Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Lucas..

Cara, tá massa o shape, agora é comer um pouco mais limpo, e ver oque rola até agosto, que é quando tu pretende mandar um cutting, que no teu caso, vai ser rapidão, tá com a linha do abs, legal mesmo parcero.

Abração.

Publicidade

Postado

StrongChest

Pois é parceiro, a gente tá 'se curtindo bem mais', ela já tá treinando há uns 3 meses lá na cidade dela..já deu um mega up na estruturaa..

já começou a troca de gordura por massa magra! Ta bem bem hahaha..

Em agosto estaremos lá firmes e fortes então :D

è nozes

julieduca

Eaí mano, eu meço 1,74 e estou com 76 kilos.

Vai ser papai mano?! Tá curtindo a ideia ?! Meus parabéns !!

Então, a melhor parte é que eu dou um mega incentivo a ela nos treinos, nas dietas e tal, e ela comigo também!

Ela já falou: Amor, quero ficar gostosona também, você aí todo bombado e tal..tem que ser os 2 heuahuehauehauhea...

Então man temos a msm altura só que meu peso as vezes bate 77,5 em jejum, mas devo tá com bf um pokinho mas alto que o seu......

Vou ser papai mano, to adorando brodher melhor sensação do mundo, valew pelos parabéns brodher.....

KKKKKK....qro fikar gostosona, mas é isso ai temos que incentivar as minas tbm, que dai o negocio fika bom pro nosso lado tbm......

Vi as fotos e continua com um belo shape man.....parabens.....abrssss.

Postado (editado)

Eaí galerinha tudo firme?!?!

Montei o treino novo, o que acham?!?!?

O que eu pensei ficou assim:

A: Peito x Panturras

Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres + isometria, Supino Declinado, Pull Over

Panturra Sentado, Panturra na máquina x Burrinho

B: Pernas x Ante Braço x abdome

Agachamento Livre, Leg45, FarmWalk, Stiff, Posterior na máquina

Ondas de punho cima e baixo

C: Ombro x Traps

Militar, Elevação Lateral, Elevação Frontal, Encolhimento, Remada Alta

D: Costas x Pantu x Posterior Ombro

Barra Fixa, Remada Cavalo, Terra, Serrote, Puxador V no peito

Panturra na Maquina x Burrinho

E: Bíceps Triceps x abdome

Rosca Direta, Tríceps Testa, Martelo alternado, Tríceps Corda, Tríceps Invertido

StrongChest

Ihaaa! kakakaka *.*

joao portella

Valeu João! Te add lá no feicibuq.

Meu intuito de cutting, é apenas ver meus 6 gomos e fibrar o peito *.*

Acho que 1 mes de cutting leve já dá um UP....

Vlw vlw :D

julieduca

Nossa mano, imagino a felicidade!

Dizem que só sabemos dar valor a vida, quando temos uma para cuidar...

penso em quando tiver meu filhote, vai ser uma onda muito maneira! :D

Valeu a força mano jow!

Editado por lucasfrangao
Postado

Cara, voce deve saber o que está fazendo.

Mas eu achei "estranho", um volume alto assim, e uma frequencia baixa. Eu faria outra coisa completamente diferente. Masssssss, minha opinião apenas.

Postado (editado)

Bom, quanto ao shape segurou legal a massa magra, não é querendo me gabar não.. mas o treino foi fundamental nessa história, muita gente termina o ciclo e continua treinando na mesma pegada, não dá certo :( E teu posterior melhorou desde o ciclo, stiff rules.

Quanto ao treino : Eu colocaria teu supino inclinado como segundo exercício pra dar um bom foco mesmo ao peitoral superior, o resto tá tudo maneiro pra mim.. mas porque um dia só pra abdomen ?! Joga isso aí no treino E, ir pra academia fim de semana só pra abdomen é osso :laughingsmiley: Dica, eu curto jogar ombro posterior no dia de costas e no de ombro, dai eu faria 4 séries de crucifixo invertido no cross ou máquina nesses dois dias.. consegui um bom up fazendo assim.

Haters gonna hate, mas eu sempre treinei abcde in natura e tive bons resultados, eu só jogava o volume mais baixo,intensidade mais alta e básicos com boa carga.

Abraços.

PS : Galera, assistam essa reportagem sobre esteróides anabolizantes sem hipocrisia, bem dificil ver isso aqui no Brasil :D

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Parabens pelos results mano. Pretende manter, ou jogar mais volume agora?

Treino tá bom, só como o Gabriel disse, deixar ABD em separado é estranho, Pode jogar umas series combinando com Terra. E sinto falta de crucifico tb.

Abraços!

Postado

Então gente, serão 3x de 6 a 8 reps, penso em jogar intensidade alta....

é, abd no sábado não é uma boa ideia...sábado me dá sono e durmo all the day..acho que vou jogar no E mesmo pra fechar a semana..

FRT - voce curte ABC2x ?! Pode esplanar sua idéia aqui :D Meu diário é pra discutir rsrrsr.

Diga as mudanças que você faria...vamos debater manolo

gabrielqueiroz - Então acatei sua dica do inclinado como 2º exercício...o que acha do lance da isomeria?! Eu fiz uma vez e gostei bastante, saí com o peito 'cheio de sangue' hahaha, parecia o Supaturk kkkkkk....

Então, você falou em crucifixo no cross nos dias de ombro e no dia de costas?! Posso fazer nos 2 dias ?!?!?

Eu realmente tava querendo dar um UP no posterior...você achou muito volumoso? Fale aí o que você alteraria...

Nathan - 3x 6 a 8...no máximo 8 , quero chegar lá morrendo já...

ligabo - Quero mais um volumezinho, ainda falta muita perna no chaçi de grilo hahah

Mas quero tentar chegar até uns 80 ( se eu aguentar esperar ) e cuttar legal, ficar rasgaaaaaaaado heaueaheuah

Então, esse treino é só esse mês eu acho..mes que vem já quero estimular diferente, até pq vou voltar a treinar com o parceiro...

Postado

É, eu não diria ABC, mas algo com AB off AB ou AB off CD ou até mesmo ABC, mas ai faria fullbody, mas olhando melhor, não ta tão volumoso o treino. Se voce manter cargas altas, com essas repetições, acredito dar certo. Porque eu estou acostumado com um treino mais frequente, o unico problema é que eu não tenho a massa magra que voce tem, logo, um volume de treino maior, pra voce é mais "viavel". Eu só tiraria um exercicio para ombro, tiraria um de triceps e colocaria paralelas.

Postado

Não achei volumoso não, tá do jeito que eu costumo treinar.. só alguns exercícios que eu gosto de jogar mais low rep, tipo terra entre 4-6, pra dar um foco de força mesmo. E como o volume pro deltoide posterior ficará pequeno em um dia apenas, sendo apenas 3-4 séries, eu jogaria nos dois dias sim. Porque eu parto do pensamento que tem músculos que não adianta você socar volume, que ele não responde legal.. caso de antebraço,panturrilhas, bíceps ( mas é mais individual, mt gente se dá bem com volume igual ao tríceps ) e o deltoide posterior é um feixe muscular bem pequeno, melhor jogar mais frequente. E acho isometria bem válido, só explica melhor que forma você faz pra saber se é como estou pensando. Uma dica pra supino na minha opnião é fazê-lo sem o lockout , sem travar, mantem a tensão no peitoral e não no tríceps no fim do movimento. abraços

PS: É meio pessoal, mas eu curto treinar panturrilha e abdomen DSDN com volume baixo claro 3-5 séries.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...