Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Na verdade eu andei pensando assim..em dezembro começar com oxan até chegar a segunda semana de janeiro, que é a data do novo ciclo! iria para as praias com um up considerável e tal.. ehaueha frango de verão é foda.

Depois que ciclei, fiquei 1 mês treinando abc 1x week..desde então retomei os treinos normalmente, deve ter oque quase 3 meses por aí.

QUe motivo é esse cara? Quero saber!! EHAUEHAUE, eu acho que a animação voltou, pq os hormônios voltaram, eu acredito ser isso, acho que só agora voltei ao normal mas enfim..se quiser falar manda lá no face ehauehauehauheua.

Estou parado desde quarta feira ( segunda vai dar 5 dias ehaueah )..

Nunca usei oxan, nem oxan + stano..as unicas drogas que usei foi o M-Drol, diana dura e stano, naquele ciclo lá.

Conheci minha mina em fortaleza, quando fui passar uns tempos lá me preparando para o vestiba, não passei lá mas passei aqui..topamos continuar o namoro e tal..de 2 em 2 ou 3 meses sempre nos vemos...e sempre passamos as férias juntos..o resto é on line e no cel :/ foda né?!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda msm, sei cm é. MAs se tiver confiança, é o q importa.

O motivo é apenas q vc importou suas dorgas e o UP psico ajudou rs.

A gente se fala no face. Porem percebe q se vc ficar "natura" até o fim do ano, vc não se sentirá bem consigo msm, terá q se superar. E sabe disso.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário

É... Depois que o cara experimenta dois meses ganhando 1 kg por semana, não quer mais passar dois meses ganhando 200 g por semana com mais esforço do que antes.

Meu eixo voltando ao normal, dieta de manutenção (isocalórica), disposição e libido retornando, organizando meu futuro cut, querendo - e precisando - passar um tempo natural, mas mesmo assim protocolos imaginários povoam meu juízo...

Link para o comentário

Realmente, essa eu deixo pro pandão..

mas eu não arriscaria essa combinação...eu iria num só..mas os 2 juntos é down :x

EEEu acho né mano heauehaueh

Confiança reina! Apesar do Dr aqui já ter vacilado uma vez...mas já diz o ditado, o que os olhos não veem o coração não sente..mas não que eu ouse por isso em prática claro..ma ponho a mão no fogo por ela! -haters gonna hate.

Será cara? Só em ficar olhando aquelas parangas ali na gaveta já me deixou assim? eahuehauehahea

Cara, eu tô numa luta diária aqui..será que fico in natura até o final do ano, será que consigo..será será?

Mas como já achei essa saída da oxan, e o dinheiro tá reproduzindo aqui ( não, é uma vez a cada vida que isso acontece ), se pá vou comprar 500 capsulas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IHAAAAAAAAA BAGACEEIRA!!

é isso mesmo meu caro Romano.

Essa vida on FIRE é linda né?! ehaueaheahe.

Creio que meu eixo tenha alcançado homeostase, sinto isso...também sinto a necessidade de mais veneno que isso ?! kkkk

Eu ainda nem fiz o segundo, mas já almejo um terceiro pra fechar com chave de ouro, e uma espécie de ponte até o segundo..

pensamentos a mil, cabeça vazia maquinário do demônio! LOL

Link para o comentário

Segundona..em jejum até as 8:30 por aí..fui lá tirar sangue para exames.

Creatinina, FSH, LH, Hemograma completo, Testosterona Total, TGP, TGO e Ureia.

Até sexta com resultados em mãos..veremos ^^

Consegui fazer as 2 refs programadas até agora...tá tranquilo, meio que socando mas tá tranquilo..

êêê Paulynha! rsrs

Maior ?! eu não, você sim haha.

Vamo lá que é tudo noosso!

:*

Link para o comentário

Galere, é estranho para minha pessoa comer sem sentir fome -se é que me entendem -.

Tô bulkando 'legal', bem concentrado nos horários e conversando sempre com os alimentos -não, não fumei hoje -.

Mas o mais engraçado, é que apesar de não estar com fome pra comer agora as 18h, fico pensando na comida e como legal! rs.

Hoje tem treino de peito, tô muito afim de treinar...neurocore ( 2 doses será? muahaha ) tá lá em casa me esperando...FOCO total, vou até treinar mais tarde hoje pra não ter que ficar puto com aqueles caras que namoram com os aparelhos, vide que treino com 2 camaradas....

mas vamo que vamo, quero ficar igual o Thiago Machado, pena que já não sou mais natural..preciso tomar 1 colher de chá de açúcar mascavo no pós treino pra ver se fico rasgadão! lol

Link para o comentário

~ Quads 10-09-12

Treino com contração de pico³

Descanso 1:45'

Leg 45 3x 10 a 12

Agachamento Livre 3x 10 a 12

Agachamento no hack 4x 10 a 12

Cadeira Extensora 3x 10 a 12

Uma dose servida de neuro na mente..foco bom, mas cargas medianas...

tava conhecendo o treino, rotina nova. ^^

Pump diferente treinando assim, em todas as reps em tudo contração de pico com media de 3 segundos com o máximo de força.

Antes inchava muito digamos que a parte de baixo da coxa, agora ela tá 'balão', inchou de cima a baixo, e tá quente até agora lol

Amanhã peito.

Essa hora e ainda vou fazer uma ref..mané d+

Mas com os treinos as 22h, preciso reaver os horários na mente.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Galere, é estranho para minha pessoa comer sem sentir fome -se é que me entendem -.

Tô bulkando 'legal', bem concentrado nos horários e conversando sempre com os alimentos -não, não fumei hoje -.

Mas o mais engraçado, é que apesar de não estar com fome pra comer agora as 18h, fico pensando na comida e como legal! rs.

Sei como é isso, a maioria das vezes eu como sem sentir fome.

Aham, eu também converso com a comida, olho, admiro, brigo e etc, até descer tudo da um trabalho, é todo um preparo psicológico, kkkkkkkkkkk..

Tá sim, maior e mais definido (me baseando pelas fotos), tem tantas páginas o diário que não vi sua ultima avaliação de medidas..

Ah, se der posta tuas cargas do treino de ontem?! ^^'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...