Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Relatando treino de ontem: Só que tive que mudar na hora, gym lotada, tiver que ir mais cedo....

Lombar ( tipo uma flexão 'ao contrário' )

Barra fixa 3x10 ( to ficando bom nisso, execução muito boa, tensão total no dorsal, cotovelos indo pra costela )

Serrote 4x10 halter 24kg ( bem executado, tava vendo realmente um serrote na mão, execução muito boa!! )

Terra 4x10 60kg ( noob ainda, primeira vez, tava vendo execução/respiração e outros..prox é mais carga )

Puxador V no peito 3x10 50kg ( Todos exercícios tensão total no dorsal, sem fazer força com biceps, só dorsal trabalhando )

Posterior de ombro no Cross 3x

@Ontem depois do treino, rolou um churras niver surprise, me empanturrei de carne vermelha e arroz branco...muita carne, barriga estufada a lot kkkk

e não vou mentir, tomei refri bagarai, so no sprite kkkkk...

Só ele já é uma bela de uma refeição, valew man pelo esforço de explicar, e ai ta segurnado o shape ainda, ou ta notando perda de peso ainda? Espero que esteje bem, abrsss.

Realmente, é uma bela refeição..

o peso ? tô indo de vento em poupa mano! Nem vou falar nada, domingo é o dia que eu me peso...

o shape tá muito bacana a meu ver, fui num aniversario de um brother ontem, so tinha a galera nossa e tal..os caras nao paravam de falar isso, é o hulk, ta grande, continua crescendo ( eles me viram a 15 dias atras )..ja ta na hora de manter...vai ficar feio jaja kkkk..essas coisas...mas esteticamente falando estou muito bem, eu tô me achando muito bem!!!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae, pra quem queria os valores da panqueca. Ja que eu to aqui sem nada pra fazer morrendo de dor nas costas.

Vou passar tin, por tintin.

1 ovo , 80kcal, 6g prot, 6g gord, 0,7g carb.

30g aveia, 104 kcal, 4,3g prot, 17g carb e 2.2g gord.

30g whey (em média) , 120kcal, 22g prot, 3g carb, 0,5g gord.

1 banana (85g) , 80kcal, 19g carb, 1g prot.

1 Col. de Mel (20g) 60kcal, 15g carb.

1 Clara de ovo, 15kcal, 3g prot, 0,7g carb.

Canela , sei la eu, se tem calorias eu to fudido porque nunca contei.

Essencia de baunilha , 0kcal

Adoçante (pra quem usa e ta morrendo) 0KCAL.

Maça (100g) ,66kcal, 18g carb.

Ai é só fazer as contas, de quanto voce vai usar de cada ingrediente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...pra quem queria os valores da panqueca...

1 ovo , 80kcal, 6g prot, 6g gord, 0,7g carb.

30g aveia, 104 kcal, 4,3g prot, 17g carb e 2.2g gord.

30g whey (em média) , 120kcal, 22g prot, 3g carb, 0,5g gord.

1 banana (85g) , 80kcal, 19g carb, 1g prot.

1 Col. de Mel (20g) 60kcal, 15g carb.

1 Clara de ovo, 15kcal, 3g prot, 0,7g carb.

Canela , sei la eu, se tem calorias eu to fudido porque nunca contei.

Essencia de baunilha , 0kcal

Adoçante (pra quem usa e ta morrendo) 0KCAL.

Maça (100g) ,66kcal, 18g carb.

Ai é só fazer as contas, de quanto voce vai usar de cada ingrediente.

Putz, show ein Rato!!!

Agradecido.

Po, mas panqueca so com 1 ovo inteiro + 1 clara?

Não fica pouco líquida não?!!!?

Eu fiz 2 vezes com 5 ovos inteiros, e todas as últimas estou fazendo com 3 ovos INTEIROS!

30g whey ( o meu são 24g/dose )

Se você achar pouco líquida, já coloquei um pouquinho de leite e ficou bom, e hoje sem querer usei um pouco de água e ficou muito bom também!!! ( deixei o liqui com a a massa pra segunda panqueca, do lado do fogão, namorada olhou pensou que podia lavar só abriu a torneira quando viu soltou aquele OPS :nerd: ..aí eu puto da vida, me dá essa merda que eu vou fazer assim mesmo, ela perguntou, deu certo amor? como ficou? e eu Molhada! ¬¬ kkkk mas no final ficou bom!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Treino de braços decente, será realizado hoje ^^

Empolgação total..começando por tríceps já volumizando o braçinho, fechando com bíceps, e de quebra panturras ao extremo!

Depois do treino volto com comentários..

*Tô querendo mandar guaraná em pó pra dar um gás nos treinos...verei se compro amanhã, e para o pós 1 colher de chá de açúcar maskavo.

Abrasss galere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Primeiro Treino de braços decente, será realizado hoje ^^

Empolgação total..começando por tríceps já volumizando o braçinho, fechando com bíceps, e de quebra panturras ao extremo!

Depois do treino volto com comentários..

*Tô querendo mandar guaraná em pó pra dar um gás nos treinos...verei se compro amanhã, e para o pós 1 colher de chá de açúcar maskavo.

Abrasss galere

Espero que esse treino de braços seja descente mesmo hein manin....abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...