Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Fala Fe Rato, cara diria que nem tenho muito o dizer sobre o curso assim.. eu estudo em federal também, o curso é totalmente voltado pra saúde, educação alimentar , hospitais , doentes.. não que isso não seja importante, mas não é a área tesão hahaha Sei que não vou ver nadinha sobre nutrição esportiva e que ainda vou ouvir boas pérolas como horários x aceleração do metabolismo, +15% de prot não pode e tudo mais, mas eu tento estudar muito bom bem a BASE , porque é nela que eu vou encontrar meus segredinhos nutricionais quando eu for ter meu consultório e tudo mais rsrs E o bacana é que eu não me interesso só pela área estética da esportiva, nutrição pro lutador, nadador e principalmente ciclista ( público que mais cresce ) me interesso muito. Eu acho muito bom o curso, justamente pelo o que você disse.. nutrição pro cara que quer ser bom como nutricionista vê que não é só calcular prot~carbo~gordura, vai muito além. Eu vivo devorando papers do pubmed, scielo.. sou apaixonado kkk E já fiz dois ''cursos '' de nutrição para o bodybuilding, mas me arrependi ! Só blablablazinho e foi caro.

gabs

interessante essa área.. eu também penso em fazer (mais pra frente)... eu estou cursando ed. física, mais penso em uma pós que seja abrangente na parte de nutrição... acho muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em 2013 quero ter 1kg de bcaa estocado e mandar pra dentro )

Queridão compre 1kg de BCAA a granel que é bem mais barato, no meu relato tem uma foto que vc ve o fornecedor, mas fica a dica, o nome é algo com bulk e pure........

Link para o comentário

Lanchinho da tarde de hoje:

2 fatias pão integral ( na embalagem tá escrito 7 grãos, mas enfim kk )

mix de carne desfiada com frango desfiado ( o msmo do almoço )

1 fatia de mortaNdela defumada ( kkkkkkkkkkkk )

1 fatia de mussarela

Ali atrás no copo de baitola da ervalife, 40g albumina, 30g aveia, 20g leite em pó, 10g extrato de soja, 20g nescau a energia que dá gosto!

13072012653.jpg

Queridão compre 1kg de BCAA a granel que é bem mais barato, no meu relato tem uma foto que vc ve o fornecedor, mas fica a dica, o nome é algo com bulk e pure........

Mano ROMERA, você como sempre aparecendo na hora certa, com as dicas certas!

Vou dar uma bisbilhotada lá :D

Vlwwww

É , gostei de ver ! Refeições variadas mas sempre ricas em bons nutrientes . Sobre os treinos , eu gosto muito também quando dói rsrs , ainda mais pernas pois mal consigo andar . Isso aí sobre o treino de pernas , vamos progredindo essas cargas ai pois no agachamento , há uma frase que diz: " Só depois dos 100kg é que o agachamento começa a trazer resultados" .Eu estou muito bem graças a Deus ! Em fase de bullking ainda , restando 3 semanas para terminar talvez 4 vamos ver!

100kg ? Tô no caminho, tô ainda no 60/70 na ultima rep..daqui pra dezembro será que chego aos 100kg no agacho livre?! META ESTABELECIDA! HAHAHA

Vi umas fotos sua la no diário, tá grandão mano! E depois do bulk, o que fará? Limpar mais a dieta ou cuttar?

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Lanchinho da tarde de hoje:

2 fatias pão integral ( na embalagem tá escrito 7 grãos, mas enfim kk )

mix de carne desfiada com frango desfiado ( o msmo do almoço )

1 fatia de mortaNdela defumada ( kkkkkkkkkkkk )

1 fatia de mussarela

Ali atrás no copo de baitola da ervalife, 40g albumina, 30g aveia, 20g leite em pó, 10g extrato de soja, 20g nescau a energia que dá gosto!

13072012653.jpg

Mano ROMERA, você como sempre aparecendo na hora certa, com as dicas certas!

Vou dar uma bisbilhotada lá :D

Vlwwww

100kg ? Tô no caminho, tô ainda no 60/70 na ultima rep..daqui pra dezembro será que chego aos 100kg no agacho livre?! META ESTABELECIDA! HAHAHA

Vi umas fotos sua la no diário, tá grandão mano! E depois do bulk, o que fará? Limpar mais a dieta ou cuttar?

Vou fazer um cutting mesmo !

Link para o comentário

Eaí rapeize..relatando noite de ontem HAHEUAEHAUEHA

Não fui no subway correr o perigo de comer uma lesminha gosmenta...fui com a Digníssima comer antes do cinema, um tal de 'shawarma'..muito bom!

Pão árabe, alface, tomate, um pouquinho de batata frita, bem pouco mesmo, BACON, carne, queijo mussarela, cebola muita cebola e creme de alho:

13072012655.jpg

AH, já ia esquecendo, ~200ml de veneno negro rariariairairairaira

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Caras, hoje adiantei o dia do lixo..fui ao cinema de novo, com minha mãe e minha namorada :D

A era do gelo 4 iairiariaria

Dieta ?! O que é isso? kkk só o café da manhã foi padrão, tô tão enjoado dele, que hoje voltou um pouquinho...mas engoli de novo, eu sou é rádicóiri

Almoço também tudo ok, franguinho e tals, saladinha e arroz parbolizado...

cinema as 13:20, comi meia caixa de bis branco, com 1 garrafa de água.

Saindo do cinema, um pastel de carne com catupiry e uma porção de fritas ( ihaaaa ), e FANTA LARANJA kkkkkkkkkkkkk meu deus..

sem falar que minha mãe e namo, pediram pasteizinhos de brigadeiro e romeu e julieta, comi um de cada .___.

Saindo de lá demos uma voltinha na cidade, tá rolando uma Feira Literaria, andamos andamos, só na água la, comprei um livro, Stephen King, a torre negra vol 2...

saindo de lá, meu pai e minha irmã estavam de novo no shawarma, fomos lá né! kkkkkk

Mandei outro, só que sem bacon e queijo hoje, com um creme de maracujá...e enfim, cá estou empazinado e pensando em não comer mais nada....kkkkkkkkkkkk mas vai rolar um salve agora, minha namorada apostou comigo como eu vou comer EHAUEHAUEHAUEHAUEHA

Sem falar que meu pai tava no Pará esses dias, acabou de deixar aqui pra mim uns 8 litros do açaí mais puro da região ihaaaa...

amanhã vou subir na balança, ver como estou 1 semana ´pós TPC, no espelho eu tô gostando..mas creio que na balança vou me decepcionar...

abrasss

Link para o comentário

Vixi maria, açai comigo seria um problema SÉRIO.

Mas a vida é isso ai lucão, smoke weed, get girls and eat ! HAHAHAHAHA.

1 dia não prejudica 1 semana pra quem é dedicado e não quer ser bodibuildi.

E cara, qual seu café da manhã? Eu consigo inventar algo com os mesmos macros (e comidas "limpas" se voce prefere) ou até mesmo com o que voce tem em mãos, e da pra ficar mais gostoso, hehe.

Link para o comentário

Caras, hoje adiantei o dia do lixo..fui ao cinema de novo, com minha mãe e minha namorada :D

A era do gelo 4 iairiariaria

Dieta ?! O que é isso? kkk só o café da manhã foi padrão, tô tão enjoado dele, que hoje voltou um pouquinho...mas engoli de novo, eu sou é rádicóiri

Almoço também tudo ok, franguinho e tals, saladinha e arroz parbolizado...

cinema as 13:20, comi meia caixa de bis branco, com 1 garrafa de água.

Saindo do cinema, um pastel de carne com catupiry e uma porção de fritas ( ihaaaa ), e FANTA LARANJA kkkkkkkkkkkkk meu deus..

sem falar que minha mãe e namo, pediram pasteizinhos de brigadeiro e romeu e julieta, comi um de cada .___.

Saindo de lá demos uma voltinha na cidade, tá rolando uma Feira Literaria, andamos andamos, só na água la, comprei um livro, Stephen King, a torre negra vol 2...

saindo de lá, meu pai e minha irmã estavam de novo no shawarma, fomos lá né! kkkkkk

Mandei outro, só que sem bacon e queijo hoje, com um creme de maracujá...e enfim, cá estou empazinado e pensando em não comer mais nada....kkkkkkkkkkkk mas vai rolar um salve agora, minha namorada apostou comigo como eu vou comer EHAUEHAUEHAUEHAUEHA

Sem falar que meu pai tava no Pará esses dias, acabou de deixar aqui pra mim uns 8 litros do açaí mais puro da região ihaaaa...

amanhã vou subir na balança, ver como estou 1 semana ´pós TPC, no espelho eu tô gostando..mas creio que na balança vou me decepcionar...

abrasss

Credo Lucão tá mandando ver no dia do lixo heim.....tbm acredito que naum vai influenciar com sua total dedicação....mas eu naum consegueria fazer isso.....kkkkkk, minha mina quer morrer cmg, mas segue firme ai, acho que tu naum vai decepicionar na balança naum......ou melhor, naum pesa....kkkk, será melhor pro seu psico....abrssss iemãozinho, bora nessa guerra ai, bom fds.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...