Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

kkk ihaa valeu Konteko!!! :thumbsup_anim:

é, la em casa tb, tem 1 banheiro que me 'dá lucro'...nem parece eu kkkkkk, no outro nem comento :hmmph:

Gostou da vascu ?! kkk Parece uma lombriga/solitária manifestando lá kkkkkkk mas eu curto!

queria eu ser vascularizado no peito, as vezes parece que tá começando, as vezes não, no abd também, as vezes tenho duas lá, as vezes tem mais...kkk uma comédia!

é lógico que é obvio que o Sr estará presente!

Eu fico lendo seu diário, só lendo e remoendo infos, pois não estou no nível do debate :D

Minha casa, sua casa, é tudo nosso pandinha!

:heart:

A camera desse cell é trash...o menino ta fibrado meu...na hora do supino biceps ahsaushu tava asqueroso ja de vascularizado...EU VI! *_*

Trash é elogio! EHAUEHAEUHEA

Pô mano, isso é bondade de sua parte cara! kkkkk

hoje 19:30 peitola moendo tudoo é nois parceiro!

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk ihaa valeu Konteko!!! :thumbsup_anim:

é, la em casa tb, tem 1 banheiro que me 'dá lucro'...nem parece eu kkkkkk, no outro nem comento :hmmph:

Gostou da vascu ?! kkk Parece uma lombriga/solitária manifestando lá kkkkkkk mas eu curto!

queria eu ser vascularizado no peito, as vezes parece que tá começando, as vezes não, no abd também, as vezes tenho duas lá, as vezes tem mais...kkk uma comédia!

uhaiuhaa é foda isso, o do quarto dos meus pais me da lucro também, pega sol bem na janela lá, iluminado pra caraio uahuha,

da pra ver umas veia no ombro tbm no video, vascu tá daora messmo ! haha, sou um gafanhoto ainda, só meu antebraço que elas ganham vida UAHUIAHIUHA, agora no peito seria foda mesmo , uma crescida a mais ou um pré treino ai ajudaria ce pá hauhua, nao entendo muito de vascu/pump, mas é isso ae manolo !

abçss

Link para o comentário

Manos, como disse o StrongChest, treino lindo hoje! EUAIEUAIEA

como sempre algumas alterações em cima da hora..

Mas hoje rolou um detalhe adcional ( presente do parceiro ), 1 dose de 1M.R :nerd:

Supino Inclinado no Hack 4x +1drop 70kg, 2x60kg + Drop set

Supino Reto Halteres 3x 22kg? Acho que sim.

Barra Paralelas 3x até não aguentar mais

Cross Over na polia 3x + Drop set

*Não sei o nome, mas serve tb pra deltoide frontal na polia Tipo uma elevação frontal supinada?! Dando pump no peito!

Panturrilha Sentado

Panturrilha em pé x burrinhos

Suei desde a primeira execução no supino inclinado no hack, que a meu ver ( primeira vez fazendo ) foi muito bom!

Posso explorar muito mais a execução, escápulas coladas, ombros não sei explicar como, mas 'relaxados' para baixo...

Tensão 100% no peitoral, e claro algumas repetições forçadas.

Não sei se placebo, mas pump do 1M.R foi grande kkkk...no final do treino de peito olha o que deu:

pumpit.jpg

:lmaosmiley:

Chá verde agora pra dormir, depois de um espetinho de carne + feijão tropeiro (6) rauriariaria

:medieval::thumbsup_anim:

Melhorando seeempre !!

valeu meu chapa!!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Olhas as estrias ;D

Começando a acompanhar o diario agora @!

pois é cara, poderia ter evitado se tivesse mais informação..

talvez um colágeno, uns cremes antes de treinar...masss agora tô tentando fazer com que sumam, ou até que fiquem claras mais rápido..mas não incomodam taanto assim ( ainda. ).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...