Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

kkkkkk ok, não assisto mais aquilo!

Mas pq postou outro vídeo de lá? .__.

Ah ta entendi...pois é quero ver essa pegada aí com mais kilos na barra...lixento..

Andei vendo uns videos do terra hoje, treinar costas agora e tals.. :D

Tava fazendo certo ( eu acho rs )..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Boa noite Lucas,

Ando treinando no esquema sério e o stiff não sai da planilha, mas não executo com as pernas estendidas, não.

Prefiro flexionar, levemente, os joelhos e trazer um pouco da força para o glúteo. Assim, ele segue crescendo. E mantenho a coluna retinha, para não gerar problemas. Acompanho todo o movimento pelo espelho.

Para um bom stiff ou levantamento terra, há necessidade de uma lombar que aguente e que seja firme. O que mais vejo é coluna fazendo um arco, por aí. Espero que vc esteja no esquema correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino de ontem: Costas

Barra fixa 3x 8~10

Remada Baixa 4x

Terra 3x 80kg

Remada articulada Unilateral 2x30kg 2x35kg

Posterior Ombro 4x Halter 6kg

Senti um pump bom no treino. Principalmente depois do terra, em questão de trapezio, ficou muito bom, posterior de ombro também com halteres..posterior direito bem maior que esquerdo, concertar isso logo logo..

remada articulada, muito bom exercicio, gostei bem mais que no banco, dá pra focar no dorsal muito mais o movimento..

Disposição muito boa, talvez guaraná em pó? Durante treino gás muito bom, sem morrer a força, chego em casa músculos todos doloridos. *.*

Treino de costas é o que mais 'sinto aplicar' mind muscle.

Ae Lucão como vc toma essa melatonina ai????? To pensando em colocar ela no ciclo, o que acha?

Mano, pelas instruções, é 1 caps, APENAS ANTES DE DORMIR ( eles advertem )..

Deixar dissolver na boca, deixa um tempinho num lado da lingua depois muda pro outro..acho que é isso rsrs.

Ainda não tomei, tenho sono muito bom, até demais..quero ver se vai continuar assim quando for bolar...AT

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô LucasMutação...

Imagine você, por mudanças abruptas em suas condições financeiras, ser obrigado a interromper um ciclo e não poder segurar os ganhos? Leia-se: não ter mais dinheiro sequer pra seguir sua dieta e contemplar seus ganhos gradativamente descendo pelo ralo.

Imaginou?

ENTÃO MANDA LOGO A MELATONINA PRA CÁ PORQUE QUEM TÁ PRECISANDO DESSA MERDA SOU EU!

hahahahah

Tou é rindo pra não chorar!

(Voltando do desabafo...)

Teu Stiff é com 50 kg totais ou sem a barra e só um lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que situação!

Mas pq interromper o ciclo?

-Não tem todas as drogas e aconteceu isso?

Cara, eu ficaria louco..mora com os pais?! Dá pra pedir pra eles segurarem a onda da dieta..comida não fica tão caro assim..e seria só acrescentar algumas coisas a mais na feira. -Mas n sei se é esse o seu caso...enfim que tenso isso .__.

No stiff, é o peso em anilhas, não sei quanto pesa a barra...25kg cada lado. Quando digo que jogo 90 no supino, é 45 cada lado né?..EHAUehus pq? Acho que stiff com 100kg é muito peso...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...