Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Hahaha se é foda lucão ...

O cara tem o peito inteiro fibrado e me fala que tem 9% ... se tem menos que isso velho ... eu não tenho esse abdomen maniáco que vc tem ai hahahaha .. o meu da pra ver alguma coisa ... mas não chega aos pés hahahahaha ....

Casaco mode On ... e qdo falarem que eu to com a cara redonda vou dizer que é culpa do NEY hahahahahahaha ....

Pooo .. vamos marcar de ir lá juntos mesmo .. ai a gente fica causando com ele hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando desde sempre , foi ótimo você melhor brow.

"Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar não abaixe a cabeça levanta esse olhar(8)"

Você deve conhecer _/=\_ hehehe

Da uma passada no meu diario ae se der http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89312-diario-matheus-c-fotos/page__st__20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lucas,

Andei lendo as últimas páginas e vi sua piração do cabeção, mas já está suave na nave e de frangão não tem mais nada.

A greve vai acabar, vc vai ganhar experiência em concurso, o shape vai crescer e o amor florescer.

Vc é muito gente boa, mesmo. Fe curte vc pacas.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando rapidamente treino de hoje: Pernas com algumas mudanças de rota

Cadeira Extensora 2x aquecer 15kg varias reps

Cadeira Extensora 2x6placas maximo de reps 2x 4placas com a positiva mais rápida até exaustão

Agachamento Livre 4x60kg para 8~9 reps

Leg 45º 3x200kg para 6~8 reps

Posterior na maquina 3x6 placas 8 reps

Stiff 50kg muuito bem concentrado

Ante braço na barra pouco peso ( sem peso rs ) 3x20reps para cima e para baixo e bem fast, só enchendo de sangue, vascu!

Mandei ~10g guaraná em pó, não cansei, nem urrei na verdade no treino euaieuaa, só controlando a respiração, não cansei, pernas meio dormentes no pump!!! Quê isso que isso

Amanhã pela manhã, venho com calma pra conversar com vcs galere *.*

só queria informar o treino e as cargas que eu acho que melhoraram bastante, execução do stiff, tô bem seguro já!! Perna retinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Kramba Tibissa vc é bem especifico heim.....dá uma passada no meu relato pra me dar umas dicas, abrssss fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Stiff 50kg muuito bem concentrado

Olhei seu treino de pernas e gostei mesmo foi da evolução. Acho que vc está indo muito bem. Estamos fazendo stiff com a mesma carga. Muito em breve vc me passa!!

Coe Lucao, cara... nao sei se deixar as pernas RETAS no stiff tá certo. Acredito eu que dependa de flexibilidade/mobilizacao e tal, mas EU não consigo sentir os posteriores se não der uma ligeira flexionada, aprendi com o Martin que as canelas têm que ficar retas, em 90º com o chão, os joelhos podem dar uma leve flexionada e o QUADRIL sim, que será deslocado pra trás.

Testa aí e vê coé... outra coisa eu sinto que se eu coloco mais de X de peso eu não sinto tanto, engraçado ne?

Stiff é um exercício complexo, pra mim. Parece ser ridículo, mas pra mim é complicado.

Abraço e bons treinos

Tibissa, fazer stiff com as penas retas ou com joelhos semi flexionados só muda o reflexo do exercício, em termos de músculo, mas ambos são corretos.

Para alguns, entretanto, é mais fácil fazer com os joelhos levemente flexionados, mas com a perna reta os isquiotibiais são mais ativados. Acho ser este o objetivo do Lucas. Com a perna flexionada, vc ativa glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...