Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Estranho...

DiegoGuerra

Posts Recomendados

Então gente, n sei se é assim pq sou novo ainda mas o caso é o seguinte: tenho 14 anos, 1,65 e comecei a fazer academia a + - 1 mes...

Vejo q mto de vocês treinam diferentes partes do corpo a cada dia, mas o estranho é q meu instrutor colocou para eu fazer os mesmos exercicios todo dia...

Vo posta meu treino pra vcs:

1- 10 min esteira velocidade moderada (8km/h)

2- supino vertical 3 series de 15 rep, 20kg

3- barra 3 series de 15 rep 18kg ( uma q eu tenho q ficar com os anti braço colado no corpo e puxando a barra)

4- Leg press 3 series de 15 rep 36kg (é possivel q eu aumente a carga no proximo treino, pois ta meio facil)

5- seated leg curl 3 series de 15 rep 14kg;

6- remada neutra 3 series de 15 rep 16kg;

7- maquina scott 3 series de 15 rep 16 kg;

8- elevação lateral com halteres 3 series de 15 rep 2 ou 3 kg cada peso;

9- bascula posterior com 1 haltere de 1 ou 2 kg;

10- 3 series de 30 abdominais;

11- 3 series de 20 segundos de ponte de lado e de frente;

12- 10 minutos esteira velocidade moderada (8km/h)

Esse é meu treino, todos os dias q eu vo treinar eu faço a mesma coisa, e só pra constar, a resposta disso pode ser q ainda to em fase de crescimento e n posso pegar muito pesado...

Obrigado!!!

• 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você só tem um treino e tem que faze-lo todos os dias ? ou um dia sim ou um dia não ?

esse treino ae eu faço segunda quarta e sexta, pois como comecei a pouco tempo, estou apenas 3 vezes na semana...

mas sim, so existe esse treino ae pra mim por enquanto...

mas semana q vem ta marcado uma reavalização do treino. =)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Kra pelo que eu ja li o tempo pro corpo se adaptar ao exercicios de tensao sao entorno de 6 meses.... depois disso ganhos ja ficam mais lentos.... vc vai ganhar volume e forca rapidin .... entorno do 3 meses de acad o risco de desistencia cai drasticamente , ja q digamos o corpo viciou na endorfina pos treino .. !!

Como todo vício, o da endorfina também deve estar sob controle. "Atletas que realizam atividades físicas com freqüência passam a necessitar de quantidades cada vez maiores de endorfina no sangue para se sentirem saciados, pois podem desenvolver resistência", atenta o fisiologista Sergio Dias. "Além disso, existem outros benefícios do exercício, como a ativação do metabolismo - que passa a funcionar de forma mais harmônica –, assim como a melhora da circulação, e, conseqüentemente, de outras funções do corpo", acrescenta o fisiologista.

manolo depois da acad os nives de testo tao nas nuvens ... bom pra pegar a mina ..!! o//

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Kra pelo que eu ja li o tempo pro corpo se adaptar ao exercicios de tensao sao entorno de 6 meses.... depois disso ganhos ja ficam mais lentos.... vc vai ganhar volume e forca rapidin .... entorno do 3 meses de acad o risco de desistencia cai drasticamente , ja q digamos o corpo viciou na endorfina pos treino .. !!

Como todo vício, o da endorfina também deve estar sob controle. "Atletas que realizam atividades físicas com freqüência passam a necessitar de quantidades cada vez maiores de endorfina no sangue para se sentirem saciados, pois podem desenvolver resistência", atenta o fisiologista Sergio Dias. "Além disso, existem outros benefícios do exercício, como a ativação do metabolismo - que passa a funcionar de forma mais harmônica –, assim como a melhora da circulação, e, conseqüentemente, de outras funções do corpo", acrescenta o fisiologista.

manolo depois da acad os nives de testo tao nas nuvens ... bom pra pegar a mina ..!! o//

"Atletas que realizam atividades físicas com freqüência passam a necessitar de quantidades cada vez maiores de endorfina no sangue para se sentirem saciados, pois podem desenvolver resistência"

meu caso.. to com 7 meses de academia, começei com 63,4kg tenho 1,82, malhando 5x semana, repetindo 2 treinos (ex uma semana repito o de bic/peito e tric/cost, na outra tric/cost e perna/ombro)

Até uns 4, 5 meses e meio, eu tava ganhando bastante coisa até, no final dos 5 meses ja tava com uns 68,5kg e o braço tava nuns 32,3 (comecei com 28) até ai tudo bem, tava ganhando pouco por mes mas tava ganhando, agora, com 7 meses to com 69,8kg e com 32,5 de braço (forçado isso -.-) e nãão sai disso, já to a 1 mes com alimentação de nutricionista e talz, mais ta dificil..

agora vou fazer uma peridozação (acho q é isso o nome) onde o profissional vai me fazer um treino de 3 meses, muito variado para ver oque melhor se encaixa pro meu corpo...

enquanto vc ganha, mesmo que seja pouco, ta de boa, mais quando para de ganhar, da um desanimo, vontade de parar.. mais se eu parar, sei que vou ficar magrelo igual tava antes, ai n da.. hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...