Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fotos tiradas hoje pela manhã: 05/06

bicepsb.jpg

Puro charme, rsrsrs

Pois é, nem me lembre dessas medidas inferiores..

eu tenho pra mim que gluteosnão crescem não, nunca vi igual..

a coxa cresce, e o gluteo fica lá establizado, Deus me livre, rsrsrs

Genética familiar maldita

é, genética é um assunto complicado kkk.

:*

Cacetada Lucasfrangao!

Vim humildemente conhecer seu diario, dai logo no primeiro post da pagina tem uma foto, dai eu desço crente que vou ver um frangao, mas um frangao tipo daqueles roedores(piada interna uehue) ou daqueles vegetarianos sabe?!(duh)

Tu ta de parabens pra caceeete mermao! Tu ta com um shape que eu quero alcançar!

Tirou onda cara!!!

Abs e vou acompanhar!!!

Eaí mano Tibissa, obrigado por aparecer aqui :D

Então, você se deparou com o Frango Mestre EHAUEHAUEHAUE..

me ilustra aí, um frangão roedor?! eakekakeak

Valeu a força! Nada cara, shape assim com 1 ano ou 2 ~ou menos~ a gente alcança!

Agora é tentar consolidar mais uma massa com qualidade, e trabalhar algumas deficiências ^^

Mas sem pressa.

Puta man, mudou de mais heim, dei uma acompanha na quele ciclo de m-troll, agora é outra pessoa ...

Bixo, nem me fale no filé de grilo antes do M-Drol não!! kkkk

Tava vendo as fotos hoje, muita diferença...e me achava o forte definidão euaiueaiuea.

Outra pessoa né?! kkk

vlw

Lucas de que estado você é?

Palmas - Tocantins.

why?

__ Treino de Hoje: Ombro e Trapezio

não sei o nome do exercício: com a barra reta, empurrando p cima e descendo no peito ~em pé

elevação lateral 3x10 + drop set

elevação frontal supinada 3x10

encolhimento ombro 4x15

elevação lateral peito no joelho ~trapezio 3x6

Pump sinistro, vascularização boa, senti a veia que tem no ombro um pouco maior euaiaiaeiaeiaeia mais esticada..

Editado por lucasfrangao
Postado

Bem galera, andei analisando, conversando com uns entendidos do assunto...

cheguei na hora de iniciar o TPC. ~40 dias pós último shot de Testo, já vou iniciar o TPC segunda-feira.

Até lá, mandando Stano TSD 1ml até domingo, com isso finalizando o ciclo. Com mais 1 mês de tratamento.

Novos objetivos? Acho que não, agora é tentar buscar num Clean Bulk bem executado a máxima consolidação muscular, presando sempre o BF baixo.

Hoje o treino será de pernas

Psicológico ON aqui já! kkkkk

Como amanhã não terei treino, vou fadigar os cambitos ao máximo hoje. Sempre com boa execução, focada nos mediais!

Postado

Eaí minha gente...

Chegamos na última semana do ciclo.

Domingo teremos o último shot de Stano. :(

Tô ficando meio com saudade disso já, gostei muito da primeira experiência...concluo que se o cidadão não tiver juízo...dá pra se matar rapidinho kkkk!

Até o domingo irei mandar TSD 1 ml...se sobrar sobrou, se acabar antes acabou... Segunda-feira iniciando o tratamento pós ciclo com Indux + Tamox + Vit C + Tribulus.

Domingo teremos mais uma sessão de fotos, e depois os retratos serão quinzenais até a conclusão do tpc.

Medidas antes e depois irei atualizar esse sábado..

Amanha feriadão, academia não abre, vou pedalar, descer uma montanha de leve, quem sabe trago umas fotos da natureza local ^^

no mais é isso.

Postado

Fotos tiradas hoje pela manhã: 05/06

bicepsb.jpg

é, genética é um assunto complicado kkk.

:*

Eaí mano Tibissa, obrigado por aparecer aqui :D

Então, você se deparou com o Frango Mestre EHAUEHAUEHAUE..

me ilustra aí, um frangão roedor?! eakekakeak

Valeu a força! Nada cara, shape assim com 1 ano ou 2 ~ou menos~ a gente alcança!

Agora é tentar consolidar mais uma massa com qualidade, e trabalhar algumas deficiências ^^

Mas sem pressa.

Bixo, nem me fale no filé de grilo antes do M-Drol não!! kkkk

Tava vendo as fotos hoje, muita diferença...e me achava o forte definidão euaiueaiuea.

Outra pessoa né?! kkk

vlw

Palmas - Tocantins.

why?

__ Treino de Hoje: Ombro e Trapezio

não sei o nome do exercício: com a barra reta, empurrando p cima e descendo no peito ~em pé (Deve ser o desenvolvimento militar naum é naum?)

elevação lateral 3x10 + drop set

elevação frontal supinada 3x10

encolhimento ombro 4x15

elevação lateral peito no joelho ~trapezio 3x6

Pump sinistro, vascularização boa, senti a veia que tem no ombro um pouco maior euaiaiaeiaeiaeia mais esticada..

Kra shape sinistro man, parabéns novamente.....vai colocar as medidas?

Postado

Kra shape sinistro man, parabéns novamente.....vai colocar as medidas?

hahaha Valeu de novo Juli.

Vou sim, sábado antes do treino vou tirar as medidas padrão:

biceps

ante braço

pernas

pantu

peito

ombro

cintura

Hoje o dia é sem treino, vou ali na serra, downhill de leve só pra nao perder o costume.

Vou tirar umas fotos de la pra galera conhecer um pouco hahaha.

• Moderador
Postado

Luquinhas,

O abdomen vc já recuperou e a foto no banheiro deve ter deixado as gurias em grande desespero!!

Olha, realmente ciclar pela primeira vez é grandioso e dá um gosto de felicidade eterna. Desapegar é o bicho.

Acho que teu rendimento foi excelente e vc tem tudo para evoluir ainda mais.

Quero ver as fotos que vai tirar

Postado (editado)

Luquinhas,

O abdomen vc já recuperou e a foto no banheiro deve ter deixado as gurias em grande desespero!!

Olha, realmente ciclar pela primeira vez é grandioso e dá um gosto de felicidade eterna. Desapegar é o bicho.

Acho que teu rendimento foi excelente e vc tem tudo para evoluir ainda mais.

Quero ver as fotos que vai tirar

Oi Fefe! Pois é, o abdome e a cintura afinaram de novo !!!

Ah essa foto do banheiro não vale, foi de propósito ehaueahueahuea.

é, o primeiro ciclo a gente nunca esquece, ainda mais quando é produtivo! Desapegar vai ser o bicho ehauaeh.

Obrigado, postei foto dos inferiores pra você ver, eu gostei do resultado que deu em pouco tempo, e claro tenho muito, mas muito a evoluir, principalmente inferiores.. Obrigado pelos toques e por tudo Fefe..

Domingo sigo com mais fotos..

#Diário:

Eaí galera, como foram de feriado?!

Ontem academia não abriu, resolvi pedalar um pouco...downhill de leve!!

Essa foto é do 'limpão', uma montanha aqui na cidade ( uma serra ) que tem 2 descidas de downhill, uma pro e uma amadora rs.

Só ando na pro é claro ehaueahe.

Aí é uma foto lá do pico! Lá em cima...20 minutos subindo empurrando a bike, pra descer em 2 ehaueaheha..

mas vale a pena..

curtam o visual:

limpao1.jpg

Editado por lucasfrangao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...