Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz só as claras, uso tudo mesmo heauehauha.

Ficar fica, mas nao use albumina, e não faça só uma..

por ex, eu uso 3 ovos inteiros e faço em média 3 panquecas, ficam na medida certa de comer...uma só muito grossa e sem graça..

Com maça picada por cima é mais gostosa que banana, joga um mel em cima de tudo..gosto de picar queijo também ehaueashas.

Publicidade

Postado

Nunca fiz só as claras, uso tudo mesmo heauehauha.

Ficar fica, mas nao use albumina, e não faça só uma..

por ex, eu uso 3 ovos inteiros e faço em média 3 panquecas, ficam na medida certa de comer...uma só muito grossa e sem graça..

Com maça picada por cima é mais gostosa que banana, joga um mel em cima de tudo..gosto de picar queijo também ehaueashas.

Adorei a receita, deve ficar uma delícia, vou fazer amanhã no café de manhã. Obrigada pelas dicas, beijo!
Postado

Salve galera!

Segundona, voltando com todo o gás, todo o carbo UP do fds ehaueah, treininho de peito muito do louco daqui pra pouco! :P

Pegou a receita inteira no diário?

Se não, te passo ela detalhada ...

:*

Galera, mais uma...eu já percebi uma enorme assimetria ( ou outra coisa heauaeh ) no meu deltoide posterior esquerdo!!!

Ha meses, tirava foto de um lado, ficava irado, tirava do outro, algo não me agradava...percebi essa falha há 1 mês mais ou menos..é muito horrível! Parece que não tenho posterior esquerdo!!!!

Se alguem ler isso aqui, e puder me ajudar...se quiser posto fotos pra ver o tamanho do estrago!! Chega a ficar engraçado! :s

Postado

Treino Peitoral 20/08/12

Supino Inclinado Halteres 3x

Supino Reto 4x

Cross Over Polia 4x + drop

Supino Inclinado no SMITH 3x + drop

Pump muito gigantesco, queria eu ficar sempre assim, peitoral superior marcando legal, saltando mesmo pra fora..pena que dura alguns minutos :/ Supino reto ainda consegui jogar alguma carga 60 a 70 kg para 6 a 8 low reps..

Cross over totalmente isolando peito...fibrando tudo! Smith como sempre sensacional, trabalhando bem a execução..na finaleira dropando tudo até ficar sem peso e morrendo com a barra kkkk

Postado

Posta as fotos ae cara, eu tenho os ombros bem pra frente, deixando o desenvolvimento do posterior ruim, essa foi a minha conclusão, depois que eu melhorei a postura melhorou pra caramba ;)

Hoje ou amanhã eu jogo aqui mano!

Mas deixa eu ilustrar mais...olhando o shape normalmente, braços para baixo relaxados ou até mesmo posição anatômica, não percebe-se nada de assimetria..

mas quando digamos que faço uma pose de lado, forçando bem braço ombro trapz até mesmo costas, o ombro direito fica bem desenhado redondinho para todos os lados!

Já o esquerdo na hora que forço, ''um lado da bola'' é pra dentro ehaueahea, bem no feixe posterior, exatamente ali!

Tanto que dá uma forma diferente do outro lado, ficando bem evidente... :s

Postado

Ombro x Posterior perna

Desenvolvimento SMITH 3x30kg

Elevação lateral Polia 3x

Elevação frontal polia barra reta 4x

Encolhimento de ombro x encolhimento de ombro por trás na barra 4x

Deltoide posterior com halteres 3x

Posterior perna na prancha

Stiff

>Treininho meia boca, alguns motivos que nem preciso comentar...

vou focar de novo, há alguns dias venho relaxando com o treino :/

Mas tb bem..foco foco!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...