Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Eaí galera!

Treino de panturras hoje bonzinho até, apesar de que encontrei o parceiro StrongChest, e ficamos mais conversando do que focados no treino hEUHEUAHEUAH..mas foi bom.

A sequência foi a mesma, Panturra sentado, Maquina x Burrinho, só nao fiz no leg90º, pra compensar acho que fiz 6 ou 7 em cada aparelho, pump muito bom! Acho que panturrilha tá crescendo ihaaa! Vamo que vamo!!

Rodrigo1985

Eaí Rodrigão! Tudo firme mano!

Entendo, já vi umas fotos do Mr Arnold mesmo, ele fazia bem arredondado mesmo...mas será que é pq ele era bem alto???

Eu acho que se o badeco aqui arredondar um pouquinho as costas, os pesos vão bater no chão EHAUEHAUEHUAEHUAHEAEA

O que muda se fizer com 'arredondamento', há vantagens ? há menos riscos? Eu pergunto pq realmente não sei...

O peso é nessa média também como Saint falou, 70-85kg, só que aí já era a quarta! Aí como queria filmar, fiz 'bonitinho' EHAUEHAUHEA...

mas obrigado aí!!!

Luah Paranhos

Luuuh quanta bondade sua! *.*

Mas preciso melhorar muuuuuuuuuuito essa carcaça! Faltar secar muita banha que tenho no pânceps, e claro dar aquele bum no quadríceps...aí vai ficar do jeeeito que o diabo gosta hahahaha

Bj Luh

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu BF Ja é 13 % !

Via Sistema Único de Saúde mano ^^

não tenho plano de saúde...aqui eu faço e obtenho resultados em 10 dias...rapidinho rs

Valeu

Galera, por favor, avaliem a execução da minha remada Cavalo: 60kg

Café da manhã de hoje:

200ml leite - 6g Prot 8,4 Carb

30g extrato de soja - 6,15 Prot 3,83 Carb

30g leite em pó - 6,5 Prot 9,2 Carb

20g nescau - 19g Carb

Mano Faz Se vc Quer ganhar massa Muscular ... Faça os Execicios Lentos , Tipo: Desce Lento... Sobe Rapido , Mais se vc quiser Perder Gordura .. faça Os Exercicio rapidos ' Qt ta Seu BF ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Rabelo

Primeiro, olá caro Daniel...seja bem vindo ao fórum.

Parabéns se você tem 13% de BF, mas .........deixa pra lá rsrsrs..

Realmente, muito obrigado pela sua dica, quer dizer então que como eu quero ficar com BF na casa dos 6-8% eu preciso fazer exercícios rápidos né ? Tô fazendo errado então né?! Por isso não tô 'rasgando'..tô 'crescendo'...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

EHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEAHEHAUEUAEHAU

Não sei do meu BF, arrisco uns 10%.

Adeus.

*Ps: se retornar a este diário, escreva com a fonte tamanho 14, padrão..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia..

E ae tudo tranquilo? Massa o video Lucas, eu quando faço esse exercício, faço como vc fez também..única coisa que não uso é o puxador "V" vai na mão mesmo, mesmo sendo estranho a pegada, com uma mão encima e outra embaixo..to sempre de butuca qui rs.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas o remada cavalo que te falei com apoio no peito é um aparelho o movimento seria o msm porem vc teria um apoiopara naum desabar pra baixo.....o nome do aparelho é remada cavalo msm.......aki esse do seu filme ai que vc fez a gente chama mais de remada inclinada....naum to dizendo que tá errado naum viu man....é só uma duvida minha msm, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...