Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahaha se é foda lucão ...

O cara tem o peito inteiro fibrado e me fala que tem 9% ... se tem menos que isso velho ... eu não tenho esse abdomen maniáco que vc tem ai hahahaha .. o meu da pra ver alguma coisa ... mas não chega aos pés hahahahaha ....

Casaco mode On ... e qdo falarem que eu to com a cara redonda vou dizer que é culpa do NEY hahahahahahaha ....

Pooo .. vamos marcar de ir lá juntos mesmo .. ai a gente fica causando com ele hahahaha

Publicidade

• Moderador
Postado

Lucas,

Andei lendo as últimas páginas e vi sua piração do cabeção, mas já está suave na nave e de frangão não tem mais nada.

A greve vai acabar, vc vai ganhar experiência em concurso, o shape vai crescer e o amor florescer.

Vc é muito gente boa, mesmo. Fe curte vc pacas.

bjs

Postado

Relatando rapidamente treino de hoje: Pernas com algumas mudanças de rota

Cadeira Extensora 2x aquecer 15kg varias reps

Cadeira Extensora 2x6placas maximo de reps 2x 4placas com a positiva mais rápida até exaustão

Agachamento Livre 4x60kg para 8~9 reps

Leg 45º 3x200kg para 6~8 reps

Posterior na maquina 3x6 placas 8 reps

Stiff 50kg muuito bem concentrado

Ante braço na barra pouco peso ( sem peso rs ) 3x20reps para cima e para baixo e bem fast, só enchendo de sangue, vascu!

Mandei ~10g guaraná em pó, não cansei, nem urrei na verdade no treino euaieuaa, só controlando a respiração, não cansei, pernas meio dormentes no pump!!! Quê isso que isso

Amanhã pela manhã, venho com calma pra conversar com vcs galere *.*

só queria informar o treino e as cargas que eu acho que melhoraram bastante, execução do stiff, tô bem seguro já!! Perna retinha!

Postado

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Postado

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Kramba Tibissa vc é bem especifico heim.....dá uma passada no meu relato pra me dar umas dicas, abrssss fera.

• Moderador
Postado

Stiff 50kg muuito bem concentrado

Olhei seu treino de pernas e gostei mesmo foi da evolução. Acho que vc está indo muito bem. Estamos fazendo stiff com a mesma carga. Muito em breve vc me passa!!

Abraço e bons treinos

Tibissa, fazer stiff com as penas retas ou com joelhos semi flexionados só muda o reflexo do exercício, em termos de músculo, mas ambos são corretos.

Para alguns, entretanto, é mais fácil fazer com os joelhos levemente flexionados, mas com a perna reta os isquiotibiais são mais ativados. Acho ser este o objetivo do Lucas. Com a perna flexionada, vc ativa glúteos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...