Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Pô meu irmãozinho como todos tão dizendo força ai......acho que todos nós que treinamos duro sabemos muito bem o que é isso...mas logo logo, vc dá a volta por cima e vai começar a se sentir o kra d novo.....só naum venha postar que desanimou d vdd e fika na frente da tv comendo besteiras e se entupindo de porcariadas...ai vamu ter que te chingar pra valer......levanta a cabeça ai parça e bora treinar............meu face foi hackiado naum tive tempo de fazer outro, vou fazer e te mando por mp, to de @lh@ aki em fera.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHWWW YEAAAAH CARAS VOCÊS SÃO FOODA!

Morreu o LucasEMÃO! AGORA É FRANGÃO ON NESSA BAGAÇA, ACABARAM AS HORAS DA DEPREEEEEEEEEEEEEEE DO CAPEEETAAAAAAAAA!!!

SAAAAAAAAAI LAAIA SAAAAAAAAAAI PRA LÁ ZICAAA!

CHUUUUUUTA QUE É MACUUMMBAAA DEUS É MAAAIS EUASIEUASIOEUASIOEuiosUasioeUaioseuoaseU

Algo aconteceu, alguma mão divina tocou minha alma e despertou meu ser selvagem interior, minha essência Guerreiro Asteca!

Claro, a força nas palavras de vocês colaborou bastante, cheguei aqui, entro no diário e a galera dando maior moral! quêisso ein!!? ^^

Caiooo! - Valeu a presença mano, demora a aparecer mas quando chega, chega em peso! hahaha

Analista - é nozes! Te add no msn lá aquele dia, mas até hoje não pude conectar pra trocarmos aquelas figurinhas, o jeito vai ser MP mesmo!

LoCthai - Pô cara valeu aí, apareça mais vezes, vamos compartilhar tudo aqui nesse diário...mano as vezes eu me olho e não vejo evolução, aí preciso rever umas fotos pra me dar uma animada! Valeu mesmo!

Tibissa - porra mano ehAUEHAUSehuasheuhAUehASeas eu gosto é de ibope né kkkkkkkkkk

Juli - Jeová me livre dessa situação mano! Jamais acontecerá, jamais!!!

Saint - de pééé now! Cabeça focada novamente ihaaa começou, agora a porra ficou séria! Fuaaark ( kkkkkkkk )

# Primeiro almoço da nova vida bodyshapefitnes

Perfecto! Não vou me apegar a quantidades 'x' de alimentos, vou socar no prato e comer o que der!

Bastante macarrão, 5 bolas de carne, salada de rúcula, tomate e milho, 1 colher de azeite, 200ml água de coco.

Sobre mesa rsrsrs 'kit kat' 2 barrinhas marotas..

Trouxe pra lanchar no trampo: 2 bolas de carne e a mesma salada..

1/4 de abacate com 1 colher de whey e 1/2 colher de Albumina

Pré treino já tá aqui também: 20g albumina, 30g whey, 30g aveia, 30g soja.

Meia hora antes do treino de hoje ( PERNA ) 5g guaraná em pó.

Aqui no trampo sempre tomo café, vários cafés, café café café, chego na pilha já..

Tô treinando panturrilhas em casa TSD de manhã, tô fazendo tri set like a Waldemar...na calçada amplitude máxima UP e DOWN concentradíssimo na negativa, aí em um 'batente' menorzinho, tipo 6 cm, panturras rápidas sem chegar até em baixo, o foco é no UP, e depois eu fico inclinado segurando numa árvore lá, e faço até explodir bem rapidinho mais panturras...dá um pump muito bom! Hoje percebi que minhas canelas estão vascularizando...é noooooois nessa porraaaaaaaaaaaaaaa! Repito isso 3 a 4 vezes ...

Vou socar ovo na dieta, ovo ovo ovo, e atum, lanchar carnes/frango/ovo macarrão/arroz/feijão.. detonar na aveia que eu gosto de mais....haters gonna hate, mas vou comer uns 10 ovos inteiros sei lá..por dia..SEMPRE INTEIRO.

# VOLTEI.

@ edit: aeeeeeeeeeeeeeeee minha whey elite gourmet casein blend e minhas 10 melatoninas ( freebies ) CHEGARAM HOJEEEEEEEEEEEEEE! Exatos 31 dias!!!! ihaaaa agora o mundo é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, agora estou mais empolgado também véio ...

Inicio meu bulking semana que vem ... primeira vez que fico com medo de certas substancias mais vamos lá !!!

Eu ia te perguntar isso, quando vc está on de dianabol, é evidente que vc está bolando depois de um tempo né? fico assim por causa dos pais da minha noiva ... hahahaha eles sempre desconfiaram de mim ... mas acho que agora não vou conseguir esconder hahahaha ...

E força na peruca velho ... quero ver tu ganhar um campeonato de fitness ainda

Edit =X

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou o ânimo virado num Jirayaaaaa entao man? huahua.

Essa p*&#@ mesmo! Desanima não bro, tu é novo e tem muito pra crescer ainda, e já tá com um shape massa.

Apenas relaax (não precisa da química do tio o Bob pra isso) e siga em frente!

Força ae!

Editado por Mhank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu André bem vindo manolo!

Vamos que vamos!

Obrigado a força cara! Tamo junto!

Querido Caio, não sei aonde o Sr pretende chegar, vide que é um monstro em pessoa. Respeito seus objetivos claro, tais como sua reciprocidade.

A única foto que vi sua, você era um monstrengo, com 42+ braçola...e me disse que a foto tava desatualizada!

Esconder que tá bolando para os sogrões?! EHAUESUEHASUEAS ISSO NÃO TE PERTENCE MAAAAIS...kkkkkkk

Você é giga e eu não canso de dizer! Vai bolar 6week D-BOL 50mg + 12week DECA! Só aí eu já parei kkkkkkkkkk...você quer chegar a 50+ né?!

Mas é nunca, jamais, ninguém nesse planeta vai cair na sua que é só suplemento ou dieta keaoeKASEOkasopekopAKeopAKSeoas

Você vai inflar, vai abrir o 'pito' aí e encher com uma bombinha de ar....vai ganhar muito volume muito muito.. EAHeuAHeuias meu deus tô com meda!

Quando eu usei, não via diferença nenhuma, mas os outros diziam que sim...

um colega que eu estou 'escupindo' se é que me entende....tá gigante e fez o mesmo protocolo que o meu, e ele tá inflado e muito esquisito ehasuEhASUehas...

eu tenho certeza que com os pais da sua mina, a casa vai cair kkkkkkk não sei pq mas me dá vontade de rir aehAUehaehas

Aonde vc mora mano? Tem face? Manda aí por MP pra gente trocar ideia ^^

EU VOU COMPETIR CARA, 2013 escreve isso, nem que seja 1 vez ! Mas vou...eu vou!

abras por trás

Voltei like a Nacional Kid kkkkkk Jiraya Louco + Black Kame Raider ihaaa

Desanimei não mano, foi só um momento depre...cabeça vazia oficina de satã kkkk

Sobre a planta Marley, eu tento terminar esse relacionamento, mas ela insiste muito, ela vem toda carinhosa, toda marota...e acabo caindo nos seus braços novamente kkkkkk...mas a gente tá meio 'tenso' no relacionamento kkk, eu não ando dando tanta moral pra ela....

força pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha vou mandar uma MP com o face, eu não atualizo aquilo desde 2011 ...

hj estou com 100kg, 9% de bf, 186cm de altura .... 46 de braço hahahahaha ....

Pra mim o céu é o limite, pretendo tentar subir em um campeonato ano que vem ... mas preciso de um volume extra pro cutting, senão vai dar merda na hora de cortar, preciso ajeitar meu peitoral e quadriceps ... hahaha foi a maneira que encontrei hahahahaha ... e a dietinha do Ney ainda .... bom, to apostando as minhas fichas ...

Como sou de São Paulo, vou começar a andar unicamente de casaco qdo for na casa dela ... é o único jeito mesmo pqp ... eles já desconfiam demais de mim hahahahahahaha ... mas bora tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeres, hoje ja fiz, uma, duas, três ( sim tô contando nos dedos ), e agora a quarta refeição ( bolas de carne com saladas )..falta o pré treino que é líquido, o pós imediato, e o jantar...

VOLTEEEEEI!!

OMG olha esse monstro no avatar! Mano que evolução desde a última foto!

Curti d+, já te babei muito nas MP's haha...olhando seu BF, o meu deve estar na casa dos 9 a 12 tb.. hihi

Jaja tô indo no Ney também, vamos combinar um encontro como você citou ^^

Sobre os casacos, serão sua possível salvação kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...