Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Eaí galeera! Hoje tem treino C : PEEEERRRNAAAAAAASSSS!!

Última semana de treinamento de descanso, me restam ainda 5 comps de tamoxifeno....o peso espero ainda estar na casa dos 77kg. Se estiver, acredito que a tpc foi sucesso total!

Segue o treino:

Agachamento Livre

Leg Press 45º

Stiff

Posterior na máquina

MycowDJecksão

Eaí rapaz, então mano..eu não sei a quantidade correta atualmente, mas tenho certeza que é mais que 3.000 kcal, pouco mais acredito eu...

Valeu!!

joao portella

Pô mano, só eu que sou o fresco daqui?! Só eu que coloco paninho na barra, e uso o puxador pra fazer Remada Cavalo?! EHAUEHAUEHAUHEA

Abraço mano, bom fds pra ti!

StrongChest

Mano, se puder ver esse vídeo veja, o intuito nem era mostrar o Rob Riches, e sim a galera la '' BarHolics'...tem um maluco lá que é Vegan, toodo rasgado, e bem musculoso até!! Paguei pau!

julieduca

Ah o aparelho mesmo né?! Saquei, já treinei numa academia que tinha o aparelho, lembro que machucava minha peitolinha haehaehaha..

sim sim, remada cavalo também é conhecida como remada inclinada, depende do lugar ^^

Mas aqui, a remada inclinada, a galera já manda com a barra reta, mas o movimento é o mesmo EHAUEHAUEHA relaxa mano kkkkk

abração

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leve dor de cabeça agora no fim da tarde..

tô aqui comendo 50g de granola + 1 banana...mais tarde mando uma proteína de leve no pré-treino e go go GYM...

Hoje não quero passar muito dos limites...vou focar 100% nas execuções, principalmente no agachamento livre...

Hoje tem show do Lulu Santos aqui na city ''de grátis'', se pá, apareço la boladão na madrugada heauheuaehua...

depois do treino apareço com cargas e comentários..

Link para o comentário

Lucão, a remada não ta ruim manteve a lombar estavel durante a execução, mas com aquele posicionamento (joelhos muito flexionados e tronco pouco inclinado) a enfase fica mais em tapézio, cintura escapular.....se vc manter os joelhos mais estendidos e ficar mais paralelo ao solo vai focar mais em redondo maior e latissimo do dorso, que como ja te disse lá no relato na minha opinião está ficando pra trás.....Não se esqueça de fazer bem rapido pra trinca hein, kkkkkkkk, não resisti...

Esse lance dos camaradas ficarem aloprando é muito engraçado, eu me defendo dizendo que é dieta, dae um doido me solta essa; "sei, a dieta da miligrama né...."

Link para o comentário

Daniel Rabelo

Primeiro, olá caro Daniel...seja bem vindo ao fórum.

Parabéns se você tem 13% de BF, mas .........deixa pra lá rsrsrs..

Realmente, muito obrigado pela sua dica, quer dizer então que como eu quero ficar com BF na casa dos 6-8% eu preciso fazer exercícios rápidos né ? Tô fazendo errado então né?! Por isso não tô 'rasgando'..tô 'crescendo'...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

EHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEAHEHAUEUAEHAU

Não sei do meu BF, arrisco uns 10%.

Adeus.

*Ps: se retornar a este diário, escreva com a fonte tamanho 14, padrão..

Cara.. Desculpa ae .. eu nao sou iniciante .. pq Tenho 1ano e 1 mês .. na acadeia manolo =D

aaah sim .. vc quer perder .. então faz rapido os exercicios mano .. só to dando uma dica.. vou te acompanhar sim Mano =D

Vlw ae '

ah , e eu tbm sou Mt Fã De Zyzz .. Zyzz é como Irmão pra nóis mano'

Editado por Daniel Rabelo
Link para o comentário

Se não fizer o supino em 10s não defini, fudeu caraio , da uns raio antes de treina, no more weed. ALDJHSAJLGHAKJdHGJAHhshAha

Tu não sabe se o cara tá fazendo flexora ou se tá correndo numa esteira vertical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai lucas, depois que terminar essa tpc vai mandar outro ciclo já ou o que?

Link para o comentário

Eaí galera!

Treino ontem foi bonzinho ein!!

Agachamento Livre 4x60kg ~8reps Bem concentrado

Leg Press 45º 1x80-80 10reps 1x95-95 8 reps 2x100-100 6reps

Stiff 3x50kg ~8reps

Posterior na máquina 3x30kg ~6reps ( já tava moído do Stiff, gostei pump bom )

ROMERA

Ok mano! Vou me atentar a isso! Realmente, tá ficando pra trás, andei vendo uns vídeos e os caras tem domínio até da lombar, fiquei impressionado!!!! e é claro, rapidão! 1 segundo 2 reps EHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEAHEH

Dieta da miligrama?! EAHEAUEHA essa é nova! Vou usar também EHAUEHAUEAH

AE mano, me manda seu contato via MP, queria trocar umas idéias com você...

abraço

Daniel Rabelo

Valeu Daniel pelas dicas mano ^^

Mas cara, esse lance de rápido, lento, isso não exiiste cara...mas enfim, obrigado pela atenção, acompanha aí o diário que tem muita informação boa ^^

abraço

StrongChest

Mano, você tem que fazer rápido bem rápido, já que tá em cutting, vai melhorar sua performance em 300% EHAUehauehAUHEUAHSeAS

FRT.

No more weed, agora é dar uns tecos e partir pro treino, pilhaaaado travaaado EHAUEHAUEHAHEAUHEAUEHA

MycowDJecksão

EHAUEhAUEhas, então mano...querer ciclar de novo é claro que eu queria né, se pudesse ficava 1 ano ON ehauehauea...é muito bom isso cara, viciante!!! Por isso tem que ter cuidado...

Mas eu tenho metas de ciclos para 2013, se rolar ainda mando uma oxandrolona + testo agora esse ano...mas pelo jeito vou ter que esperar mesmo, se chegar a 2013, já vou mandar uma trembo x bolde x testo ...aí sim o frango vira chester HEUAehasueha..

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...