Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já até pensei muito nisso amigo, em economizar tipo um ano uma certa porcentagem do meu salario suado para adquirir uma quantia interessante desse suple :nerd:

Mas as vezes já até acho que tô 'demorando' muito pra rolar o que vem por aí ( 2013 ), esse seria maior o prazo de tempo..mas beem interessante

Publicidade

Postado (editado)

Vc conhece alguem que consegue crescer com shape decente, sem bolar? :)

Se vc está incomodado com sua situação de shape (pra muitos está ótimo, mas só vc sabe onde quer chegar), deveria repensar seus planos, e um bulk com ciclo para este fim, e logo depois estabilizar e manter. Pense nesta variável.

Eu to falando o Ligabo é mto genio ... para de reclamar lucas .. vc ja não é mais natural e sabe mto bem que pra vc ver alguma evolução vai ser bem dificil sem ajudas ...

acho que o super suplemento ai ajudaria e mtoooooo, o foda é achar um que presta por aqui hahahahaha ... Se eu fosse vc faria um bulking ... no estilo do meu ... foda-se bf ... e depois eu ajeitava isso

"desista de crescer seco ... da uma emporpetada e depois seca denovo"

Editado por Caiooo!
Postado

Pois é cara, nem me fale em não perceber resultados sem nossos suples :s

Eu não sabia que ia ser assim..fazer o que né?! kkkk

Então mano jow, o plano agora é esse ir bulkando clean/pesado com ciclos digamos que de qualidade e observar os resultados...eu precisava de alguém mesmo pra me falar essas coisas, abrir a mente que andava meio tapada!

Uma vez bolado, sempre bolará! kkk

FAT a gente acaba com ela dps fácil se caso ganhar ^^

Postado

Cara vou ser honesto com vc ... eu não percebi o meu fat subindo até agora ...

obvio que minha definição não é a mesma, mas minha pele continua fina e talz ... eu to ligado que é agua essa porcaria ...

acho que temos que ir dançando conforme a musica ... no seu atual parametro nem adianta procurar qualidade, vc precisa de volume =)

Postado

ligabo e sua abertura de portais.. :D

Eu tenho grande interesse em ciclar novamente, aliás já até tirei do papel..tô estruturando.

Imagino eu que após esse evento, alcance a meta desejada e como fiz dessa vez, consolidando tudo e lapidando na medida do tempo..

:hairy:

Uma coisa que não gosto muito, é dar pitaco no estilo de pensar de cada um, pois somente ele, ou ela, sabe exatamente onde quer chegar, seus limites, condições, e tudo mais. Obviamente se percebe q vc busca um estilo fitness, estar sempre seco, para impressionar aos outros e a vc mesmo. Mas tudo tem um preço, e você nunca vai ficar enorme como vc deseja, se não abrir mão de alguma definição e algumas veias saltando. Memória muscular nada mais é do que espaço para armazenar água dentro do musculo, e isto realmente não se perde. É muito bom realmente termos espaço digamos, de uma pet de 600ml de água e aparentar estar cheio, mas as vezes para chegar a 1L, vc precisa crescer, perder definição, qualidade, mas apenas na aparencia externa, pois quando definir, verá que seus 600 estão agora 1L, e cheio, e maior, porem tem um preço: Se vc chegou lá "bolando", não pense que manterá isso "natural". É humanamente impossivel mesmo. Por isso quem cicla e para, fica com aspecto seco e com boa MM caso tenha boa genetica e siga a risca um bom treino e dieta. Fora isso, adeus.

Mais do qq qualquer ciclo, vc tem q pensar alem do seu shape definido. Vc tem que sofrer e perder essa definição se quiser um novo estágio. Por isso muitos não avançam e preferem ficar onde estão, pq tem este receio de perder e não conseguir recuperar. Bobagem! Uma vez ali, só perde se fizer muita tolice. E sim, drogas que retenham serão seu pesadelo durante o "meio", mas sabendo realizar, serão seu melhor "fim".

Desculpe qq coisa, abraço!

Eu to falando o Ligabo é mto genio ... para de reclamar lucas .. vc ja não é mais natural e sabe mto bem que pra vc ver alguma evolução vai ser bem dificil sem ajudas ...

acho que o super suplemento ai ajudaria e mtoooooo, o foda é achar um que presta por aqui hahahahaha ... Se eu fosse vc faria um bulking ... no estilo do meu ... foda-se bf ... e depois eu ajeitava isso

"desista de crescer seco ... da uma emporpetada e depois seca denovo"

Po fera sou genio não, to muito, mais muito longe disso. Brinco e tudo, mas como disse antes, não sou de me intrometer na vida de ninguem, apenas se tiver liberdade, e mesmo assim com calma, pq sou melhor q ninguem não. Mas as vezes a pessoa precisa de uma motivação forte pra sair de sua "zona de conforto", principalmente psicológica, que é a mais dificil. Ai entra os "amiquinhos". :nerd:

E crescer seco não existe mesmo. A não ser que você seja gordo e emagreça perdendo banha e tentando manter volume e MM, seja natural ou ciclando. mas isso só funciona tb na primeira vez, depois já era.

Postado (editado)

Entendi brow!

Como você sabe, eu sou noob ainda nesse ramo de suplementação :P

Agora, fico lembrando de como eu tava on fire...sim tinha muita água ali, que perdi assim em 2T rapidinho...

digamos no auge do ciclo bati 79, agora 3 meses depois tô com 75, maior, mais qualidade e tudo o mais..era água apenas... :D

Dançando conforme a música, vamos adubando as raízes e fortalecendo o corpo :D

Editado por lucasfrangao
Postado

Queee mané me desculpa oquê é tudo nosso rapaz!

Vou abrindo mão aos poucos, me desprendendo desse pensamento sempre no seco/fibrado...

preciso de volume como sempre o caio fala, eu que não quero entender...kkkk

Volume na carcaça pra depois cortar..é isso! Eu que demoro pra entender :P

Postado

Fala Lucas, seguinte.. ainda é possível você crescer sim, sem ciclar. Porém você tem de lembrar que não faz muito tempo que você saiu de um ciclo, os hormônios não voltam ao nível pré-ciclo em 6 semanas de TPC, demora bem mais tempo que isso.. em 6 semanas de TPC dá pra deixá-los em níveis seguros, digamos assim. Mas isso é normal, fazer o que :( E achei que você deu um bom UP na tua cabeça longa de bíceps, deu um aspecto bem bacana no double biceps. Costas você tem um ponto forte em espessura, porém precisa correr atrás da largura . Busque começar por puxadas, barras fixas ( eu curto executá-las com um step em baixo, quando chego na falha uso as pernas pra ajudar na concêntrica e seguro bem devagar a excêntrica ) .

Mas cara, não desanime.. é dificil após ciclar, você fica acostumado com resultados semanais.. é triste quando acaba rsrs Mas vá com sede ao pote, não pense em blast~cruise por agora.. ainda dá pra evoluir legal fazendo TPC's. E cara, quanto a ideia do Caioo ( ogrão rs ) , isso é verdade.. estando natural no momento, você tem de abrir mão um pouco da retenção, eu não digo BF porque se o BF não estiver em 6%, dá pra crescer segurando em 10~12%, é até mais inteligente.. mas eu deixaria a retenção comer mais solta rs Até porque ela é anabólica. abração.

Postado

Treino Pernas de Sabiá 23-08

Extensora 4x

Agachamento livre 3x

Leg45º 3x+DROP

Extensora 2x pouco peso várias reps só bombeando sangue

Já na extensora, comecei com o máximo peso que eu aguento, o máximo de reps!

Parceiro não foi treinar, mas apareceu lá pra dar aquela força! Ha 3 treinos nao pegava pesado quads, hoje foi que foi. Dando aquela força pra mandar 9 a 12 reps muito forçadas e concentradas.

No agachamento mandei só 30--30, mas quase sentando no chão rs

No leg45 muito bom tb, apenas 80-80 bem executados! Na 4 sequência mandei um drop até ficar 20kg até o talo..

foi que foi :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...