Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Acordando mais cedo hoje, pra comer logo e ter fome no almoço kkk

Panquecas proteicas daquele jeito, só que hoje foi 1 banana picada.

Fiz desjejum com 2 copos de suco de beterraba com laranja batido na hora + 1g TT

1h depois do café 2g Vit C

Peitoral levemente dolorido de ontem, espero que amanhã piore rsrsrs.

Hoje treino de pernas, moer tudo!

Projeto de rasgado kkkkkk

No dia que eu ficar rasgado de verdade...ai ai ai quero nem ver ehauehauheahea

Valeu Paulynha :*

ohoho valeu mano Juli! :D

Evoluindo seempre!

é nozes

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é pernas, psico abalado já!

Sanguenozóio, insanidade ON...só não pretendo vomitar, aquela sensação me deixa muito down..

fico até pensando: ''Pô, pra que eu tô fazendo isso? Pq tudo isso? Eu não preciso disso'' kkkkkkkkk

Valeu Mhank! :king_right:

Então cara, é punk sim! e muito!

Comecei a estudar o assunto agora, e já estou encantando com 2 dias de leitura, ainda não tenho uma biblioteca para debater, mas do pouco que já vi, já tirei boas conclusões, e até na praxis! Veremos hoje como será praticar o que foi lido nessa tarde heahehahea..

Cara, quanto mais eu leio, mais interessante fica, tudo faz sentido, tudo se encaixa :D

Mesmo para nós, praticantes recreativos, é uma boa estar por dentro disso...hoje em dia só o que vemos nas academia é gente malhando ''errado''..

abrass maninho

Ligabo!!! Obrigado caaara!

Mas é por puro prazer essa coisa toda...quem sabe um dia subir num palco e ver como me saio..rsrsrs

euaieuaieua, bons treinos p gente Paulynha!

2bj

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pumpit.jpg

To atrasado pra caramba com os diários dos parceros..cara massa mesmo pia, horra vi o vídeo também, tá grande com uns peitão Uiii hahahah..cara desculpa eu entrar pouco aqui, mas os diários que entro sempre são os do Tibissa, Sg, AL, o TEU rs, o Fire que voltou agora, mas pra falar a verdade o meu diário ta podre rs, e to meio que sem tempo, mas é legal se desligar um pouco, derrepente, agente entra aqui e vê o cara evoluindo e muito. No mais é isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o pq, mas quando ouço isso, chega a dar arrepio!

Música pro gás do treino de hoje!

Fiquem com Slayer, South of heaven!

Abrasss e go go sanguenozóio

Pô mano, fica susse!

Eu tb passo direto lá no seu, mas sou noob ainda pra comentar algo, fico só aprendendo lá e lendo seus relatos ^^

Curtiu a peitola?! KEKAEKAKEAKEKA minha namorada falou que ia me dar um ''sutiã'' pra guardar as tetas kkkkk ( menos menos )..

Então, os diários que frequento são os mesmos do teu! kkkk do Strongchest tb, meu parceiro de treino...e dou um rolê em outros mas sempre em off..

é muita coisa pra pouco tempo..mas eu te entendo!

Pô, valeuzão mesmO! Já que vc ta dizendo, devo ter mudado um pouco kkk..

Abraço mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...