Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Exatamente.. tem que variar. Puts, claras liquidas.. isso é um sonho por aqui. Eu moro em SP e nunca vi isso aqui. E eu sou muito ruim em quebrar o ovo, eu quebro, vooa tudo a casca com as claras, ou cai a gema.. ou eu bato e penso que quebrei, mas na verdade só abriu a casca, e fica uma "pele" e eu me fodo.. AHHAAHAHAHHA.

Btw, disvirtuando um pouco.. é voce na foto igaspar? É fisiculturista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ow marombeiro rasta, desanima não velho, esse lance de peso não quer dizer nada cara, vou me pegar como exemplo, fiz um ciclo mother fuck pra ganha 4kgs conscistente, isso mesmo só 4kgs, cheguei a ganhar 6 e perdi dois, mas é isso......o importante é a estetica do shape, o quão consolidado voce está, os novos cortes, a lagura da sua dorsal, o aspecto da densidade e todo o resto que vc ja sabe, não fique pirando com peso, afinal tava on de diana, era mais que esperado perder um pouco de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amicos, olhem o que eu fiz:

5 ovos inteiros

60g Aveia em flocos

1 col de chá de Canela

1 maça picada

1/2 Fatia Mortadela Picada

*Rendeu 3 panquecas do tamanho de um prato, bem grossinhas até.. não consegui comer tudo, guardei uma quase inteira pra mandar no lanche de hoje....e é muito gostosa, a canela dá um toque e um cheiro sutil, quebrando todo o cheiro incômodo do ovo. A maçã adoçica por si a receita, e a mortadela deu aquele toque agressivo da ''carne'' HAHAHAHAHA

panqueca.jpg

Créditos: FRT.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRT.

Vamos por partes haheaueha... 1- é, ganhou.

2 - Apesar de ser um estudante de nutrição, na universidade ainda não vi muita coisa específica, estou no básicão, pegando a grande que todos da saúde pegam, tanto que até o 3º período, estudamos junto com Enfermagem, só separamos no quarto período..mas eu sei, isso não é motivo para eu não buscar conhecimento, mas sobre adoçante não tenho muito a dizer, pois nunca usamos aqui em casa, só açucar mascavo, eu não uso adoçante, pq aquilo amarga na minha boca, não tem jeito deu gostar...mas essa sua questão é interessante, quando a Dilma permitir que eu volte pra sala de aula, vou questionar meu prof de bioquimica o parecer dele sobre adoçante :D

3 - Ok, FRT Wins again ehaueha...vou tomar o kct da albumina com aquele gosto delicioso...ta né.

4 - eu falei frango e batata doce, pois eu estava mordido de raiva, cabeça quente, não consigo raciocinar, a primeira coisa que veio na minha cabeça 'nesse lance', foi frango e batata doce...mas pra te falar a averdade eu odeio frango heaheaheha, só gosto de frango assado/frito...e claro, batata doce 'eu' enjoo rápido, eu como muito beterrada, cenoura, batata inglesa, mandioca tem sempre aqui em casa,usamos muito mandioca cozida.. outras fontes de carb ....fica susse aeahehahea

5 - fiz um corre miado ontem...mas era de qualidade, depois entendi o porque hahaheaheahae...

lgaspar

Bem lembrado mano gaspar, estou indo fazer as compras da semana hoje a tarde com a namorada...na listinha colocamos muito atum, leguminosas variadas, frutas variadas..

Já procurei clara líquida aqui e ainda não achei..mas hoje na ida ao mercado vou passar na distribuidora de ovos e ver os preços la, em grande quantidade e tal..

@PARA OS DOIS FRT E GASPAR, aqui eu nem acho tãaao caro assim o kilo do patinho...as vezes ta 12, 10, 15...dá pra comprar, dá pra se alimentar bem..basta querer e pesquisar.... :D

Sem falar que eu gosto muito de 'chambari', aquele tutano do osso, cara aquilo é muito forte/nutritivo..se eu pudesse comia tutano no café da manhã EEAUEIAUEAEA..

Eu acho frango barato também, 8 reais compro 1 kilo de peito...acho que é barato né?! ^^ Está na lista também!

ROMERA

Mano alquimista da maromba, eu sei cara, mas aquele lance de subir na balança esperando ver aumento, e se deparar com -2 é freund...mas eu entendo sim, era liquido ou outra coisa qualqer, mas músculo não foi.....ontem fui dar uma voltinha na feira, minha tia disse que eu tô mais musculoso! kkkk só que menos inchado, mas mais musculoso LOL até me empolguei em praça pública e fiz uma pose EHAUEAHUEAHe, então, como você falou, os cortes estão superiores, minha vascu tá muito intensa, até sonhei que tava com abd vascularizado essa noite foi engraçado EAKEKAEKA...qualquer coisinha as veias do ombro saltam pra fora...tá chic a parada!

Eu tô tentando desencanar, o que manda é o espelho, stetica wins! Obrigado a todos pelo 'conforto' EHAUEHAUE..

Última ibagem do ser frangácio para vocês, a próxima será uma total revolution...

abrass kkkk

bodyshape.jpg

*Ressalto: Câmera de Celular, a noite, qualidade zero, queria eu uma go pro full HD aí sim era foto hahehaeha

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, panquecas WIN ! Sacia legal, e ainda tem essa, da pra variar fazendo doce/salgada.

E não precisa tirar o nescau não bro, quem toma albumina diz que o negócio é intragavel, mantenha ué, só ADICIONA uma fruta ai. Mas , albumina é tão ruim assim? cacete eu to quase comprando só pra experimentar AHAHAAHAHAAHAHA.

E quanto ao adoçante, eu acho que voce e sua familia estão certos.. deve ser uma quimica fudida (menos o stevia, mas stevia é AMARGO PRA CACETE) , como que um negócio assim, sem calorias deixa tudo tão docinho e gostoso.. mas aqui em casa é costume.. entao ja era. AHAHAHHA.

AAHHH e nunca deixe de usar canela, por 2 motivos.

1- Voce que é um cara men's health, saiba que canela ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue, e logo, algo com um indice glicemico alto (nescau por exemplo, ja tomou?kkkk) tem sua absorção retardada pela canela.

2- Agora o que realmente importa, sem mimimi de glicose e blabla.. hahaha, canela evita os gases mortais que os ovos causam, E ISSO É QUENTE, eu comia uns omelete monstro com oregano, peidava feito um condenado, quando comecei a usar canela, o negocio simplesmente acabou, era um ou outro que eu deixava em vão pelos corredores da residencia.

hehehe, no mais é isso.

ps: quanto ao corre, no minimo devia ser da boa, se vem bicada, das duas , uma, ou voce foi trollado, ou é do bom ! ahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FRT , so eu sim na foto mas nao so bodybulider não hehe, tenho vontade de competir mas so pretendo competir se algum dia mandar um ciclo epor enquanto não tenho condições. To frangasso nessa foto , perdi muita mm

@ LUCAOFRANGAO : Cara voce se coloca pra baixo demais , tem que amar voce mesmo mais hauahu ok isso é gay mas é verdade

Tem que se admirar mas claro ser realista.

Porra aqui normalmente é 16 17 o kilo mas se é barato ai , soca carne vermelha ae hauahua arroz branco + carne moida WINS

Compra Tilapia ao invez de atum, muito mais "natural" mais barato e eu acho mt melhor de comer ;)

Sobre o adoçante , existem varios tipos , acho que so um faz mal, não me lembro qual agora , mas é um que é dois nomes rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, panquecas WIN ! Sacia legal, e ainda tem essa, da pra variar fazendo doce/salgada.

E não precisa tirar o nescau não bro, quem toma albumina diz que o negócio é intragavel, mantenha ué, só ADICIONA uma fruta ai. Mas , albumina é tão ruim assim? cacete eu to quase comprando só pra experimentar AHAHAAHAHAAHAHA.

Ruim????? Pensa em algo com sabor muito ruim que vc já comeu...Achou? Multiplica por 10.000... Táí a albumina! Bom apetite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha albumina ruim é por que nunca tomo BCCA puro sem gosto ou arginina pura

Albumina é uma delicia perto hehe , quando tomava eu tomava pura sem problemas ;) tem coisa muito pior

Disso eu entendo bem, vo fazer um ranking dos piores sensações gustativas:

1º- óleo de peixe a granel (gosto orgânico terrivel)

2º- Citrulina malato (gosto ocre, sintetico, amargo, ácido, nem sei defini)

3º- BCAA (arghhh)

4º-Colágeno hidrolisado (parece figado de carneiro cru)

5º-Arginina (altas doses fazem vc suar com aquele gosto)

Lembrando que isso é puro, puro, nada de capsula, flavorizantes e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...