Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Minha situação aqui tá tensa, infecção instetinal eu acho..aquelas sardinhas de ontem não me fizeram bem..

não estou com fome, nada nada nada...só fiz 1 refeição decente até agora..tá osso.

Acho que não tem treino hoje, logo hoje pô, dia de arregaçar os braços -___-

fazer oque né?! Eu conheço meus limites, prefiro não forçar a barra today e me recuperar logo nesse fds.

Bom fds a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Minha situação aqui tá tensa, infecção instetinal eu acho..aquelas sardinhas de ontem não me fizeram bem..

não estou com fome, nada nada nada...só fiz 1 refeição decente até agora..tá osso.

Acho que não tem treino hoje, logo hoje pô, dia de arregaçar os braços -___-

fazer oque né?! Eu conheço meus limites, prefiro não forçar a barra today e me recuperar logo nesse fds.

Bom fds a todos.

Abraços

Meus parabéns Lucas , espero que sejam feliz de verdade , quase zoei a fala " minha nenezinha" pois chamo minha noiva de " bebezinha" rsrsrsrsrs , então pensei que você tinha escrito a mesma coisa . Rapaz vai cuidar desse estomago , infecção intestinal mata cara , saúde é algo muito importante então veja logo isso ! Que Deus abençoe o casal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei aqui emocionado ao ver a preocupação de vocês marombas! :D

Agradecido ^^

Estou bem melhor já, apesar de não ter comido nada realmente sólido desde o almoço de ontem, estou bem na fita digamos assim...

a única vantagem de 'caganeira' kkk é que eu fico seco, tô gostando do shape assim sem água kkkkk, tudo tem o lado bom da coisa! :P

Hoje vamos pro cine assistir Batman, espero que seja dahora..

abrass

Pô valeu Rodrigão! :D

Sim, somos felizes d+++ e nos gostamos muuito, não é atoa que namoramos ha 1 ano e 10 meses praticamente a distância..

Sobre o estômago, já estou beeem melhor, ontem passei a tarde meio mal, cheguei em casa minha mãe fez um chá de casca de laranja e foi tiro e queda..tomei 1 tanto, já comecei a suar e falei: vou vomitar. Pronto, vomitei e fiquei susse!

Mas esse fds vou 'desintoxicar', mais chás e tals...

Que Deus nos abençoe! A todos nós!

Abraços

valeu chará! Ontem já rolou um chá de casca de laranja, hoje tem mais..

talvez alguns desintoxicantes também como já citei..comer limpo hoje e amanhã, pra segunda estar mandando bala nos treinos! ^^

A minha disse que eu não posso ser maromba só, ela tem que ficar tb kkkkkk

hahaha Valeu JulI!

Pra você também é claro! E jaja tem um bacurizinho aí querendo ir pra academia também! kkkkk

é nozes

EHAUEHAUHEAUEHA poxxa como as conversar correm rápido!

Obrigs *.*

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô tentando me cuidar mano.

Foda são os 'achismos' da gente, ontem pensava estar bem melhor fui pro cine e comi o que não devia..hoje tá tenso de novo rsrs...devo estar só o chassi de grilo na segunda-feira.

Diz aí algo que tenha tomando além de chás..

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...