Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

gabrielqueiroz

Eaí mestre! :D Tava sumido por aqui ein..

então vou atentar as dicas na remada cavalo, como o Romera e você falaram...

julieduca

é bom né mano?! QUe assim eu vejo se estou errando algo, e já vou 'ensinando' algo pra quem tá assistindo ^^

Só trocando informaçoes heuaheuaha..

Daniel Rabelo

Estufaaando ehauehaueah..bem aparentes algumas horas mesmo sem forçar ou treinar..

Agora quero baixar o BF e encher de veias o peito e a barriga haeuahea

lelesk

é bom assim mano, pois dá uma segurança a mais..

Abraço

joao portella

Tranquilo João, tá adedado!

Vascu ta ficando legal ^^ shape tá desembaçando totalmente agora, toda a água foi embora ( creio eu )..b

ati 76kg exatos na balança, só não quis postar ibagem hahaha

StrongChest

É maaano, água indo embora, espero que não saia mais nada kkkkkk..

76 kilos exatos...dieta indo mais ou menos a risca, ontem fui ao cinema com a Digníssima, mandei apenas 5 pedaços de pizza e 200ml de COCA COLA, meia barra de chocolate SHOT haeuaheuahea

Imagine quando começar aquele cutting que ando de questionando ihaaaa

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra..se eu comer tudo isso meu Deus ai que acaba meu ANO!! rsrs..mas no final do cutting prometi pra mim como recompensa mandar uns 5 mc doanlds..pipoca..bolo..sorvete eo carai!! rsrsrs.Vou v se compro o bendito chá q ta foda aqui retendo bastante e mais domingo"

O cutting vai ser otimo p ti tu vai ver..vamo estudando vamo estudando! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí galerinha!

Novidade pra vocês e pra mim também!

Fui falar pra namorada os segredos do AEJ, ela entrou no meu psicológico e lá estávamos nós, as 8h da madrugada ( rs ) alongando cambitos pra iniciar a caminhada!

27m 14s de caminhada na intensidade moderada/alta ( ~6 a 10 Km )

O ciclo finalizou com sucesso, 76kilos exatos na carcaça, agora é preparar o corpo para o cutting que vai ter início em agosto, se tudo der certo.

A dieta tá cada dia que passa mais limpa, e diminuindo os carbos ( empiricamente ) e aumentando as proteínas...

Tava caminhando e passei em frente um vidro com fumê, o shape tá bem legal e seco ahahaa, vi o ombro beem desenhado e tal...curti!!

StrongChest

Pô mano, mas isso é só um dia da semana, no domingo fui na feira e nem comi os lixos que comia sempre...

mandei apenas 400ml de suco de laranja ( natural ) com 1 paçoca!

Minha namorada quer ser maromba também, aliás já ta indo no rumo, dietinha a risca nós dois aqui hahaha...

*Mano, esse mês a gente n vai treinar junto.. vou ficar indo de manhã! Se der pra ti, arroxa la, se não, agosto é nozes...

FRT.

Fala ratinho do DH!

Tá adedado lá!

Faloira!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhaa...sabes oq penso sobre namorar mas..ja q estas nessa! kkkk acho bom demais pra voce pelo menos esse tempinho com ela fazer isso..vao se curtir mais (ou nao ),passar mais tempo juntos agora nas ferias dela ..e vao ta fazendo algo q pelo menos pra ti ta sendo um estilo de vida praticamente 24 hrs modo on gym! =) se é pra ter uma parceira..entao q seja com,pleta ne??!! fico feliz.

Em relação a ir cedo nao vinga por causa do meu AEJ! e do serviço tb.

Mas sim em agosto é nos com certeza..ja estou estudando varias possibilidades ate la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucão.......então temos quase o msm peso 1 ou 2kl de difernça, qual sua altura certinha, acho que devemos estar bem parecidos pelo que vi nos videos........dá força pra tua mina ai manim, a minha tbm é fissurada só que agora descobrimos que ela vai ter nenem dai embaçou pra ela treinar pesado agora, mas assim que der ela vai voltar com garra total, força ai meu parça......o bom da mina querer fikar bombada é o lance de te ajudar na dieta neh....kkkk, abrssss manim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StrongChest

Pois é parceiro, a gente tá 'se curtindo bem mais', ela já tá treinando há uns 3 meses lá na cidade dela..já deu um mega up na estruturaa..

já começou a troca de gordura por massa magra! Ta bem bem hahaha..

Em agosto estaremos lá firmes e fortes então :D

è nozes

julieduca

Eaí mano, eu meço 1,74 e estou com 76 kilos.

Vai ser papai mano?! Tá curtindo a ideia ?! Meus parabéns !!

Então, a melhor parte é que eu dou um mega incentivo a ela nos treinos, nas dietas e tal, e ela comigo também!

Ela já falou: Amor, quero ficar gostosona também, você aí todo bombado e tal..tem que ser os 2 heuahuehauehauhea...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, seguem fotos tiradas hoje dia 09/07/12

Segue a estrutura atual do shape, que a meu ver está muito boa!

No geral mesmo, até as pernas me deixaram feliz!Agora é socar mais massa, preparar pro cutting, e rasgar tudoo!!!

Abraços

Medidas tiradas hoje também: ( frio, hoje de manhã )

Panturrilhas: D 35,5 E 36,3 Antes Ciclo: 34 ambas + UP 1,5 cm D e 2,3 E

Coxa: 20cm acima do joelho D 53 E 55 linha glútea D 56 E 58 Antes Ciclo: E 54 52 D + UP 4cm

Cintura ( no 'zumbigo' ) 82

Peito ( no mamilets ) 103

Ombro 125

Pescoço 39,5

Ante Braço D 32 E 32 Antes Ciclo 29,5 E 30 D + UP de 2 cm

Bíceps Relax D 34,5 E 34,5 Contraído D 38,5 E 37,6 Antes Ciclo: 36,5 contraído 33 Relax +UP 2cm

08072012636.th.jpg 09072012646.th.jpg 09072012642.th.jpg 08072012638.th.jpg

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...