Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Relato de ontem 30/05 OMbro e trapezio

Arnold press ( frente )

Elevação no hack ( costas ) 17x17

Elevação lateral com halteres 10x10

Remaxa alta? Aquele pra trapezio 'classico' kkk 15x15

'Elevação' de ombros por trás ( trapezio ) 15x15

Pump bom, vasodilatação boa nos ombros durante o treino.

acompanhando aki parça

go go go

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje a pequei na dieta, vou catabolizar ehUAEHAUEHUAHEA

não comi a quantidade de proteínas para o dia .__.

sem albumina tá foda, dia 1º é só amanhã, só vou adquirir amanhã, o que me resta a fazer?! Tomar whey antes do treino, no pós treino, e um shake antes de dormir de whey EHAUEHAUEHAUEHA

assim quebra minhas pernas ¬¬ comer uns ovos tb quem sabe..comi 2 bifão no almoço, trouxe um todo picado pro trampo com 2 fatias de pão integral com requeijão e salada de alface beterraba milho e ervilha LOL hoje vão me zuar aqui no trampo..já falam umas coisinhas da minha aveia e da soja..aheUHUAHE

nem ligo.

abs

Link para o comentário

Valeu Manoel!

Cara sobre o MDrol, gostei sim! Não vou mentir, mas não faria de novo e não recomendo...

Pra quem quer apenas 'ganhar peso' é uma boa! O bixo é bom nesse quesito, da até uma vasodilatação boa também!

Ganhei 9kg e segurei 6,5...acho que foi bom sim!

abs

Saquei cara, mas não recomendaria por causa de colaterais?

E esses 2,5kg que tu perdeu, foi a retenção ou a tpc não segurou?

Link para o comentário

creio ser retenção!

pode ter sido a TPC tb que não segurou, pq não mandei a tpc propriamente dita..

tomei dostinex só pq me deu galactorreia :s

nao mandei indux/clomid/tamox só usei TT durante 2 semanas, libido caiu um pouco 1 ou 2 semanas...

sim nao recomendo pelos colaterias e tal..mas é uma boa experiência kakeakea..

vc incha da noite pro dia! eu ficava impressionado com meu braço gigante ( so que sem forma ) ekaoeakoeak

abs

Link para o comentário

• Moderador

Andei pensando e concluí que precisamos elaboar um treino de pernas onde vc fortaleça sua lombar, antes que lesione. A maioria tem lombar fraca e exercícios para pernas exigem lombares fortes.

Fiquei mais tranquila que o problema passou, mas não achei que pudesse ser nada sério.

Continuemos nossas conversas por outros meios. bjs!!!

Link para o comentário

Eii fofoo...

Vim te ver amigo Go Go Fitness!

Vamo que vamo heim! Quero ver vc do geito que o diabo gosta... kkkkkk

brincadeiras a parte!

To gostando de ver viu?

Eaí Luah! do jeeito que o diaabo gooooostaa hahahahah

Obrigado Luah, essa vida não é facil né :/ requer muito da gente pqp...

mas tô firme na batalha, e pelo jeito vc tb..go hard.

Andei pensando e concluí que precisamos elaboar um treino de pernas onde vc fortaleça sua lombar, antes que lesione. A maioria tem lombar fraca e exercícios para pernas exigem lombares fortes.

Fiquei mais tranquila que o problema passou, mas não achei que pudesse ser nada sério.

Continuemos nossas conversas por outros meios. bjs!!!

Sobre a lombar isso é verdade..

Valeu Fefe a atenção. Já te mandei MP.

Bj

Link para o comentário

Breve resumo do final de semana:

Na sexta comecei a gripar, garganta ardeu, joguei remedios p dentro

e melhorou..sexta ainda treinei: bíceps, concentradíssimo, pump até agora kkkk

De sexta p sábado o nariz já ficou ruim, entupiu, escorreu e espirros a mil.

Sábado acordei tarde, joguei a refeição 1 e 2 juntas, almocei, na tarde comi umas bananas com aveia, e apenas jantei

Sexta e sábado se não me engano, tava aplicando só 0,5 ml - não me perguntem o motivo - devido a isso, o ciclo vai estender

mais uns dias aí..sem falar que algum dia ou outro eu deixei de aplicar por motivo de força maior.

Domingo, acordei sem muita vontade de pesar, por mal ter comido no sábado, deu 76,5!! Nem entendi o porque!

Ainda no domingo, fiz todas as refeições a risca - visto que sábado fui as compras rs, aveias, extr soja, peixe, ovos,

leite em pó, 2 pacts albumina e blablabla :D

De 'besteira' comi apenas um pastel de pizza, 300ml caldo de cana e uma paçoca.

Me pesei hoje pela manhã, acredite quem quiser deu 79,1 !!! LOL ?

As aplicações agora serão DSDN até o fim do ciclo, ontem já mandei 2ml, hoje então sem aplicação..

detalhe: Ontem, deixei 'o lixo' em cima da mesa - esqueci - e fui pedalar, minha mãe achou e 'a casa caiu'..me ligou na hora:

''LUCAS O QUE SIGNIFICA ESSA AGULHA E ESSE ALGODÃO AQUI CHEIOS DE SANGUE?! -Ah mãe, comprei um coquetel de vitaminas,

não quis aplicar la na hora, e pedi pra trazer pra casa..ele deixou, aí acho que furei algum vaso e sangrou além do normal-.

até agora tá colando essa.. Por isso, vou ficar DSDN mesmo, até o fim...menos paranóia kakakakakaa

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Breve resumo do final de semana:

Na sexta comecei a gripar, garganta ardeu, joguei remedios p dentro

e melhorou..sexta ainda treinei: bíceps, concentradíssimo, pump até agora kkkk

De sexta p sábado o nariz já ficou ruim, entupiu, escorreu e espirros a mil.

Sábado acordei tarde, joguei a refeição 1 e 2 juntas, almocei, na tarde comi umas bananas com aveia, e apenas jantei

Sexta e sábado se não me engano, tava aplicando só 0,5 ml - não me perguntem o motivo - devido a isso, o ciclo vai estender

mais uns dias aí..sem falar que algum dia ou outro eu deixei de aplicar por motivo de força maior.

Domingo, acordei sem muita vontade de pesar, por mal ter comido no sábado, deu 76,5!! Nem entendi o porque!

Ainda no domingo, fiz todas as refeições a risca - visto que sábado fui as compras rs, aveias, extr soja, peixe, ovos,

leite em pó, 2 pacts albumina e blablabla :D

De 'besteira' comi apenas um pastel de pizza, 300ml caldo de cana e uma paçoca.

Me pesei hoje pela manhã, acredite quem quiser deu 79,1 !!! LOL ?

As aplicações agora serão DSDN até o fim do ciclo, ontem já mandei 2ml, hoje então sem aplicação..

detalhe: Ontem, deixei 'o lixo' em cima da mesa - esqueci - e fui pedalar, minha mãe achou e 'a casa caiu'..me ligou na hora:

''LUCAS O QUE SIGNIFICA ESSA AGULHA E ESSE ALGODÃO AQUI CHEIOS DE SANGUE?! -Ah mãe, comprei um coquetel de vitaminas,

não quis aplicar la na hora, e pedi pra trazer pra casa..ele deixou, aí acho que furei algum vaso e sangrou além do normal-.

até agora tá colando essa.. Por isso, vou ficar DSDN mesmo, até o fim...menos paranóia kakakakakaa

abs

Pow, Lucas, se fosse minha mãe a casa ia cair, kkkkkkkkk.. ela não ia acreditar nesse migué nunca na vida !

Ia pensar coisas piores, IUAHSUIAHSUIHAUISH

#tenso

eu tbm dei uma gripada esse fds, muito tempo.. ontem eu tava sem voz :/

mas é isso aê, sem noias, rs

bom treino hj, bjs ;*

Link para o comentário

Relato treino de peito x tríceps ontem 04/06

Supino Inclinado Halteres

Supino reto Halteres

Cross Over halteres

Cross Over na polia + Drop set

Triceps Polia + Drop set

Triceps Unilateral 'invertido'

Triceps ''Martelo'' com halteres

Pump sinistro, essa semana tiro fotos, tô pesando 77,5 que lixo ein?! eauehaea

abs

Pow, Lucas, se fosse minha mãe a casa ia cair, kkkkkkkkk.. ela não ia acreditar nesse migué nunca na vida !

Ia pensar coisas piores, IUAHSUIAHSUIHAUISH

#tenso

eu tbm dei uma gripada esse fds, muito tempo.. ontem eu tava sem voz :/

mas é isso aê, sem noias, rs

bom treino hj, bjs ;*

Pois é, acho que até agora tá colando essa desculpa...eahuehaea tomara que ela esqueça disso por um bom tempo ^^

gripe é fueda, mas já tô bem melhor..

Paulinha, quando chegar no trampo te respondo a MP..tô corridão aqui..

até bj!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...