Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Acordando as 7h hoje.

7:15h 30g Whey, 1 col albumina, 3 bananas, 300 ml leite semi.

10h 2 ovos cozidos com 1 fatia mussarela.

12h Bifão arroz farofa iha! feijão e saladas.

15h Mesma rota do almoço.

#Go treinar panturras na calçada tri set a la Waldemar Guimarães.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje é treino de pernas..

Começando o treino com boas cargas em cada exercício, aumentando as repetições, e diminuindo peso...

Cadeira Extensora rotacionando levemente joelhos para fora na positiva, assim dando um maior estímulo ao vasto medial, que aonde encontro grande deficiência relacionado ao meu vasto medial!

Assim também no leg 45º, pés ligeiramente voltados para fora, tal como no agachamento...

Stiff não mais com as pernas totalmente retas, levemente flexionadas mas descobri que o grande segredo é a jogada do quadril para trás né? Segundo Fefe e alguns vídeos, e minha namorada colocou em prática e disse sentir muuito o posterior! Fica bem alongado o exercício! Farei tal modificação.

Bônus da semana: minha namorada voltou pra sua cidade, ficou aqui mais ou menos 30 dias...TODOS repararam sua mudança visual, mais magra ( o que ela queria ) mais firme, e com as pernas grandes! Todos notaram a evolução em 30 dias treinando comigo!!! E claro se alimentando bem..aqui eu pego no pé!!! Isso pra mim além de causar ciúme bobo claro, foi gratificante kakakka

Abraços, depois do treino volto com as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bônus da semana: minha namorada voltou pra sua cidade, ficou aqui mais ou menos 30 dias...TODOS repararam sua mudança visual, mais magra ( o que ela queria ) mais firme, e com as pernas grandes! Todos notaram a evolução em 30 dias treinando comigo!!! E claro se alimentando bem..aqui eu pego no pé!!! Isso pra mim além de causar ciúme bobo claro, foi gratificante kakakka

Abraços, depois do treino volto com as cargas

Man esse ciúme aí faz parte né kkkk mas claro que vale muito mais pelo lado gratificante da coisa. Sua namo fica feliz com a mudança que ela teve e por ser você a ajudar, você só ganha pontos huahua.

Ah quem dera se minha namo fosse maromba, curtisse treinar sério hauhua, é daquelas que come porcariada mas continua a genética 'boa' sacas kkkkkkk, mulherada sortuda! Enquanto isso o manolo tem que ralar pra ficar no padrão, mas é por prazer, essa vida vale a pena xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas:

Cadeira Extensora 4x

Agachamento Livre 1x 60kg 3x 80kg 6~8 reps

Leg45º 3x 200kg 6~10 reps

Posterior na máquina

Acabou o treino aí, ânsia de vômito muito forte, pressão na cabeça..não entendi muito rss.

O pior é que não tinha nada pra vomitar, havia comido há 1:30h + - ..prefiro vomitar que passa..

Na extensora começando com carga máxima 2 x e decaindo o peso -5kg aumentando reps e velocidade da contração.

No agacho nas ultimas quando tava ''no ângulo'', já batia uma dormência no medial/lateral que se não fosse o parceiro acho que não subia!

Posterior com carga total 2x, e 'a onda' veio..deitei e o treino acabou.

Pós liquido ok.

Pós Sólido > Sanduíche pão com sementes de girassol, tripla camada de queijo mussarela, tripla camada de patê de atum, dupla camada peito de frango desfiado, 2 col azeite.

30m despues, 3 col whey, 1 col nescau, 300 ml leite.

Sempre man! Ponto positivo, até ambas as auto estimas aumentam, indiretamente o namoro fica num periodo legal...

ela fica me mandando msg, ligando e falando o que comer..ehauea

sobre o treino..

Puro prazer, acho que vale a pena também, as vezes dá uma down, mas normal :D

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso dai man, dndo uma força pra garota.......é o que faço com a minha tbm.....da uma auto estima pra elas.......mas a minha tá parada agora e volta a treinar pesado só em março do ano que vem....por enquanto agora é só malhar de levinho pra naum ter problemas para o baby neh....abrssss brodher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordando cedo, muito bom..panquecas naquele esquema..

9:30 shake proteico.

Isso mesmo mano!

Falando no baby, já sabe o sexo? Nome?! ^^

E a ansiedade mano, já bateu ou tá tranquilo?!

abrass

Ainda não sabemos o sexo man.......se for homem vai ser Enzo, se for mulher Maria Julia

to tranquilão só aguardando o dia.....qdo nascer posto uma fotinha do baby aki...que ja vai

nascer com 20cm de braçola....kkkkkk, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...