Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Café da manhã: OK.

Almoço: OK

Lanche: 2 almôndegas com macarrão e molho de tomate + suco NATURAL de laranja ( 2 unidades, sem açúcar )

Pré Treino 18h: 30g Whey, 15g albumina, 30g Aveia, 15g leite de soja, 20g nescau

Pós imediato ~20:30: 40g whey, 30g aveia.

Sólido de hoje: não sei ainda haueahea.

A aveia naum atrasa a absorção da whey naum man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudanças na rota de treino.

Terças será ombro e quarta pernas..andei pensando com o parceiro e chegamos a essa conclusão.

Mas o treino de hoje não foi muuito bom, houveram algumas mudanças de última hora, mas só por hoje.. deu até um certo pump...tava murcho desanimado, depois do lateral ombro pumpou e fiquei 'mais feliz' kk.

Elevação frontal supinada halteres 8kg 4x

Elevação lateral halter 10kg 4x + drop 8kg 6kg + elevação frontal imediata halter 6kg até exaustão

Deltoide Posterior banco inclinado halter 8kg 3x

Bi set Encolhimento Barra 50kg frente e trás 4x

Elevação lateral polia 2x 5kg

Oblíquo na Polia 3x

Bi set abdome a la Pajé - deitado e 'elevação de pernas'?! ^^ 3x

Ah mano, que pergunta difícil.. :laughingsmiley:

Eu tô meio que 'nem aí' pra minha vida/dieta no hobby mano EUiauaiueaiue.

Eu quero apenas saber se estou crescendo, comendo meio que 'na louca' intuitivamente..''desligado das regras''

-talvez por isso tenha me decepcionado ultimamente eauauehae.

tanto que, olha o que foi meu pós sólido..

4 fatias de pizza de queijo mussarela e presunto, com frango desfiado por cima, algumas azeitonas, peguei 2 dedos de açaí, aí depois +2 dedos, e +2 dedos euaieuaieuaeHAUSehA.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças na rota de treino.

Terças será ombro e quarta pernas..andei pensando com o parceiro e chegamos a essa conclusão.

Mas o treino de hoje não foi muuito bom, houveram algumas mudanças de última hora, mas só por hoje.. deu até um certo pump...tava murcho desanimado, depois do lateral ombro pumpou e fiquei 'mais feliz' kk.

Elevação frontal supinada halteres 8kg 4x

Elevação lateral halter 10kg 4x + drop 8kg 6kg + elevação frontal imediata halter 6kg até exaustão

Deltoide Posterior banco inclinado halter 8kg 3x

Bi set Encolhimento Barra 50kg frente e trás 4x

Elevação lateral polia 2x 5kg

Oblíquo na Polia 3x

Bi set abdome a la Pajé - deitado e 'elevação de pernas'?! ^^ 3x

Ah mano, que pergunta difícil.. :laughingsmiley:

Eu tô meio que 'nem aí' pra minha vida/dieta no hobby mano EUiauaiueaiue.

Eu quero apenas saber se estou crescendo, comendo meio que 'na louca' intuitivamente..''desligado das regras''

-talvez por isso tenha me decepcionado ultimamente eauauehae.

tanto que, olha o que foi meu pós sólido..

4 fatias de pizza de queijo mussarela e presunto, com frango desfiado por cima, algumas azeitonas, peguei 2 dedos de açaí, aí depois +2 dedos, e +2 dedos euaieuaieuaeHAUSehA.

Mano tu é muito zueira......kkkkkk, mas foca ai mano, vai por tudo em jogo o que conquistou até agora, tá com o shape maneiro, estraga tudo agora naum, ou tu deve ter a genética muito boa pra fazer isso.....abrsssss man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã de hoje:

4 ovos inteiros cozidos + azeite + 1 fatia presunto picado + 1 fatia mussarela picada.

2 col de whey + 1 col albumina + 1 col aveia. 30ml iogurte banana com cereais.

# Galera, tô numa fase bad.

Se por acaso deixar de responder alguém, por favor me entendam..

sempre estarei on, continuarei postando, mas não vai ser mais do mesm jeito...

não sei o que tá rolando....

Mano tu é muito zueira......kkkkkk, mas foca ai mano, vai por tudo em jogo o que conquistou até agora, tá com o shape maneiro, estraga tudo agora naum, ou tu deve ter a genética muito boa pra fazer isso.....abrsssss man.

mano nem vou mentir...tô muito triste com o que vem acontecendo ultimamente..

acho que depois desse final de semana ''liberando água'' eu murchei muito.

Meus ombros estão sem o mesmo volume, braços finos...tô desacreditando já :/

tem facebook mano? Passa aí por MP se tiver..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso lucao.

Não toma nenhuma decisão assim cara.

É foda, sei bem como é isso, tem dias que a gente desanima de tudo mesmo, dá uma vontade de jogar td pro alto.

Falo com propriedade pq eu estou estudando pra concurso, ja me formei tem 2 anos, tenho amigos que sao coordenadores dos adv de escritorio grande e eu aqui, fudido sem experiencia na área. Imagina o desespero que num dá... meus pais tbm são fudidos coitados, sobrevivo com uma "mesada ínfima".

Vamo que vamo irmão, desanima não... tira um dia off, ou vai pra academia mesmo meio desanimado, se alonga com calma que eu tenho certeza que tu se anima a fazer algum exercicio e faz o que te der vontade.

Já pensou em mandar uma creatina cara? Dá um volumezinho cara, vai que te anima novamente.

Abraço e não desiste não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omeprazol serve para tratar disfunções instestinais, toma um em jejum td dia. Alivia bem...

E bicarbonato de sódio é utilizado naquele ENO (sal de frutas), e para alguns, auxilia contra azia/má disgestão/problemas estomacais.

Ahhhh véio vai decepcionar devido a uma perda de água resultante do seu SNC que pode estar acelerado? É mais fácil vc tirar uma semaan de descanso, e voltar com gás na próxima. E a proposito, tem 2 semaans q estou com retenção mode on extreme! "Engordei" 5kg de segunda pra cá. Tenho q voltar ao WD, AEJ pré treino GC, Carb Low infinito e outros. Foi só sair "um pouquinho" da dieta e modo de treino q meu corpo já zoa. Reclama não!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Bônus da manhã: Fui ali no meu quintal, tirei 6 cocos. Abri 3 pra comer, bebi água de 2, e deixei 4 ( só a água claro ) na geladeira pro pós almoço.

Pois é mano, tá complicado.

Essa parada precisa de muita dedicação e foco...meu metabolismo não colabora, ganho pouco e perco rápido. Preciso comer como um louco, mas ok.

Também tô estudando pra concursos, mês que vem é o Quadro geral do estado aqui, e também tô inscrito na Defensoria Pública pra setembro ( UFT de greve, vantagem que dá pra tentar estudar rs )..

Eu estudo e trabalho, para me manter e ajudar em casa, minha mãe tava desempregada há 8 meses, meus pais são separados, mas isso eu tiro de letra há anos..a vida me calejou muito cedo, as vezes algumas mágoas vem a tona e acabam atingindo coisas que não tem nada a ver...

Vou treinar na boa, sem muita neura, acho que meu problema é esse..todo dia fico 'me olhando', forçando músculos...e tal..

bem pensado, vou ver se tiro 1kg de creatino pura hahaa, e dar uma inchada...valeu a luz!

ahh ta. Achei que algum dos tivesse relacionado ao tema 'hipertrofia', tanto que pesquisando rapidamente e porcamente, vi algo sobre bicarbonato no pré treino e achei até interessante, mas não aprofundei a leitura por preguiça.

Pô, tô vendo que não sou só eu que tenho problemas com meu corpo ueaiueai.

eu tava até 'tranquilo' com essa perca de água, tava gostando da linha que tava ficando...

...mas sei lá, ontem no trampo as mulheres que trabalham lá soltaram: Lucas tá mais 'murchinho', o que tá acontecendo? -A minha desculpa foi a caganeira no fds...mas elas levaram para outro lado ehaueah, perguntando: Quando sua namorada vai embora? Tá te gastando muito hahahahahaha

vadias :nerd: ehauehasuehasuheash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha ... porra lucão não desanima não cara ...

eu tenho umas dessas tb ... a famosa frase que passa na cabeça sempre "será que vale a pena?"

É uma maldição, ainda mais qdo vc perde peso, ou agua, se sente mucho, tem que tirar 10kg do supino pq não aguenta fazer mais ... hahahahaha ...

Mas vamos lá seu shape ta mto bom ...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava acompanhando em OFF mas agr tive que comentar....

Mano!! Tu viu o que tu evoluiu do início até agr??? e agr tu vai desistir? e teus objetivos? quando tiver uma dificuldade tb vai desistir? todo mundo fica meio desanimado as vezes, mas vc tem que pensar que daqui a um tempo vc vai estar mt melhor do que já está hj e ver que valeu a pena todo aquele esforço!

Força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...