Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Entendeu entedeu só tava perguntano na boa mesmo depois que vi oq tinha perguntado fiquei com receio de vc levar a pergunta a mal

ehauehaueah saquei.

Eu ando pensando na possibilidade - 'visando estética' - de ciclar 2x ao ano.. sempre de 10 semanas, um em janeiro e o outro em agosto setembro, sempre com TPC...

mas claro tem alguns imprevistos que talvez não possa interferir, digamos inibição do eixo ( tempo ) após algum ciclo talvez..^^

Editado por lucasfrangao
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

dessa do finasterida ser ineficaz não sabia, !!

oq eu andei analisando cara é q tem mto relato por ai , uma parte se enrola com o ciclo interrompendo com a droga, vamo pôr que a maioria nao alcança o objetivo e põe a culpa na sub-dosagem, na falta de 'n sei oq' , na genética enfim

e pra nós lucas infelizmente quem se deu bem com ela, foram os aspirantes a pro's, juca, emannuel, ney, tijuca, (gusmão tenho minhas dúvidas)

eu vou pro meu segundo ciclo cara, e to com um receio do caralho com ela, vamo ve se nós recreativos mudamos essa história...

Editado por firemann
Visitante usuario_deletado23233
Postado

quero dizer q é quem secou pra valer , que nao arregou diante aos colaterais , ficou as semanas propostas no início do ciclo

pode ver a maioria dos relatos por ai, o cara começa a reclamar, depois passa pro desespero, (qndo começa o hcg??, qto de IA por sem? oq usar pra retenção) , dai ele fica putinho que ninguem responde ajudando, e depois some do diario usando como pretexto que vai usar outra droga e que quer crescer seco geralmente

de proteção eu acho t3, HCG inútil pelo tempo de exposição, IA so se der muito colateral, muito mesmo. Tamox acho bom estar mandando. figado, rim e Pressão arterial é com a dieta, os efeitos do DHT esses sim eu nao sabia que finasterida era inútil, o jeito é deixar cair, as vzes pelo tempo de exposição nem caia .

Postado

Fala garotinhos, eu não li o texto pq estou mto cansado hahahahaha ...

Mas a função da finasterida em ciclos não é para ajudar quando temos aumento de prostata? eu lembro de ter lido isso em algum lugar.

Quanto a IAs eu to puto com o meu ... eu to mandando aromasin todo santo dia e essa merda não da conta em mim não ...

tive que mandar tamox junto hahahahahaha ....

Postado

3 ovos inteiros, 25g whey, 30g aveia, 1 colher chá canela, 1 banana, mel a vontade, suco de melancia, 1 capsula Daily

15082012819.jpg

Já experimentou fazer no microondas?
Postado (editado)

Entendi..uai cara, se começar é pra terminar, fazer o ciclo completo e relatar tudoo mesmo LOL

e exemestano?

O pior, que ainda não li nada de t3..nada nada.

Muitos também ja me falaram que HCG é inútil nesse ciclo.

Quanto a queda, qualquer ciclo cai, mas 'dizem' demorar mais com trembo..mas eu quero é na prática ehaeuhasuehasa -medo.

Mas tem deca né? E diana tb...certo?

Mas assim com o combo tá resolvendo !?

Ainda não Brande, fica bom?

Não costumo gostar de nada feito em microondas..

Editado por lucasfrangao
Postado

Entendi..uai cara, se começar é pra terminar, fazer o ciclo completo e relatar tudoo mesmo LOL

e exemestano?

O pior, que ainda não li nada de t3..nada nada.

Muitos também ja me falaram que HCG é inútil nesse ciclo.

Quanto a queda, qualquer ciclo cai, mas 'dizem' demorar mais com trembo..mas eu quero é na prática ehaeuhasuehasa -medo.

Mas tem deca né? E diana tb...certo?

Mas assim com o combo tá resolvendo !?

Ainda não Brande, fica bom?

Não costumo gostar de nada feito em microondas..

Eu costumo usar muito o microondas. Quando estava em Cutt fazia uma panqueca parecida, mas só usava claras. A receita ficou boa? Estou querendo dar uma variada na dieta :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...