Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

eaí Rapeeeize!!!

Relatando treininho muito louco de hoje! ihaaa

comprei até um shortinho daqueles de ''malhador'' gay fitness style curtinho pra treinar pernas !! Ihaaa kkkk

Aqueci com a barra do agachamento nas costas, sempre faço isso, simulo agachos 20 reps e imediato simulo stiff, tudo concentrado, como se tivesse peso! Até aí ok. Parti pro treino:

Agachamento Livre 1x60kg 13 reps, 1x70kg 12 reps, 2x78kg 8reps ( HOUVE AUMENTO DE CARGAS EIN GALERA )

LegPress 45º 3x200kg ( AUMENTEI ESSA PORRAAAA!!!! ANOTA AEEE RODRIGAAO HAHAHAHA ) SOZINHOOO MOEEENDO TUDOOOO

Stiff 70kg ( NOSSA AUMENTEI TUDO KKK )

Posterior na máquina 3x ( fiz um dropzinho insano hoje na última >>> ) 30kg para 12 reps, 25 para 15, 15 para 20

Cadeira Extensora ( não lembro o peso, mas fiz só pra mastigar mais, bem concentrado, joelhos rotacionando visando medial )

Oblíquos livre, anilha de 20kg.

_Assim que terminei o treino, tomei meu whey, chachoalhei o whey da namorada, já senti o posterior dolorido! :lmaosmiley:

Pernas estavam num pump muito delicioso, medial inchado, parecia um tumorzinho quando eu andava kkkkkk, lindo d+!!!

Rodrigo1985

Mano você tá ogrudo!

Ta na hora de finalizar o bulk já kkkkkk

abras

julieduca

Mano, eessa panqueca eu não inventei! Foi nosso amigo FRT ( tanto que coloquei Créditos FRT na primeira kkk ).. quem me passou a receita, eu só incrementei hoje..mas a de ontem fiz como ele disse! Mas fica show de bola mesmo! mais ou menos 50g de proteína se não me engano a de hoje...se estiver errado me corrijam..

FRT.

é mano conta aí kkkkkk, fica relax que o crédito é tooodo seu meu amigo ratinho *.*

Realmente muito grato, uma mão na roda essas panquecas, o que você acha do jeito que eu fiz hoje?

kkkk o lanche eu deixei bem explícito exatamente para o senhor observar quão dedicado eu sou, e sempre acato boas dicas!

ABrasss

StrongChest

Pô mano, eu acabei de pedir, chegou semana passada :/

Tenho suple para 2 meses agora...mas qualquer coisa eu vejo alguem aqui, sempre tem gente querendo rachar o frete de lá, assim que souber te aviso!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

eaí Rapeeeize!!!

Relatando treininho muito louco de hoje! ihaaa

comprei até um shortinho daqueles de ''malhador'' gay fitness style curtinho pra treinar pernas !! Ihaaa kkkk

Aqueci com a barra do agachamento nas costas, sempre faço isso, simulo agachos 20 reps e imediato simulo stiff, tudo concentrado, como se tivesse peso! Até aí ok. Parti pro treino:

Agachamento Livre 1x60kg 13 reps, 1x70kg 12 reps, 2x78kg 8reps ( HOUVE AUMENTO DE CARGAS EIN GALERA )

LegPress 45º 3x200kg ( AUMENTEI ESSA PORRAAAA!!!! ANOTA AEEE RODRIGAAO HAHAHAHA ) SOZINHOOO MOEEENDO TUDOOOO

Stiff 70kg ( NOSSA AUMENTEI TUDO KKK )

Posterior na máquina 3x ( fiz um dropzinho insano hoje na última >>> ) 30kg para 12 reps, 25 para 15, 15 para 20

Cadeira Extensora ( não lembro o peso, mas fiz só pra mastigar mais, bem concentrado, joelhos rotacionando visando medial )

Oblíquos livre, anilha de 20kg.

_Assim que terminei o treino, tomei meu whey, chachoalhei o whey da namorada, já senti o posterior dolorido! :lmaosmiley:

Pernas estavam num pump muito delicioso, medial inchado, parecia um tumorzinho quando eu andava kkkkkk, lindo d+!!!

Rodrigo1985

Mano você tá ogrudo!

Ta na hora de finalizar o bulk já kkkkkk

abras

julieduca

Mano, eessa panqueca eu não inventei! Foi nosso amigo FRT ( tanto que coloquei Créditos FRT na primeira kkk ).. quem me passou a receita, eu só incrementei hoje..mas a de ontem fiz como ele disse! Mas fica show de bola mesmo! mais ou menos 50g de proteína se não me engano a de hoje...se estiver errado me corrijam..

FRT.

é mano conta aí kkkkkk, fica relax que o crédito é tooodo seu meu amigo ratinho *.*

Realmente muito grato, uma mão na roda essas panquecas, o que você acha do jeito que eu fiz hoje?

kkkk o lanche eu deixei bem explícito exatamente para o senhor observar quão dedicado eu sou, e sempre acato boas dicas!

ABrasss

StrongChest

Pô mano, eu acabei de pedir, chegou semana passada :/

Tenho suple para 2 meses agora...mas qualquer coisa eu vejo alguem aqui, sempre tem gente querendo rachar o frete de lá, assim que souber te aviso!

Gostei de ver meu amigo , isso ai daqui a pouco chega aos 80kg e depois aos 100kg nos agachamento e logo 300kg no leg. E sobre o bullk , muita calma rapaz ainda não esta bom!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pO qué isso, precisa por crédito nenhum não. Me sinto mó bem ajudando o pessoal, e aqui é todo mundo junto pela maromba né HAHAHAAHHA, sempre se ajudando e dividindo conhecimento, é o que importa.

E ficou muito boa sim a panqueca, de ambos os jeitos. Só não curto muito mortadela, tanto o cheiro/gosto como pelo fato de ser um embutido e mimimimi , mas ponho 1983196 gotas de adoçante na panqueca, então, to morrendo do mesmo jeito. HAHAAHAHAHAH

é nois, faro vo faze o pré-sono rasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_ Café hoje padrãozinho, mais uma vez modifiquei as panquecas, fiz sem albumina.

3 ovos inteiros

35g de whey

30g aveia

1 colher de chá de canela

1 banana nanica ( nunca entendi o pq de nanica se ela é gigante rsrs )

1 ultima fatia de mortadela :thumbsdown_anim:

mel muito mel de abelha purinho em cima da bagaça toda, ficou uma diliça

2g vita C em jejum junto com 2g de TT.

Noffã como você é cheio de mimimimimimi frutinha kkkk.

Mas entendo perfeitamente seu ponto de vista, e tenho total respeito, do mesmo jeito que eu não como fígado nem fudendo, você não come certas coisas..mas no fim todos estamos morrendo do msm jeito EAKEKAEkaeka

é nozes

Rodrigo não vale! Ele é o The Rock BR eu me cago com 200kg e ele faz com 1 perna slow rep, bocejando e trocando ideia com a mina kkkkkkk

Treino panturras sim, mas tô jogando elas na segunda junto com peitola, quarta e sexta...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uurrrghh! Mano aquilo é uma bola de sangue :who-let-rip:

u mirin brah, come at me brahh

u mirim u mirim FUAAAARKK

agora sou frangaod3

*Tô esperando 'O DIA D'.

ehaueha abras

Eai Manuel.

O lance da frequência na panturra eu tô gostando sim..

já havia 'tentado seguir essa rotina', quando fiz gostei...daí passei algumas semanas treinando panturra 1x/week..

agora voltei com a frequência, e percebo que tenho 'mais lucro'...não sei se ela passa mais tempo inchada kkk...mas tenho notado aumento!

faço 2 exercicíos, aliás pode ser 3 pois intercalo burrinho, mas sem peso, só concentrando no pico, e variando a posição dos pés dentro/fora.

Se você for fazer 2x/week, EU faria digamos que 3 exercícios, tb faria no leg.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...