Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Fera,pode me passar os links dos artigos que vc ta lendo sobre fisiologia biomecânica ?

meus links de leitura estão salvos no trampo.

a tarde te repasso!

abrass

Eaí AL! Valeu mano!

Cara, curtir eu curti sim!

Mas eu acho que fiz algo de errado, fiz uma semana de low carb ( nada controlado nas dosagens ), e 3xweek AEJ, meu peso caiu de 76 para 73,5 em meros 5 dias!!! Algo de estranho aí...dae parei, e com 1 semana na dieta normal, ajustando só o café da manhã, já subi para 76 de novo ¬¬..

tu podia me dar uma luz aí kkkk

abrass

EHAUEHAUEAHEUAHE, frango sim, gordo não!

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vídeo? Mas pera aí, nunca fiz agacho com 20-20 ehaueah, no único vídeo meu que tem agachando, é 30-30, agora já tô 40-40.

Estria é complicado...mas tô mandando uma pomada boa aqui, já estão ficando mais rosadas e começaram a descascar...

Link para o comentário

Mano, eu lembro que já havia comentado com você que tava 'curando'...

a meu ver, está tudo em seu perfeito estado! ( não sei por dentro, pois ainda não consegui agendar exames no SUS do capeta ! )

Mas lhe digo de passagem, estou presente TSD! ( se é que me entende )..minha imunidade está ótima! Minha força também tá muito boa!

Nada de perder medidas..peso controlado ( estagnado na verdade rs )...acho que tá tudo certo!

Pq?! kkk

Vitacid XT.

Paguei 26 Dilmas..eu tô achando que ela é boa, no começo coçava muito as estrias, e foram ficando avermelhadas, rosadas, e descascando..

Link para o comentário

Eaí Mandela.

Então, essa é a primeira que eu tô usando...mas já tinha estrias há um ano mais ou menos, eram 2 ou 3 em cada 'axila'...agora parece que fui rabiscado com canetinha roxa ¬¬.

Elas não previnem, elas 'dizem curar' as que ainda estão novas ( vermelhas )...

prevenção é o colágeno, e dizem que antes de treinar e quando for dormir, passar óleo de amêndoas...pois previne o ressecamento da derme, e com o 'esticar' dos pumps, a pele rasga...teoricamente lixamente é isso ehaueah...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...