Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Treino braços de hoje: Algumas mudanças devido lotação na GYM

Tríceps Testa x Supino Fechado 4x 30kg

Tríceps Corda ( não recordo o peso ) + drop set na última 4x

Tríceps Francês halter de 8kg bem executado tensão constante no tríceps

Rosca Direta ( barra do supino ) 3x40kg ( acho que foi uma superação isso, tinha um maluco trienando peito, lembrei do Ney falando, fui testar, tinha 40kg la, falei, pô não é impossivel, fiz 10 sozinho pra ver, depois mais 3x com o parceiro ) parceiro dando toque na positiva na ultima

Martelo alternado halter 12kg 3x

Rosca Barra W no banco Inclinado ( vídeo Eduardo Correia treino Arnold 2012 ) 3x 20kg

Panturrilha na maquina x burrinhos 3x até exaustão, foco na negativa e 2 segundos no ápice

panturrilha sentado 2x até exaurir, só pra moer..

Espero que esse treino de braços seja descente mesmo hein manin....abraços!

Acho que foi brother! kkkk

Abrass

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BUT YOU DIDN'T HAVE TO CUUUUT ME OFF uhahuahuahu foda treinar com essa música

tua execução não tá tão errada, podia ter fixado mais os cotovelos, principalmente no final, ta grande guri, abraço

é mano lá rola umas músicas foda kkkkkk.

Então, era a última já, morrendo..mas é verdade, cotovelo tava saindo muito, e acho que o movimento tem que vir mais pra dentro, nao tanto pra cima.

Mas ok ^^

Valeu manO!

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, se um dia você for lá, vai se constranger...só tem louco..tô me atentando a não ficar tanto assim..EKAEKAKEAKEKAEKA

Sobre a execução, errei, mas agora aprendi! kkkk

Na linha da camiseta! Saquei!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, depois de uma tarde no cinema com namorada, dei inicio as bobagens kkk

lá rolou: 2 garrafinhas de 300ml de suco de acerola, 1 pacote de amendoim chinês ( sabor pimenta ), meio pacote de bis preto, meio pacote de fandangos, em casa mandei 2 espetinhos acompanhados de feijão tropeiro com mandioca, 2 copos de sorvete com mel e castanha de caju.. Uff, aida tem pra hoje um pacotinho de batata 'sensaçoes' de carne kkkk e outro pacote de amendoim, sem contar que hoje tem feira no bosque e mais laricas de plantão! EAIUAAEAIA

Me pesei hoje em jejum: 75,5 !! Acho que foi ótimo, domingo passado era 73,5 mimimi....não venham dizer que foi pelo lixo, pois já havia pesado sábado de manhã e deu a mesma coisa!! iupii voltando a ganhar peso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai frangão blz manim, eu tbm me decepcionei esses dias na balança ta marcando 76,0kg qdo me pesei hj bateu quase 78 de novo, acho que naum é motivo pra se desesperar naum, essas caidas são normais msm, abrssss.

Acho foda que, vídeo no cel fica bom, jogo no seutubo qualidade la em baixo...

depois de assistir o video do Eduardo COrrea, ví que minha execução tá ruim...

abrass

Tá fibrado manim.....vascu loka, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai frangão blz manim, eu tbm me decepcionei esses dias na balança ta marcando 76,0kg qdo me pesei hj bateu quase 78 de novo, acho que naum é motivo pra se desesperar naum, essas caidas são normais msm, abrssss.

Tá fibrado manim.....vascu loka, parabéns.

Pois é..mas é assim, sempre na luta, é constante.

Mas vc agora vai upar de level fácil kkkkk.

Valeu, mas perco um pouco de tudo nos vídeos desse cel..

Abrass

Oh intelectual da maromba, tú tá fibrado mesmo, mas pelo video parece que você perdeu volume.

E se for pra mandar guaraná em pó no pré, manda pó de café logo!

Eaí mano Pandinha *.*

Poxa :( Menos volume é fueda..mas fazer oquê..

acho que é pelo vídeo..'acho' kkkkk, pq tô me achando meio redondinho nos últimos dias...medidas dizem que nao perdi volume, dizem kkkkk podem estar mentindo também..

Po, pq? Nao curte guaraná em pó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...