Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Eaí Mandela.

Então, essa é a primeira que eu tô usando...mas já tinha estrias há um ano mais ou menos, eram 2 ou 3 em cada 'axila'...agora parece que fui rabiscado com canetinha roxa ¬¬.

Elas não previnem, elas 'dizem curar' as que ainda estão novas ( vermelhas )...

prevenção é o colágeno, e dizem que antes de treinar e quando for dormir, passar óleo de amêndoas...pois previne o ressecamento da derme, e com o 'esticar' dos pumps, a pele rasga...teoricamente lixamente é isso ehaueah...

Demoro então, vou continuar com o colágeno, e vou ver se compro esse óleo de amêndoas, e daqui 2 semanas tenho dermatologista, ai vou perguntar pra ela, oque é melhor fazer. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho que de duas uma, ou vc criou um déficit violento ou seu metabolismo que é o violento da estória rs..ecto ecto flagra?..se vc não criou o défict complementando com proteina e gordura a dieta pouco abaixo da TMB, acredito empiricamente que seja o seu metabolismo o responsável..aí eu subiria as Kcal, mas pode ser que vc não tenha se adaptado com low carb afinal você não está nem um pouco gordo...seu BF está baixo portanto na verdade acho que é bobeira vc fazer cutting....o lance que aprendi no cutting é que logo depois a síntese proteica parece ser mais forte pouco tempo depois que vc acaba a dieta...então esse periodo pra hipertrofiar e melhorar pontos fracos é uma ótima alternativa num pós-cutting.....

Enfim o que vc pode fazer é uma dieta na TMB dependendo do objetivo ( se for hipertrofia) até acima e realizar uns aeróbicos em jejum ou pós-treino pra segurar o percentual de gordura...Vi o seu vídeo e o foda desses vídeos é que a gente parece menor, parece que quando vc se filma com 40 de braço o bracinho parece ser fininho fininho....é uma merda....parabéns pela evolução, se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí mano AL, então vamos por partes conforme seu comentário..

1 - Tenho certeza que o déficit criado não foi absurdo, veja comigo: eu costumo usar digamos que 10 colheres de sopa de arroz e 8 de feijão... no déficit que eu tentei criar, eu tava usando 5/6 colheres de arroz e 7 feijão, a carne sempre sem dó ( claro né animaaaal ). Muita salada para 'tentar compensar o pouco arroz e feijão'..e sempre no almoço 2 colheres de azeite EV. * Pra você ter uma noção do metabolismo meu, a única ref que criei déficit era o almoço! kkkk perdi 2,5 kg em 5 dias

Fiquei até meio puto com meu parceiro de treino, pq ele já veio falando: ah voce fez errado..mas enfim já tô com o mesmo peso

2 - Sim eu sou ecto ecto ecto + ectomorfo hardgainer plus modafoka extreme revolution..!!

3 - concordo sobre meu metabolismo, é muito fuckin acelerado, se eu passar um dia sem me alimentar regrado, eu juro como perco 1kg ou quase..é sério!

4 - concordo ², não me adaptei a low carb, e vejamos que meu BF não é tããão alto assim, tal que meu shape precise de um cutting insano..( eu acho )

5 - o que falou sobre o pós cutting eu boto muita fé, a síntese fica top ( por certo período de tempo ) e melhorar os pontos fracos.

6 - Aeróbicos em jejum: eu gostei muito disso! Sem falar que me faz acordar mais cedo, me faz 'começar' a viver mais cedo, meu organismo fluiu perfeitamente na semana que estava fazendo!

7 - uma pergunta, o que o Sr acha do frango aqui 'não se importar' com dieta/cutting, continuar vivendo feliz como sou comendo tudo que gosto ( eu não consigo ''engordar'' nem assim rs ), e ir fazendo AEJ 3x week, ou até mesmo TSD e tals...já pra 'ir tentando' segurar a baixa gordura...eu acho válido, mas quero sua opinião, mais entendido do assunto..

Obrigado pelas palavras mano!

Abrass

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara era exatamente isso que tentei sugerir...já que o "culpado" é o metabolismo faça sua dieta como de costume até pode ingerir mais Kcal pra ganhar mais massa magra ( com cautela, tb não exagere - vai testando por pouquinho mais de carbo dá umas 3 semanas pra vc avaliar, se vc não achar que deu tanto resultado testa uma ingestão maior de gordura, assim vc vai conhecendo o que funciona melhor no sentido individual) e faça os aeróbicos ou em jejum ou pós-treino 2 a 3 x na semana....em jejum tenho uma crença empírica que preserva mais massa magrao meu pseu-conhecimento sobre musculação 90% é empírico, não fico em pubmed lendo artigos sobre esse tipo de assunto...outra coisa se tu puder investir em bcaa antes de correr acho que seria uma alternativa boa pra manter a massa magra, cortar ao máximo o Sódio, e usar uns diuréticos chás, Vit.C de x em quando, creio que seria uma boa estratégia...se cuida cara e larga a jamaica pro falecido Bob marley sai dessa bro! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ficou muito bacana lucas.. continua focando no peitoral superior que está progredindo muito bem , galera esquece de focar nessa região.. mas quando se tem peitoral superior desenvolvido, os ombros ficam muito mais largos .. dando impressão de maior de maneira geral, sem contar que deixa o desenvolvimento do peito muito mais completo.. e foque nos delts posteriores porque os anteriores e mediais já tão no caminho certo ;) . E sobre o mini-cut e perda de peso rápida, cara.. é que nós temos dois tipos de retenção hídrica, a sub-cutânea ( '' ruim'', deixa roliço ) e a muscular ( boa, te deixa preenchido, maior e aumenta força ) no caso do carbo cair.. você perdeu retenção , mas a muscular.. não esquente, isso é normal ;) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Costas x Posterior ombro x Obliquos

Barra fixa 3x 8~12 reps

Remada Cavalo 3x60kg 8 reps 2x60kg 5 reps

Serrote Halter 3x24kg 1x30kg 8 reps

Puxada Frente no peito aberta 3x50kg 8 reps

Posterior de Ombro com halter banco 30º 3x5kg

Oblíquo Anilha 3x20kg 8 reps

Treino começou tudo ok já na barra fixa, 12 reps bem feitas, parceiro dando força nas 2~3 ultimas..

Na puxada no peito, dorsal trabalhando tudo! Pump na hora muito bom!

Posterior de ombro também desenhou legal!

Tranquilo AL!

Sobre os AEJ, semana que vem pretendo retomar..'dieta' tudo ok.

De vez em nunca muito raramente tomo algum chá, verde, camomila, branco, preto, cidreira...se pah uma aldactona kkkk

Vou utilizar 6g bcaa, dica do parceiro StrongChest que tá em cutting, tá usando essa dosagem e manteve bem..talvez use 8g por ter sido mt barato kk.

Aprovo o conhecimento empírico, pois o que aplico no dia a dia vem assim também..

Gostei do 'sentido individual' sobre ganhos!

(Y)

Eaí Gabriel! Valeu cara, e você sabe o quão fez parte do processo..

Em pouco tempo percebi a melhora do superior, deltoide frontal, e agora também focando posterior..devagar e sempre ^^

Vou buscar aprender um pouquinho mais das fat sub e intra..

nesse hobbie é assim, sempre algumas 'variantes'..

melhorando e sempre!

Abrass

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum 2g vita C + 1 caps Daily..

não comi hoje de manhã, nessa mania de acordar de madrugada pra comer, mandei um cup cake de chocolate com recheio de doce de leite, acordei mal, caganeirazinha básica, mas acho que já acabou...

vou comer só no almoço, e aproveitar e comer o que couber dentro da barriga ^^

abrass

Isso mesmo, consolidar a massa na carcaça, se rolar de ganhar mais uma MM durante isso é lucro, e sempre mantendo o bf...

até hoje não sei meu BF correto, deveria fazer uma avaliação, mas acho que nem precisa..^^

As vezes eu paro pra pensar, eu fico querendo me comparar com caras que vivem disso, eu fico olhando eles e me colocando pra baixo..mas pq? eu sou 'recreativo' nessa parada, pra que cutting? Pra que ficar mega seco todo fibrado? Só por simples satisfação? Acho que não preciso de tudo isso, acho que meu shape não é tão ruim assim, mas também não é tão bom assim...mas não tem pq eu ficar me desfazendo, sofrendo, querendo ser como eles e blablabla, os caras tem 5,8,10 anos de treino, agora que eu tenho 2, sou um frango na selva..não tem o porqueee kkkk...

desabafei ^^

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, vou relatar algo estranho que me ocorreu ontem a noite..

Lá estava eu bonitinho comendo meu pós treino, comprei umas sardinhas e atum para comer a noite..

essa semana sempre rolou ou um ou outro, até ontem corria tudo bem..

noite passada, minha namorada jogou a sardinha na frigideira, na hora que esquentou já senti um cheio estranho, forte, não tava fluindo aquela parada...ela provou disse que tava boa e eu resolvi comer..

Detalhe, peguei 1 pão integral, joguei a sardinha, 1 fatia de presunto, soquei mostarda e ketchup..virou uma gororoba, aquela sardinha parecia vômito, diarréia..menos sardinha.

Comi feliz e contente sem sentir o gosto dela..tudo bem. Fui pro pc ver algumas coisas, vídeos estranhos que sempre curto ver, e até que me deparei com um vídeo não muito 'anormal', um carinha com nariz quebrado e um Dr GIGANTE tentando pôr no lugar..o vídeo tem cerca de 6 minutos não me lembro..antes disso já tinha visto 2 videos de remoção de miíase, mas ok voltando ao vídeo do nariz quebrado..

Eu assisti tranquilamente o vídeo quase inteiro, mas ficava impressionado com a força que o Dr colocava, e a cor avermelhada que o nariz do cara ficava, e ele aguentando numa boa...mas eu tava sentindo aquela dor em mim!!!! Quando li o título..4 tentativas e blablabla...quando vi já era a 3ª, a única coisa que lembro foi que eu olhei pro lado esquerdo, ficou tudo preto, e caí literalmente da cadeira, despenquei em cima da namorada, arranhei minha costela, entortei meu óculos, e bati a cabeça!!! Só lembro de abrir os olhos e deitado no chão e minha namorada com um olhar de WTF!?!?!?! :weird:

DESMAIEI?!?!? Acho que sim, na hora já fiquei enjoado, com uma dor no estômago e fui dormir..como sempre acordei 3:30 da matina e fui comer um cup cake de chocolate com recheio de doce de leite e um copo de guaraná kkk, acordei com uma caganeirazinha básica..

é isso..

agora estou aqui, primeira refeição do dia foi o almoço, fora o desjejum com vita C e Daily..e tô tomando água de limão..

abras :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...