Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha situação aqui tá tensa, infecção instetinal eu acho..aquelas sardinhas de ontem não me fizeram bem..

não estou com fome, nada nada nada...só fiz 1 refeição decente até agora..tá osso.

Acho que não tem treino hoje, logo hoje pô, dia de arregaçar os braços -___-

fazer oque né?! Eu conheço meus limites, prefiro não forçar a barra today e me recuperar logo nesse fds.

Bom fds a todos.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Minha situação aqui tá tensa, infecção instetinal eu acho..aquelas sardinhas de ontem não me fizeram bem..

não estou com fome, nada nada nada...só fiz 1 refeição decente até agora..tá osso.

Acho que não tem treino hoje, logo hoje pô, dia de arregaçar os braços -___-

fazer oque né?! Eu conheço meus limites, prefiro não forçar a barra today e me recuperar logo nesse fds.

Bom fds a todos.

Abraços

Meus parabéns Lucas , espero que sejam feliz de verdade , quase zoei a fala " minha nenezinha" pois chamo minha noiva de " bebezinha" rsrsrsrsrs , então pensei que você tinha escrito a mesma coisa . Rapaz vai cuidar desse estomago , infecção intestinal mata cara , saúde é algo muito importante então veja logo isso ! Que Deus abençoe o casal !

Postado

Cara tenta sei la pesquisar por chás qualquer merda que te faça melhor e va num medico amanhã marombas não podem ficar doente chará , no mais super legal a relação de vocês eu fiz minha ex começar a treinar também : D

Postado (editado)

Fiquei aqui emocionado ao ver a preocupação de vocês marombas! :D

Agradecido ^^

Estou bem melhor já, apesar de não ter comido nada realmente sólido desde o almoço de ontem, estou bem na fita digamos assim...

a única vantagem de 'caganeira' kkk é que eu fico seco, tô gostando do shape assim sem água kkkkk, tudo tem o lado bom da coisa! :P

Hoje vamos pro cine assistir Batman, espero que seja dahora..

abrass

Pô valeu Rodrigão! :D

Sim, somos felizes d+++ e nos gostamos muuito, não é atoa que namoramos ha 1 ano e 10 meses praticamente a distância..

Sobre o estômago, já estou beeem melhor, ontem passei a tarde meio mal, cheguei em casa minha mãe fez um chá de casca de laranja e foi tiro e queda..tomei 1 tanto, já comecei a suar e falei: vou vomitar. Pronto, vomitei e fiquei susse!

Mas esse fds vou 'desintoxicar', mais chás e tals...

Que Deus nos abençoe! A todos nós!

Abraços

valeu chará! Ontem já rolou um chá de casca de laranja, hoje tem mais..

talvez alguns desintoxicantes também como já citei..comer limpo hoje e amanhã, pra segunda estar mandando bala nos treinos! ^^

A minha disse que eu não posso ser maromba só, ela tem que ficar tb kkkkkk

hahaha Valeu JulI!

Pra você também é claro! E jaja tem um bacurizinho aí querendo ir pra academia também! kkkkk

é nozes

EHAUEHAUHEAUEHA poxxa como as conversar correm rápido!

Obrigs *.*

Editado por lucasfrangao
Postado

tô tentando me cuidar mano.

Foda são os 'achismos' da gente, ontem pensava estar bem melhor fui pro cine e comi o que não devia..hoje tá tenso de novo rsrs...devo estar só o chassi de grilo na segunda-feira.

Diz aí algo que tenha tomando além de chás..

abras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...