Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Ensaios de um futuro cutting empírico hahaha, AEJ 3x week + Low Carb .. ( tentativa, ontem até dor de cabeça rolou )

12072012650.jpg

A lot haters gona hate...Mas Lucas, você é 'tão magro', pra que um cutting? Vai bulkando, nem 80 kilos você pesa....

EDAÍÍ CAPETA?! QUEM MANDA NO MEU CORPO SOU EU CACETE DE AGULHA! KKKKKK

Muitos vão dizer que é placebo, claro, estou na primeira semana de AEJ mas eu juro como meu ante braço tá mais veiado e meu peito apareceu um risco novo...enfim go go go

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com esse AEJ vai coloca tua MM em jogo ! Se liga :D

Estou por dentro dos riscos...

o que esqueci de comentar é o uso de 6g de BCAA's 20min pré AEJ. A Intensidade é moderada, não chego a suar, quando o 'suvaco' começa a suar, eu já tô terminando o AEJ...( não sei se tem ligação com a perca de gordura e MM )...mas não passa, e não pretendo passar de 30min.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Mas ja começou o cutting?

E não se preocupe.. 30 min de caminhada em jejum não vão comprometer sua massa magra.. ainda mais que voce não esta em copleto jejum, é semi-jejum, ja que usa o bcaa antes.

Mano Ratinho, eu não comecei o cutting ainda, eu prefiro chamar de um período de adaptação para 'talvez' um futuro cutting....

digo, ir diminuindo de leve os carbos..-100 por semana...um diazinho faço LOW carb, tipo ontem...no almoço meus únicos Carbs eram da cenoura cozida, chuchu e batata cozida, vide que não coloquei 'horrores' disso..e bastante carne vermelha ( hmm bão d+ )...Vale lembrar que minha ingestão de carbos é mais a base de aveia e 1 banana de manhã, e um pouco do leite de soja que uso diariamente junto de aveia e também leite em pó..vou parar aqui que acho que tô viajando ehauehaueahea..

Pois é, eu comecei o AEJ essa semana, fiz segunda e quarta, e falta amanhã sexta....os 2 realizados foram em jejum ( bebi água apenas ), mas o de amanhã já começo com 6g de Bcaa's....

@De acordo com teu conhecimento, e visto que sabe da estrutura do meu shape, o que acha disso que estou fazendo?! AEJ 3x week, no máximo 30 minutos e com 6g de bcaa's no sangue?! Acha que tô perdendo tempo/dinheiro? Eu imagino que terei bons resultados hehehahea..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Vou opinar aqui, eu acho que mal não vai te fazer, agora só você mesmo pra ver se vai ser benéfico ou não.

Se você consegue encaixa-los legal no seu dia-a-dia mete bronca po!

Como o FRT falou, não serão 30 min de caminhada moderada que vai sacrificar tua massa, ainda mais mandando BCAA!!!

Vai que vai mané!!

PS: Macarrão com farofa é TOP demais! Dá aquela crocância na pasta!!!

Link para o comentário

Não acho que esteja perdendo tempo/dinheiro, porém, voce não vai perder gordura estando com um superávit calórico (não tem como contrariar a termodinamica, se voce comer mais do que gasta e fazer AEJ, voce não vai perder gordura, vai ocorrer a supercomposição corporal, aonde X gordura que voce perde no aeróbico, voce "recupera" depois) , mas para de adaptar ao cutting, e usa-lo em cutting, acho legal. Por enquanto, pode manter o AEJ em jejum mesmo (nem precisa ingerir o BCAA), na hora que voce realmente iniciar um cutting e estiver em déficit calórico, voce usa o bcaa antes e faz o AESJ hehehehe.

E mais uma coisa, quando começar o cutting, e for fazer o aeróbico, não precisa se prender a "caminhar" (eu nao tenho paciencia pra isso) , pode correr. E EU TE GARANTO, QUE 30 MINUTINHOS DE CORRIDA COM AMINOACIDOS NO SANGUE NÃO VÃO FAZER VOCE PERDER MASSA MAGRA (Lógico, que com treino e proteina suficiente na dieta) , eu ponho o p*** no fogo se voce perder.

Link para o comentário

Tibissa

Valeu a atenção mano Tibissa..cara eu só fiz 2 dias e pra mim tá sendo ótimo hahaha, acordar cedo e tal, o dia rende mais, pego um sol sadio ( vou sem camisa abalando nas pistas ) e ouvindo meu iPod os sons que eu gosto HHAEHE..

Era farofa de cuzcuz com azeitona e ervilha, pense numa diliça! *.* 50g de cuzcuz = 38g carbo 4 prot *.*

FRT.

Entendi...então por isso mesmo eu estou 'em fase de adaptação' digamos assim...diminuindo aos poucos os carbos, e mandando AEJ...pra não sofrer tanto caso eu realmente faça o cutting.....Pois, penso eu na minha humildade e ingenuidade, que se eu for mandando os AEJ, diminuindo carb aos poucos...um dia vou chegar 'ao nível' que pretendo...e não necessite de um cutting ( pois acho muito agressivo essa parada ), pois sou fascinado por carbos....

Beleza, eu tô praticamente correndo nessa minha atual caminhada...mas quando for fazer o AEJ sozinho ( sem a companhia da Digníssima ) farei correndo, caminhar é para os fracos ehauhaehae....Dieta sempre regrada...

Valeu mano Rato!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Fala Lucas, vou te dar um toque.. não é nem pela questão de você estar com o BF relativamente baixo e nem pelo seu peso, porque eu acho extremamente válido um cutting pra '' dar uma geral '' , sempre densifica o shape. Porém, eu iniciaria após conferir seus exames de testosterona geral, livre, lh e e2. Por que ? Porque em uma dieta low carb e com um desgaste do SNC vindo da dieta restritiva, pode baixar seus níveis de testosterona.. então se seus níveis não tiverem normalizados, você pode ter uma perda significativa. Eu consolidaria tua massa até ter resultados dos exames , até porque consolidar vai te garantir segurar mais mm durante o cutting e então partiria para o cutting :) abraços.

Link para o comentário

Sim, sim cara.. diminuindo os carbos, uma hora voce vai criar um déficit, pois querendo ou não, carboidratos = calorias, logo menos carbos , menos calorias. Sem contar no fator retenção. Mas analisando sua genética/estrutura, voce não vai precisar de extremos (em questão de carboidratos) para ficar seco.

Sim, sim cara.. diminuindo os carbos, uma hora voce vai criar um déficit, pois querendo ou não, carboidratos = calorias, logo menos carbos , menos calorias. Sem contar no fator retenção. Mas analisando sua genética/estrutura, voce não vai precisar de extremos (em questão de carboidratos) para ficar seco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...