Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cá estou pós chá preto, 20 minutos depois:

5 minutos correndo + 5 minutos caminhando na subida contra o vento + 5 minutos correndo;

2 tiros de 50 a 80 metros, subia a rua no trote, e descia caminhando 2x

15 Flexões intercalado com 15 elevação de pernas no chão.

Café da manhã, 3 ovos inteiros, 1 batata inglesa, 20g whey + 200 ml leite

Editado por lucasfrangao

Publicidade

• Moderador
Postado

Oi,

Esse seu aero tem objetivo de redução de gordura?

Estou seguindo o protocolo do HIIT há um mês e notando bons resultados.

bjs

Postado (editado)

22-08-12 :handlebars:

back08.jpg

~Não consigo sair dessa carcaça, desse peso, esse desenho, esse tudo..

talvez uma alteração nos treinos?

Ciclei, upei até certo nível, e pronto parei por aí novamente..será que só consigo crescer bolando?!

kkk.

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Fefeee! *.*

Na verdade, apenas jogar fora uma retenção que tá pra lá de bagdá aqui nessa barriga.

uma ou duas semanas aí eu paro de novo kkkk..

:*

Editado por lucasfrangao
Postado

O shape está bom, tem bastante massa, mas mantendo uma boa definição.

Os resultados estagnaram há muito tempo? Mesmo mudando a dieta os resultados continuam parados?

Eaí tiagão!

Mano, desde o término do ciclo, há mais ou menos 3 meses...

Crescer acho que não venho crescendo, mas admito perceber uma qualidade muito superior!

Como você falou, eu também vejo isso na foto, BASTANTE MASSA, e preservando a qualidade e simetria sempre!

Acho que consegui consolidar bem os ganhos do ciclo..tal que me acho bem mais 'bonito' agora, do que no auge das agulhadas!

Mas eu queria ver a balança subir e medidas aumentarem, mas estou feliz com o que venho fazendo..apesar dos pesares kkk

Postado

Vc conhece alguem que consegue crescer com shape decente, sem bolar? :)

Se vc está incomodado com sua situação de shape (pra muitos está ótimo, mas só vc sabe onde quer chegar), deveria repensar seus planos, e um bulk com ciclo para este fim, e logo depois estabilizar e manter. Pense nesta variável.

Postado

Treino Costas

Aquecendo na Barra fixa 2x e lombar com barra 2x 30kg

Remada Curvada 3x

Remada Articulada 4x

Remada Frente 3x

Terra 3x

Posterior de ombro com halteres 3x

Vc conhece alguem que consegue crescer com shape decente, sem bolar? :)

Se vc está incomodado com sua situação de shape (pra muitos está ótimo, mas só vc sabe onde quer chegar), deveria repensar seus planos, e um bulk com ciclo para este fim, e logo depois estabilizar e manter. Pense nesta variável.

ligabo e sua abertura de portais.. :D

Eu tenho grande interesse em ciclar novamente, aliás já até tirei do papel..tô estruturando.

Imagino eu que após esse evento, alcance a meta desejada e como fiz dessa vez, consolidando tudo e lapidando na medida do tempo..

:hairy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...