Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Eaí Marombas!

Segundona a todo o gás, intestino 100%!

Ontem fiz uma dietinha para recuperação muito boa, dia todo na sopa de legumes com macarrão, carninha cozida e pá..sem sal como sempre..e sucos naturais e muita água de coco e uns chás de quebra.

Hoje go go treinar né, já tô no ponto! Já até forcei uma ida ao banheiro pra ver, e está bala! kkkkkk

Semana passada não treinei braços, até pensei em mandar um abc2x essa semana pra tentar compensar, mas ainda tô na duvida, oque vocês acham?! Tô pensando ainda...mas até agora acho que não vou fazer não, vai ser normal msm..

Café da manhã daquele jeito, 3 ovos inteiros, 30g whey, 30g aveia, 2 colher mel, 1 banana picada, 1 col chá canela.

Almoço será farofa de cuscuz com azeitona e ervilha, chambari delicia da mamãe, e milho a vontade.

Lanche da tarde vou levar 1 laranja, 30g leite de soja + 40g aveia.( fora o que a gente sempre compra la no trampo)

Pré treino, eu preciso levar líquido pq sólido não tá tendo como galera, 40g albumina, 20g leite de soja, 20g aveia.

Pós imediato 40g whey, 30g aveia.

Pós sólido hoje vou mandar um espetinho de carne ou frango.

Tá aí a rota diária...mais ou menos de segunda a sábado é isso..vou tentar encaixar outro liquido de aveia com soja nas manhãs, mas pra isso preciso acordar mais cedo..e de férias é triste kkk.

e todas as ciências, de baixa tecnologia!

é o que rola hahaha

Valeu mano Juli!

Acordei pronto pra outra já! hauehaueaheua

hoje tô a todo o vapor!

abrass

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até pensei em mandar um abc2x essa semana pra tentar compensar, mas ainda tô na duvida, oque vocês acham?! Tô pensando ainda...mas até agora acho que não vou fazer não, vai ser normal msm..

Faz isso não, vai forçar mais teu SNC e bagunçar teu descanso de cada musculatura ;) só um treino perdido, proximo arregaça .. muda a ordem dos exercícios que você vai conseguir uma '' progressão '' em exercícios que você fazia já pré-fadigado. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treininho peitola de hoje!

Supino Inclinado no SMITH 3x + 1drop 60kg 6 a 8 reps

Supino Reto Halteres 24kg 3x + 1x com halter de 8kg pra encher o peito de sangue 6 a 8 reps

Barra Paralela com caneleira de 18kg ( 9kg cada perna ) para 6 a 8 reps

Cross Over 3x + drop

Isometria peitoral + deltoide anterior ( alguém me entende aqui kkk ) 1x na polia + 2x com anilha de 10kg

Panturrilha sentado 3x

Panturrilha em pé x burinho 4x

*mandei 5g guaraná em pó, não é um pré treino claro, mas cheguei no treino mais disposto! Não cansei, sequências 'pesadas' e a força sempre boa...senti certo calor, mas nada incômodo...treinei sagaz, apesar de ter murchado um pouquinho da caganeira no fim de semana hahaha..mas o shape tava com uma ótima qualidade...é isso.

Já no smith deu um pump muito bom no peito. Exercício do deltoide anterior também, dava pra ver o feixe muscular contraindo, fibrado, bem louco a parada kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Relato treininho peitola de hoje!

Supino Inclinado no SMITH 3x + 1drop 60kg 6 a 8 reps

Supino Reto Halteres 24kg 3x + 1x com halter de 8kg pra encher o peito de sangue 6 a 8 reps

Barra Paralela com caneleira de 18kg ( 9kg cada perna ) para 6 a 8 reps

Cross Over 3x + drop

Isometria peitoral + deltoide anterior ( alguém me entende aqui kkk ) 1x na polia + 2x com anilha de 10kg

Panturrilha sentado 3x

Panturrilha em pé x burinho 4x

*mandei 5g guaraná em pó, não é um pré treino claro, mas cheguei no treino mais disposto! Não cansei, sequências 'pesadas' e a força sempre boa...senti certo calor, mas nada incômodo...treinei sagaz, apesar de ter murchado um pouquinho da caganeira no fim de semana hahaha..mas o shape tava com uma ótima qualidade...é isso.

Já no smith deu um pump muito bom no peito. Exercício do deltoide anterior também, dava pra ver o feixe muscular contraindo, fibrado, bem louco a parada kkkkkk.

Bom treino amigão , continua firme manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: OK.

Almoço: OK

Lanche: 2 almôndegas com macarrão e molho de tomate + suco NATURAL de laranja ( 2 unidades, sem açúcar )

Pré Treino 18h: 30g Whey, 15g albumina, 30g Aveia, 15g leite de soja, 20g nescau

Pós imediato ~20:30: 40g whey, 30g aveia.

Sólido de hoje: não sei ainda haueahea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...