Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, mudei o protocolo do treino, na verdade só alterei os dias...

a meu ver ficou show de bola agora!

A: Peito x Panturras

Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres + isometria, Supino Declinado, Pull OverPanturra Sentado, Panturra na máquina x Burrinho

B: Pernas x Ante Braço x abdome

Agachamento Livre, Leg45, FarmWalk, Stiff, Posterior na máquinaOndas de punho cima e baixo

C: Bíceps x Tríceps

Rosca Direta, Tríceps Testa, Martelo alternado, Tríceps Corda, Tríceps Invertido

D: Ombro x Trapz

Desenvolvimento Hack Frontal, Elevação Lateral, Elevação Frontal, Encolhimento, Remada Alta

E: Costas x Pantu x Posterior Ombro

Barra Fixa, Remada Cavalo, Terra, Serrote, Puxador V no peitoPanturra na Maquina x BurrinhoPosterior do ombro no cross

Mccory

Resolvido ;)

abras

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou bem montado esse protocolo, só não curto treinar tríceps um dia antes de ombros mas você quem sabe .. vou deixar aqui meu protocolo de treino, se você curtir rsrs

A -Costas/trapézio/antebraço/posterior ombro

B- Peitoral

C- Quadríceps/adutor/abdutor

D- Ombros e tríceps/trapézio

E Posterior de perna e bíceps

E só pra eu entender, o que você chama de farm walk é isso ?

farm+walk1.jpg

ou isso ?

Deslocamento-em-avan%C3%A7o1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabrielqueiroz

Eaí mano Gabriel!

Gostei do seu modo de treino...então, eu vou mandar o meu protocolo para ver, se sentir alguma dificuldade, eu venho aqui e acato mais dicas EHAUEHAUEHA...

Sobre o FarmWalk, eu falo o da 2 foto, só que com uma barra nas costas e os pesos ( claro deeer )...e sai andando e fazendo esse movimento mesmo...é isso? Tô fazendo errado? Ou é outro nome?

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Rapeize, vim aqui rapidamente relatar o treino de hoje, amanhã volto com calma pra dialogar com vocês meus amigos :D

Então, um pump muito bom, tríceps ficou tão pumpado que deformou o braço, cheguei em casa, ja havia uns 10 minutos de término do treino, QUARETINHA suave ( quente claro, mas NEM ON FIRE chegou a bater 40!! )

o treino houve algumas alterações que fiz ali na hora...por favor comentem se puder ^^

Rosca Direta 4x30kg Conexão Mente e Músculo 100% ( Muitas veias no ante braço ombro e bíceps )

Tríceps Testa x Supino Fechado 3x30kg ( Até exaustão total, tríceps saiu chorando já no primeiro exercício )

Martelo Alternado halter 14kg + Rosca Concentrada 8kg 3x cada exercício.

Tríceps Corda 30kg 3x

Tríceps Invertido 3x40kg ( não lembro ao certo, tava fadigado já, namorada dando o toque se não eu ia morrer ali )

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azyzz Br

Mano, o outro é AVANÇO. Já descobri o nome ^^

Eu fiz ele com barra, é melhor para equilibrar...mas não usei proteção e meu ossinho ali da coluna ta dolorido...

Então mano, deu um PUMP muito bom mesmo! EAUHAHAEAHEA

FRT.

çumemo! Avanço.

Eu já fiz ele parado unilateral, muito ruim para equilibrar ( eu nao gostei ), aí fiz em movimento com barra e gostei, na proxima verei movimento com halteres...

saintgraal

Bom d+ :D

Eu a ajudo, e ela me ajuda Rs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...