Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

gabriel. aproveitando a brecha (mal por poluir aqui frangones) , o que voce esta achando do curso cara? Porra eu to numa duvida do cacete.. tipo eu faço publicidade, mas cara, eu vivo pensando em nutrição.. eu gosto do negocio, mas sei que proteina carboidrato, dieta, aminoacidos, etc.. não são tudo o que tem no curso, tem muita parte de biologia, anatomia tambem nao tem? puta merda.. eu fico pensando toda hora em chutar o balde para publicidade, mas sei la. ahaahhaaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha demorou, não sei se tu sabe mas eu também curso Nutrição.. e cara, relaxa com o sódio.. sem exageros não fará mal. Não sei se você sabe mas retenção também é anabólica :) Por isso costuma-se aliviar no '' off '' . E sobre o posterior de ombro, eu curto fazer no crucifixo~fly, invertido.. ele mantêm o ponto de tensão por ser por cabo guiado durante todo o movimento e a dica pra deixar o foco totalmente no delt posterior sem ser em trapézio,rombóides é você não levar o cotovelo além da linha do ombro, puxa o cotovelo até um pouco antes da linha do seu ombro e volta.. abraçao ( ficou uma merda a expicação, se não entender fala aê rsrs )

Então, eu já sabia por isso falei HEAHEAHEAHEAH..eu sou meio relax com sódio, pois minha alimentação em casa é muito tranquila nesse quesito..

Na minha academia não tem fly :s aí ou eu faço com halteres naquela bonita posição, ou na polia...unilateral ( eu fiz assim, um de cada vez )....ou no banco inclinado...não entendi só o lance do ponto do cotovelo na linha do ombro ehauehaueha...se tiver algum vídeo ilustrando manda aí pra nozes :D

gabriel. aproveitando a brecha (mal por poluir aqui frangones) , o que voce esta achando do curso cara? Porra eu to numa duvida do cacete.. tipo eu faço publicidade, mas cara, eu vivo pensando em nutrição.. eu gosto do negocio, mas sei que proteina carboidrato, dieta, aminoacidos, etc.. não são tudo o que tem no curso, tem muita parte de biologia, anatomia tambem nao tem? puta merda.. eu fico pensando toda hora em chutar o balde para publicidade, mas sei la. ahaahhaaha.

Relaxa mano, aqui é pra discutir mesmo, e eu fico só colhendo informação hahahaha...

na minha opnião é um ótimo curso, se puder fazer numa particular vá em frente! Federais ta na moda entrar em greve..a Dilma ta atrasando meu curso mais ainda, pois preciso trabalhar pra ajudar em casa, e o curso é integral, mas ok. Vou levando na raça!

Tem boa parte de 'biologia' molecular, bioquimica, um pouquinho de quimica basica, anatomia tambem temos, fisiologia...aquelas que tem em todo curso da saúde, no 4º período pra lá começa a focar na nutrição mesmo...e o curso fica interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucão gostei do novo protocolo de treino....daki 1 semana mudo o meu e qria umas dicas.......o que seria supino com halter + isometria, supino com halter eu sei....kkkkkk, abrssss, ta evoluindo bem em kra.

Gostou? Eu treinei assim já essa semana e gostei bagaraio!

Uai, fala aí do que precisa, mano GabrielQueiroz manja muito também!

Isometria ( EU ACHO QUE EU FAÇO ISOMETRIA KKK ), quando o peso tá lá em cima, eu 'forço um pump' de 2 segundos, o peito enche de sangue...mas na verdade eu não sei se isso seria isometria kakakakakak..

evoluindo sempre, tamo junto abrass

vou sim velhinho.. vai ser ponte!

que bom que tu não broxou, me animei agora...

então vou arrumar um indux, e também uns wheys pra começar meu ciclo certin...

enquanto isso, vou abaixando o bf

Compra GROWTH que o CxB é bem interessante, só tô comprando com eles agora ( propaganda ON )...

Pontezinha rulêzzz :D

Compra indux cara, é o melhor a se fazer :D e compra logo TT tambem, deixa tudo estruturado que não tem mistério!

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai lucas , como andam os treinos?

100%. Sempre venho relatar quando chego dos treinos, ontem foi ombro, tô gostando do protocolo novo...

Treinei peito segunda, veio parar de doer hoje, panturrilhas agora são 3x na semana, tsd doloridas ( adoro isso )....

alimentação quaase a risca ( eu gosto de brincar com a dieta ) hehaheahea...

Hoje mandei um carb up muito delicioso ( no almoço ) uma pratada de macarrão com feijão preto ( hmmm ), um mix de carne de panela desfiada com peito de frango desfiado com bastante cebola e pimentão picado ( tudo no azeite ), bastante sala de repolho e cenoura ralada...chega levantei da mesa feliz, de quebra mandei um sorvetinho de açaí que eu gosto d+...

semana que vem é progressão de cargas no treino de pernas...botar pra moer tudo...

E você mano como estão as coisas..?

Abrass

opa é nozes!

já comprei da growth, 2 vezes.. vai ser deles mesmo,

a lots of whey protein

então, tem os promocionais la, esse mes eu peguei 2kg whey, bcaa ( mas não vou usar, só quando ciclar muahahaha, vou estocando bcaa's pois são baratinhos, em 2013 quero ter 1kg de bcaa estocado e mandar pra dentro ) e albumina 1kg...

comprei tb no euErva uma elite gourmet casein blend e de brinde 10 caps de melatonina..advinha quanto paguei?! 46 pilas HEHAEHAEHAHEAHEA, agora só esperar chegar, não tenho pressa...em 2013 no protocolo insano que vou fazer, vou mandar só proteína gringa e fitoterápicos EHAUEHASUHEASUEh

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

100%. Sempre venho relatar quando chego dos treinos, ontem foi ombro, tô gostando do protocolo novo...

Treinei peito segunda, veio parar de doer hoje, panturrilhas agora são 3x na semana, tsd doloridas ( adoro isso )....

alimentação quaase a risca ( eu gosto de brincar com a dieta ) hehaheahea...

Hoje mandei um carb up muito delicioso ( no almoço ) uma pratada de macarrão com feijão preto ( hmmm ), um mix de carne de panela desfiada com peito de frango desfiado com bastante cebola e pimentão picado ( tudo no azeite ), bastante sala de repolho e cenoura ralada...chega levantei da mesa feliz, de quebra mandei um sorvetinho de açaí que eu gosto d+...

semana que vem é progressão de cargas no treino de pernas...botar pra moer tudo...

E você mano como estão as coisas..?

Abrass

então, tem os promocionais la, esse mes eu peguei 2kg whey, bcaa ( mas não vou usar, só quando ciclar muahahaha, vou estocando bcaa's pois são baratinhos, em 2013 quero ter 1kg de bcaa estocado e mandar pra dentro ) e albumina 1kg...

comprei tb no euErva uma elite gourmet casein blend e de brinde 10 caps de melatonina..advinha quanto paguei?! 46 pilas HEHAEHAEHAHEAHEA, agora só esperar chegar, não tenho pressa...em 2013 no protocolo insano que vou fazer, vou mandar só proteína gringa e fitoterápicos EHAUEHASUHEASUEh

É , gostei de ver ! Refeições variadas mas sempre ricas em bons nutrientes . Sobre os treinos , eu gosto muito também quando dói rsrs , ainda mais pernas pois mal consigo andar . Isso aí sobre o treino de pernas , vamos progredindo essas cargas ai pois no agachamento , há uma frase que diz: " Só depois dos 100kg é que o agachamento começa a trazer resultados" .Eu estou muito bem graças a Deus ! Em fase de bullking ainda , restando 3 semanas para terminar talvez 4 vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fe Rato, cara diria que nem tenho muito o dizer sobre o curso assim.. eu estudo em federal também, o curso é totalmente voltado pra saúde, educação alimentar , hospitais , doentes.. não que isso não seja importante, mas não é a área tesão hahaha Sei que não vou ver nadinha sobre nutrição esportiva e que ainda vou ouvir boas pérolas como horários x aceleração do metabolismo, +15% de prot não pode e tudo mais, mas eu tento estudar muito bom bem a BASE , porque é nela que eu vou encontrar meus segredinhos nutricionais quando eu for ter meu consultório e tudo mais rsrs E o bacana é que eu não me interesso só pela área estética da esportiva, nutrição pro lutador, nadador e principalmente ciclista ( público que mais cresce ) me interesso muito. Eu acho muito bom o curso, justamente pelo o que você disse.. nutrição pro cara que quer ser bom como nutricionista vê que não é só calcular prot~carbo~gordura, vai muito além. Eu vivo devorando papers do pubmed, scielo.. sou apaixonado kkk E já fiz dois ''cursos '' de nutrição para o bodybuilding, mas me arrependi ! Só blablablazinho e foi caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...