Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

saintgraal

EHAUEHAUEHAUEHAUEAH curto muito causar uma intriga kkkkkkkk

Azyzz Br

Ah é verdade, lembro que sempre tem algum take nos vídeos dele mandando esse exercício..

Mas eu não treino inspirado nessa biba baladeira kkkkkk...

Luah Paranhos

:evil: vishhhh hahaha

Muito obrigado Luh! Dedicação sempre!

Bj

Rodrigo1985

Valeu Rodrigão!

Então, como estou em TPC o treino está sendo A B C , mas o TPC a meu ver vai acabar essa semana.

Pretendo retornar ao modo ABCDE logo logo..

arinuskrusz

Obrigado mano!

valeeu!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal

Sim manolo! Pretendo me consultar na próxima semana, e realizar os exames na semana seguinte....

vou pedir: Testo total e livre, estradiol, prolactina, tgo e tgp, creatinina....acho que só isso ^^

StrongChest

Saai baitola!!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nem era boiola, vc é muito careta lucas, era cool, descolado e curtia experiencias sensoriais diferentes da maioria heterosexual, só isso.....kkkkkkkk..........

Se possivel faça todos esses mano:

ERITROGRAMA COMPLETO, LDL-COLESTEROL, COLESTEROL TOTAL, TRIGLICERIDES, HDL-COLESTEROL, VLDL-COLESTEROL, INSULINA, PROLACTINA, FSH, LH, HGH, IGF1, CORTISOL, CREATININA, UREIA, TESTOSTERONA LIVRE, TESTOSTERONA, DHT, SHBG, ESTRADIOL, DHL, TSH, T4, T3, TGO, TGP, GAMA-GT, PSA TOTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROMERA

EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE é que eu sou meio indígena saca?! Sou tocantinense, não consigo acompanhar esse mundo de hoje HEAUHEAUHEUHEAUHEAUEHA.

Cara, eu queria lembrar os nomes dos exames, mas ainda bem que voce meu salvador chegou aqui...MUITO OBRIGADO!

já anotei aqui, e vou levar no dia da consulta!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino de ontem B:

Barra fixa 3x ( gostei de mais, fiz as 3 vezes muito bem executadas, abertinho e tal, melhorando a cada treino )

Remada Cavalo 4x 60kg

Encolhimento 4x halteres de 20kg

Rosca direta Barra W 4x 24kg ( mente e músculo bem conectados )

Onda de pulso 3x14kg ( ante braço saiu deformado, inchado, mega vascularizado )

Nada da lombar 'machucada' do treino de segunda, apesar de ter treinando sozinho, a conexão mente e músculo 100%, execução melhorando a cada dia que passa....Pump bom, força boa.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...