Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue uma foto do meu lanche que faço entre as refeições TODOS OS DIAS!

é um mix de: 40g Aveia em flocos; 40g Extrato de soja; 25g Leite em Pó e as vezes jogo um nescau, hoje como podem ver, estamos sem nescau nessa bagaça.

É bem prático, só jogar água, criar coragem e se deliciar heuaehauheuahea.

abs

08062012520.jpg

Treino hoje de bíceps + ante braço.

Rosca direta

Banco Scott com barra W aberta

Barra H

Rosca Inversa

Rosca punho

Sempre, mas sempre usando a conexão mente e músculo.

Depois do treino volto com os pesos utilizados durante o treino, vou começar a levar o diário a sério, apesar do papo aqui ser comigo mesmo hahahahahaha. Espero tirar fotos no pump *.*

abs

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado

Treino Bíceps Ante Braço ontem 09/06

Pump ótimo! Nem vou editar as cargas pois já não recordo.

Alguns exercícios modificados, e ainda não sei o nome deles rs.

Mas o pump foi gigante, gostei d+ !

Conexão mente e músculo melhorando a cada treino!

Postado (editado)

Sábado 09/06

Não sei se vou treinar hoje, tô afim de pedalar..pegar um sol e tal.

Vocês estão vendo o que eu tô vendo?

Duas novas amigas apareceram hahahaha

:medieval:

lolyo.jpg

Editado por lucasfrangao
Postado

CARALHO QUE RARIDADE.

Faço downhill também, mas não de hardtail , não mais.. hehe.. to com uma full , banshee scream.

Vou acompanhar aqui.

haha eaí Rato.

Eu lembro da sua foto do avatar ^^

Pois é, ainda vou ficar na hardtail um tempo, antes de pegar um full quero uma bizera pra agilizar as coisas ^^

WOW Banshee Scream show de bola! Quando pegou,foi so o quadro ou trouxe ela de fora?! Valores quero valores ehauehaeea..

abs

Postado

Eu comprei só o quadro, mais zerado (zerado não.. """semi""" novo e """usado""") tipo, o cara usou 1 vez, e deixou guardado. O ano é 2007 acho, depois pararam de fabricar. O quadro é muito bom, tem ajuste de curso, pra 5,6,7 polegadas, e literalmente é um tanque, MUITO PESADO, mas muito forte. Ja dei altas imbicada, tomei varios rola, varei gap , e cai em cima de rock garden e ficava desesperado, bem tipico de quem faz DH, ja levanta a bike pra ver se não trincou ta ligado?! HAHAHA, e nunca nem amassou o quadro... brincadeira bixo ! Paguei 3,700 no quadro, veio com um shock Fox Dhx 5.0 AIR, mas ai troquei pelo dhx 3.0 de mola .

Tem uma foto aqui.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=247492631994809&set=a.104480686296005.6462.100002022224431&type=3&theater

Postado

é, agora chegamos ao fim das aplicações...

acabei de mandar o último shot dos guerreiros! exatos 1,4 ml de Stano :(

Parece ironia, mas essa foi a melhor, a mais indolor, a mais rápida e eficaz aplicação de tantas que fiz!

Sempre, mas sempre viu criançada? Sempre ao perfurar a borraxinha troquem de agulha para não sofrer...nunca hesitem em gastar 30 centavos a mais, vale muito a pena!

Amanhã trago fotos e a comparação do antes e depois, vou dever as medidas pois não fui ao 'centro de treinamento' hoje hahaha, só dormi a tarde toda, agora vou legalizar um aqui em casa pq estou alone, e vou pedalar ao som de Bob Marley.

Abraços

Postado

Cheguei do pedal, ~18 km, entro no facebook tá lá um recado..um vídeo:

6 anos atrás! 14 anos! LOLOLOL

HEAUHEAUEHAUHAEH

Foco total nesses momentos: 0.11 ; 0.25 ; 1.09 ; 1.58 ( estrutura da criança era só a titela ein?! kkkk )

Eu comprei só o quadro, mais zerado (zerado não.. """semi""" novo e """usado""") tipo, o cara usou 1 vez, e deixou guardado. O ano é 2007 acho, depois pararam de fabricar. O quadro é muito bom, tem ajuste de curso, pra 5,6,7 polegadas, e literalmente é um tanque, MUITO PESADO, mas muito forte. Ja dei altas imbicada, tomei varios rola, varei gap , e cai em cima de rock garden e ficava desesperado, bem tipico de quem faz DH, ja levanta a bike pra ver se não trincou ta ligado?! HAHAHA, e nunca nem amassou o quadro... brincadeira bixo ! Paguei 3,700 no quadro, veio com um shock Fox Dhx 5.0 AIR, mas ai troquei pelo dhx 3.0 de mola .

Tem uma foto aqui.

https://www.facebook...&type=3

EHAUEHAUEH.

Pô, show a bike ein?

Suspa é qual mesmo? N tô lembrando o nome kkk Bomber ...

Bela bike!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...