Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara passei aqui só pra comentar o qto vc me faz rir pqp ahahahahahha ...

no tópico da aplicação do doido lá que ta com um alien no braço ... eu nunca ri tanto ... as suas respostas foram mto comédias ahahahahhaha

Publicidade

Postado (editado)

Ombros + Posterior perna 14/08

Elevação lateral 4x halter 10kg

Desenvolvimento SMITH 3x 32kg

Elevação Frontal Polia Barra Reta 4x

Trapezio na barra frente e trás 4x 50kg

Pull Down 4x

Posterior perna na prancha 3x

Stiff 1x50kg 1x60kg 2x80kg

Comentários do treino, apenas o record no stiff muahahaha 40-40

Pull down nunca havia feito, gostei bastante, ando observado meu ombro posterior esquerdo, é menos desenvolvido que o direito, e muito :s

Hoje, não sei pq mas senti muuuito ele trabalhando no Pull Down!!!

EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHHEUEAUSHEAUdakkkkkk

mano imagine a cena, aplicando beeeem naquele olhinho, bem na melequinha kkkkk

> bem, cá estou em plena terça feira as 23:52 terminando de comer um pacote de biscoito BONO kkk...

Vou mandar um cházinho de leve ( Peppermint Tea ganhei no euErva ), pra quem sabe eu me iluda e acredite que vá me trazer alguma vantagem pós esse pacote de shit! rs

Editado por lucasfrangao
Postado

Uiaa lanchinho bão ...

Porra eu to de cara com aquele buraco no braço até agora ... meu deus como o cara deixa chegar daquele ponto? hahahahaha

Ou, vc deu uma olhada no diário do al... da um dia de descanso entre posterior e quads ... senão um vai atrapalhar no outro =p

Postado

Tava bom viu!

Mano, aquele cara é um comédia, nunca vi aquilo na vida! Sério kkkk.

Eu vi la no diário sim mano, até respondi lá! hoje eu vou treinar costas, e amanhã quads! Dei 1 dia de descanso!

Valeu demaaais, acho que vai render muito mais assim!

Postado (editado)

Relato Costas 15/08

Barra Fixa 3x

Remada Baixa Triângulo 4x

Remada Articulada Unilateral 4x

Puxador Frente 3x

Terra 4x70kg ( 35--35 )

Posterior Ombro - Pull Down 3x

Dorsais trabalhando em todos os exercícios, tentando aplicar algo que pego no diário do AL né!

Transferir força do braço ( isso não me pertence mais kkk ) para dorsais, aí sim!

Pump de costas, cara é muito bom! kkkk

Vc fica se sentindo EHAUSEHAUSEHASUEHas

parei de fritar

abras

Editado por lucasfrangao
Postado

Relato Costas 15/08

Barra Fixa 3x

Remada Baixa Triângulo 4x

Remada Articulada Unilateral 4x

Puxador Frente 3x

Terra 4x70kg ( 35--35 )

Posterior Ombro - Pull Down 3x

Dorsais trabalhando em todos os exercícios, tentando aplicar algo que pego no diário do AL né!

Transferir força do braço ( isso não me pertence mais kkk ) para dorsais, aí sim!

Pump de costas, cara é muito bom! kkkk

Vc fica se sentindo EHAUSEHAUSEHASUEHas

parei de fritar

abras

Você Senti bem as dorsais na remada baixa no triangulo?? Faço remada cavalinho mais no aparelho com o apoio do peito mais sinto não ser tão eficaz faço bem lento

tentando contrair ao máximo mais não sinto tanto penso em substituir por esse.

Terra 4x70kg ( 35--35 ), Faz 1 serie com 4 repetições??

Postado (editado)

Hoje a dieta vem correndo bem, tudo nos padrões..

Café da manhã a mesma panqueca da foto que postei, tô enjoando, amanhã tenho que inventar outra coisa heauheau.

Almoço foi chique rs, salmão cozido ( 10 min ) com arroz branco no alho..delicinha kkk.

Duas bananas pós almoço..

Lanche da tarde vou mandar uma tapioca com carne de sol e mussarela, e o clássico shake pré treino..

> EDIT: Havia esquecido de mencionar, tô mandando 100g de iogurte em todas as refeições, tirando o almoço...riariaria

Treino hoje de Quads:

Extensora; Agachamento livre; Leg 45º; Avanço no Smith ( TALVEZ )..

Panturrilha em pé x Burrinhos

Panturrilha sentado

bixo, posterior aqui tá moííído kkkkk..hoje é arregaçar quads!

é nozes!

Leu ?! Eita ! kkk

Mano, pois é esse esporte/hobby é assim mesmo..a vida é assim, nem sempre 100%..

o lance é ter foco, traçar objetivos...e ir buscá-los , nunca parar!^^

Você Senti bem as dorsais na remada baixa no triangulo?? Faço remada cavalinho mais no aparelho com o apoio do peito mais sinto não ser tão eficaz faço bem lento

tentando contrair ao máximo mais não sinto tanto penso em substituir por esse.

Terra 4x70kg ( 35--35 ), Faz 1 serie com 4 repetições??

Mano na baixa triângulo é o que eu menos sinto, mas sinto!

Não sente com remada cavalo com apoio no peito? Como tá sua execução bro?

Acho que você tá puxando o peso com os braços, o lance é focar a execução no músculo alvo, no dia de costas, os braços/mãos servem apenas como ganchos...imagina aí! kkkk, conexão mente e músculo, já que tem o apoio no peito, fica beeeem mais fácil de você fazer boa parte da puxada com o dorsal, contração de escápulas digamos vulgarmente...tal como no triângulo, na articulada, em todas as remadas você tem que visualizar isso!

Tente, e me diga como foi o treino...eu particularmente saio num pump muito sinistro depois que peguei essas manhas!!,

Sobre o terra, eu faço 4 séries, eu não jogo as repetições, sempre até exaustão...mas digo de passagem mínimo 6 a 8 ou 10 com o máximo de carga que eu posso, sem perder o foco na execução...sacou? ^^

Editado por lucasfrangao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...