Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Olhei seu treino de pernas e gostei mesmo foi da evolução. Acho que vc está indo muito bem. Estamos fazendo stiff com a mesma carga. Muito em breve vc me passa!!

Tibissa, fazer stiff com as penas retas ou com joelhos semi flexionados só muda o reflexo do exercício, em termos de músculo, mas ambos são corretos.

Para alguns, entretanto, é mais fácil fazer com os joelhos levemente flexionados, mas com a perna reta os isquiotibiais são mais ativados. Acho ser este o objetivo do Lucas. Com a perna flexionada, vc ativa glúteos.

Muito obrigado pela aula, Fefe!

De verdade, vou tentar fazer com as pernas esticadas, mas lembro que nao sentia direito, talvez vou tentar flexionar mais ainda o quadril.

Kramba Tibissa vc é bem especifico heim.....dá uma passada no meu relato pra me dar umas dicas, abrssss fera.

hahaha que isso fera, tem gente mto mais aplicada que eu aqui, veja a Fefe, por ex. hehe

Depois manda o link que eu vou la no relato sim.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Exatamente assim eu senti mais resultado na posterior também do que fazendo com a perna estendida

Alem de que é interessante na subida não ficar na posição ereta e sim levemente inclinado pra não cortar o estimulo e "relaxar" o músculo. Peguei essa dica num seminário do Edu Correia !

Alias não ta muito boa a resolução mas, ta ai a foto que eu tirei no curso adshiouasdhaoisudash

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v_IoIHrux3bUFT4cV6D2emCk5AvJc4NKQYx4J6OaxxSt9Yr4zRxSiQ6-uEMeQJGw7MZ9Z6Fa8wmGJ2GopXbNqLAJtU9VB7-i_CpKzzc4pZGOwZm6CbcCj1lw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galere, tô corridão aqui, no trampo fico ocioso e volto com calma..

vim só colar 2 coisas aqui e deixar a incógnita no ar ^^

Mas já deixo a ênfase no post da Fefe sobre isquiotibiais...se eu flexionar a perna, é o mesmo que não ter realizado o exercício

E também compartilhar a foto das novas visitantes...

mas essas vão demorar pra serem consumidas ehaueaha.

02082012779.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10h primeira ref:

3 ovos cozidos leite 200ml

1 fatia mussarela + 2 col whey

1 fatia presunto 2 col aveia 1 colher leite de soja

1 col azeite 1 col nescau

algumas torradas com orégano ( + - 8 ) 1 caps Daily

12h segunda ref:

6 col arroz

6 col feijão

Frango peito

1 col azeite

15h terceira ref: 2col arroz, 4 col feijão, frango peito

18h 30g leite de soja, 1 col albumina, 2 col whey, 50g aveia, 1col nescau

19:15 8g guaraná em pó

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Eaí Tibissera!

Então, também acho complexo, tal como o simples terra que a quem apenas vê, pouca diferença tem do stiff, e nem imagina quantos músculos são trabalhados e quão o cuidado na execução é necessário.

Eu ainda não vejo o pq de aumentar também, mas com esse kilo aí + segura execução, estou sentindo trabalhar beeeeeem o posterior..

^^ Eaí Fefe!

Lembro todo treino de quem realmente me deu o gás que precisava pra treinar pernas :D

Acho que venho progredindo aos poucos, e tentando amadurecer a carcaça..

Sobre o stiff, como vc anda treinando?! Qual foco na execução?

sei da correria mas n some não!

:*

Eai andre, mas na prática falando..já arriscou ficar na posição ereta, contraindo o abd + gluteo + coxa ?

No momento do 'pico' do exercício, mas em fração de milesimos isso, e já retomando a fase 'down'..acho que mantém uma tensão bem constante tb..

''acho'' kkk n sei te dizer, mas em pouco tempo de stiff, fazendo assim, e 'não treinando' glúteo ( diretamente digo ), cresceu bastante euaieau

Virando homenzinho já! Daqui a pouco forte como um panda.

:medieval:

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Eaí Tibissera!

Então, também acho complexo, tal como o simples terra que a quem apenas vê, pouca diferença tem do stiff, e nem imagina quantos músculos são trabalhados e quão o cuidado na execução é necessário.

Eu ainda não vejo o pq de aumentar também, mas com esse kilo aí + segura execução, estou sentindo trabalhar beeeeeem o posterior..

^^ Eaí Fefe!

Lembro todo treino de quem realmente me deu o gás que precisava pra treinar pernas :D

Acho que venho progredindo aos poucos, e tentando amadurecer a carcaça..

Sobre o stiff, como vc anda treinando?! Qual foco na execução?

sei da correria mas n some não!

:*

Eai andre, mas na prática falando..já arriscou ficar na posição ereta, contraindo o abd + gluteo + coxa ?

No momento do 'pico' do exercício, mas em fração de milesimos isso, e já retomando a fase 'down'..acho que mantém uma tensão bem constante tb..

''acho'' kkk n sei te dizer, mas em pouco tempo de stiff, fazendo assim, e 'não treinando' glúteo ( diretamente digo ), cresceu bastante euaieau

Virando homenzinho já! Daqui a pouco forte like a panda.

:medieval:

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaa , tu é uma figura !!! rs

Só uma coisa, porque gosto de tu :

NÃO ASSITA AOS VIDEOS DA TRUSTSPORTS !!! PARA O BEM DO SEU CORPO HAHAHA

Teu BF eu chuto que está em 7~8% ! Não mais que isso, de verdade . E você tem a vantagem que mantêm o shape condicionado, baixa retenção .

E bora pegar firme nisso aê, tô curtindo ver isso :) abração.

Na boa, vou postar isso porque é de utilidade pública ! rsrs Como eles tem coragem de '' orientar '' uma execução dessas ? deviam ir presos rs

quero ver uma pegada naquela largura com mais de 20kg na barra kkkk

Pés nem se fala

O nome é Deadlift = peso morto. A barra toca no chão Porr#

Como o cara arredonda o quadril com 2kg lado ???

Enfim, triste :)

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...