? OBRIGADO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo aqui porque não achei aonde criar um tópico porém tenho uma duvida:no primeiro mês de treino estava fazendo todo dia perna e gluteos e em um mes ganheis 4 cm de coxa e 2 cm de quadril* ( glueos ) porém o treinador mudou meu treino estou intercalando braço co pernas gluteos e costas so que ganhei 2 cm estou fazendo menos descansando mais e ganhando menos ? inha alimentação não mudou em nada . o que pode estar errado ? pois dizem que não é bom fazer todo dia o mesmo exercicio ? eis minha dúvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo aqui porque não achei aonde criar um tópico porém tenho uma duvida:no primeiro mês de treino estava fazendo todo dia perna e gluteos e em um mes ganheis 4 cm de coxa e 2 cm de quadril* ( glueos ) porém o treinador mudou meu treino estou intercalando braço co pernas gluteos e costas so que ganhei 2 cm estou fazendo menos descansando mais e ganhando menos ? inha alimentação não mudou em nada . o que pode estar errado ? pois dizem que não é bom fazer todo dia o mesmo exercicio ? eis minha dúvida ?

Eu gostaria de poder ajudar a dúvida principal do tópico mas com essa escassez de informações e do bom português dele,me nego.

Então,vamos a sua. Querida,é normal que no início,os ganhos sejam maiores e venham com mais facilidade.Com o tempo,isso vai se tornando mais difícil e é por isso que tens sempre que verificar sua dieta,seu descanso,etc. Ele mudou o treino para mudar o estímulo gerado aos músculos,só há uma forma de saber qual o melhor tipo de treino para voce (se é ''intercalando'' músculos,se é fazendo drop sets,etc) e essa maneira,é testando,colocando em prática !

Espero ter ajudado ! beijo grande e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA :PEITO /TRICEPS

TERÇA COSTA/ BICEPS

QUARTA PERNAS

QUINTA OMBRO/TRAPEZIO

SEXTA BICEPS TRICEPS

exeperimente..

eu ja cheguei a fazer e gostei

Ps: Olhei as fotos da sua evoluçao, não sei se foi natural ou não, mas de qualquer maneira parabens. Evolução muito boa.

@topic

Acho que deveria apoiar a divisão do quote aqui.. Sua divisão tá muito esquisita. Quanto a querer crescer tanto os braços, bom.. creio que todos homens na academia querem isso :D mas particularmente não acho que se focar tanto nos braços assim te trará beneficios (principalmente com as divisoes que voce tá mandando ai). Como regra geral pra crescer você tem focar nos básicos, exercicios que recrutem muitos musculos, como o ranzo falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: Olhei as fotos da sua evoluçao, não sei se foi natural ou não, mas de qualquer maneira parabens. Evolução muito boa.

usei apenas uma porcaria de PH ( ainda bem que arependimento não mata)

de resto é treino e dedicação mesmo.

obrigado.

""Como regra geral pra crescer você tem focar nos básicos""

assino embaixo, mais como o cara pediu simplismente uma melhor distribuição, acho que ésta seria a melhor.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...