Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Parabéns pra mim! Obrigado.

2.1 :/ Motor mais powerfull agora iahahahha

Parabéns man.....muitos anos de musculação....abrssss.

Caioo qtas calorias ta excedendo sua dieta.....se der da uma passada no meu relato....abrssss

Ligabo dá uma passada lá tbm manim.....to vendo que vcs ajudam muito o lucas e preciso de gente igual vcs lá...abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aah curti esse treino de pernas que tu fez hein? XD

Eu já treino perna logo no começo da semana, de segundona saio alejado da gym.

E tá fazendo níver hj então man?

Parabéns, felicidades e que venham anos e mais anos de maromba.

Abraço.

Link para o comentário

@ligabo - Po suas considerações são perfeitas, exatamente, não adianta cara ... é mto dificil vc deixar tudo que conquistou para trás, ver sua barriga crescendo mais rápido que as dividas que vc tem no banco, ai vc vai se medir e ganha 1cm de braço e 5 de pança WTF hahahahaha .. a pior parte sempre é o bulking =p

@lucas - Infelizmente nossas idéias de shape legal vão além do padrão, e isso requer medidas extremas lucão hahahahaha ...

@julieduca - cara qdo estou em bulking eu mantenho uma média de 45kcal~50kcal por Kg de peso ...

Parabéns lucass !!!

Link para o comentário

@ligabo - Po suas considerações são perfeitas, exatamente, não adianta cara ... é mto dificil vc deixar tudo que conquistou para trás, ver sua barriga crescendo mais rápido que as dividas que vc tem no banco, ai vc vai se medir e ganha 1cm de braço e 5 de pança WTF hahahahaha .. a pior parte sempre é o bulking =p

@lucas - Infelizmente nossas idéias de shape legal vão além do padrão, e isso requer medidas extremas lucão hahahahaha ...

@julieduca - cara qdo estou em bulking eu mantenho uma média de 45kcal~50kcal por Kg de peso ...

Parabéns lucass !!!

è o que ta batendo minha dieta.........valew manim,. abrsssss.

Link para o comentário

Treino Bíceps x Tríceps 24-08-12

Tríceps Pulley 3x

Tríceps Corda 3x

Tríceps Testa x Supino Fechado 3x

Rosca alternada 3x

Rosca Concentrada 3x

Banco SCOTT 3x + DROP

Tríceps foi bom, na corda já isolando bastante e queimando tudo!

Na rosca alternada halteres de 24kg cada mão, beem concentrado do início ao fim do movimento, rasgando tudo.

Concentrada nunca foi tão concentrada rs, nas últimas já tava queimando total o bíceps...

No Scott também, beeem devagar a descida e dropando na última, pedindo arrego ali :P

Eaí Mestre ! :D

Então também gostei desse UP no bíceps, ficou mais redondo, parece mais preenchido..costas nem comento que são os únicos pontos fortes aqui haha.

Tô focando agora nas puxadas, mais abertas também influenciam na largura ?!

Não não, nada de blasts e cruises, pretendo ciclar 2x ao ano, mas com tpc certinha sempre...acho que com 2 ou 3 mais ciclos chegue aonde quero ( talvez ) heauehauhe.

Pois é, preciso é comer decentemente também, preciso do Ney aheuahueaha, mas tá complicado :/

Eu tô tentando me desprender desses pensamentos ripped allways kkk

Valeu demais man! Abras

Valeu mano Juli!

è nozes man!

Eaí man! Pois é, cambitos moídos até agora! kkk

Nem consigo forçar os músculos que já quer dá câimbra ehaueahuea...

Valeuzão aí jow! Abrass

'nossas ideias vã alem do padrão' EHAUEHAUEH gostei man!

Pô, é mesmo, ver a barriga crescer mais que os braços digamos, é tenso eaheaeaieuai

Valeu Caio Monstro!

Link para o comentário

Ligabo dá uma passada lá tbm manim.....to vendo que vcs ajudam muito o lucas e preciso de gente igual vcs lá...abrssss.

Com prazer, passa o link ae

Obrigado irmão. E uma hora o frangão aprende kkkk.

Quanto mais aberta a largura da puxada, mais vai exigir do latíssimo do dorso e menos de bíceps ! :) Puxadas pronadas abertas, barra fixa pronada aberta acho que são exercícios que você irá conseguir alargar as costas ! abração

Desculpe te falar isso aqui Gabriel, mas parabens pela sua evolução.

----------------------------------------

Lucas, seu niver? Parabens irmão. Bjão pra vc e pra sua patroa viu. :nerd: Felicidades.

E larga este scott e parte pra direta...

Link para o comentário

Tranquilo, valeu a dica!

do dia 6 a 10 de setembro estarei de repouso pós operatório, e re-montarei meus treinos e vou jogar mais puxadas, o lance é alargar essas costinhas e adiós corpitcho de frango definidinho de verão hahahea.

Valeu ligaboo! Rapaz perdeu a noção do perigo?! :oink:

EHAUHEAUHEUHSUEHASUHEUASHUEs

Manolo, foi só hoje ( ontem ) que nao fizemos a direta, pois o parceiro tava com a lombar estragada aí mudamos por ele...

mas estamos embasados no Neyzão, rosca direta na barra do supinO! EHUAHEA

Fato engraçado, tinha um cara la uma vez treinando SUPINO RETO com 20-20, fomos lá e Pô mano podemos revezar aqui rapidao, aí o cara> Po blz, arroxa ae...aí vem os loucos e começam a fazer rosca direta com o peso do supino do cara ehauehauhae

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...