Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

@PRECISO DE UM PW URGEEENTEEE!

pensei sobre o 1M.R !!!!

passei a tarde pesquisando sobre algum pre-workout e gostei dos relatos sobre 1M.R e tb WhiteFlood ^^

Mas tb tô pensando no White Flood, visto que tenho um amigo que tá revendendo ele aqui na cidade a preço de banana... comprando do exterior ^^

Não tenho experiência alguma com PW, apenas N.O Shotgun que me deixava 'na pilha' com tudo formigando EHAUEHAUEHAUHE

Hoje vou pra academia, vou rasgar os ante braços!

Dente 100% sem dor sem abcesso sem tudo..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem, 25/5 treino ante braço.

Aproveitando a frieza do corpo, fui tirar medidas...

ante braço 32 - antes ciclo = 30 - no pump bateu 35 suave! muahahha

nem vou falar mt sobre os exercícios até pq nao sei o nome..ma enfim ante braço todos sabemos quais exercícios heahheahea.

Essa semana me pesei algum dia aí pra ter uma noção de como eu estava, até pq treinei só segunda-feira essa semana..

Nao me recordo, mas acho que foi 78,3 por aí...mas o mais engraçado é: Perdi quase 1kg, e tô muito maior nas medidas HEUAHEUAHEA, mais qualidade no shape, peito fibrou de novo, e ombro então nem comento...

Salve Stanozolol!!!! *.* Jogando fora alguma retenção das outras drugs heheheh..

Felizão!

Oiii vim ver como vc esta? Vendi um 1MR ontem a um amigo, ele me disse que é muito bom!

Vamos la heim? gogo :medieval:

Tõ bem Luah e voce? ^^

Vendeu de qnto esse 1MR? Você revende ou por acaso tinha um aí ?

Vamo que vamo, força p gente!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Domingo 27/05

Peso atual: 78.5

Medidas: Preciso atualizar.. logo logo!

Semana praticamente sem treinar..só descansando!

Gostei, tô com todo o gás pra amanhã! Muahahaha

Vamos começar a semana com umas fotos tiradas agora pela manhã.

Abraços.

goodfront.th.jpggoodback.th.jpgexpansioncool.th.jpgcostasshow.th.jpg27052012426.th.jpg24052012423.th.jpgfigura1db.th.jpg

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

acompanhando aqui lucas, você tem um shape bem estético

Valeu Matheus, acompanha aí que temos muita coisa a passar pra galera..

Até o fim desse ano vamos bulkando clean, dia 1 de 2013 iniciaremos um cutting insano, quem sabe teremos maiores surpresas hahaha.

Valeu o elogio, tô buscando a estética sempre, tô meio grilado essa semana, dei uma embaçada no shape, abdome meio apagado..mas isso a gente resolve em alguns dias ^^

abs

Link para o comentário

Shape ta dahora , bf baixo é otra coisa vou ver se depois de julho abaixo meu bf

Valeu Azyzz mas ainda não tá aonde eu quero..

minha meta é bf no máximo 10% hahahhaa

E claro, aumentar um pouco de volume também...mas me interesso mais no bf baixo...

gosto é gosto né heuaheuahe

abs

Link para o comentário

Segunda-Feira 28/05/12

Hoje fiz os exames citados anteriormente...

Hemograma;

Hepatograma;

Glicemia;

TSH;

Testosterona - total e livre;

Creatinina;

...não sabia que meu sangue era tão grosso e escuro ehauehauehaheua..

Não pude realizar meu AEJ devido ao exame ser 8h da manhã, já teria que estar em jejum, e não iria ficar mais tempo sem comer..

amanhã pretendo acordar cedo, fazer AEJ e go go dentista pra ver o curativo do canal :D

Hoje tem treinoooo aeeeeeeeeeeee!!

Começando a semana pelas deficiências! Lets go treinar peeeeernaaaas! uhuuulllll!!!!

Não tô aumentando peso na balança - nas 2 primeiras semanas de dieta ganhei quase 4kg, agora estagnou - mesmo eguindo a dieta firme e tals, mas não tô aumentando, preciso reaver as kcal..mas se manter assim até o fim do ciclo tá bom, faltam 2 semanas! Vamos aumentar proteínas o tanto que eu conseguir!!!

Apesar disso, tô maior nas medidas e mais fibrado :lmaosmiley:

no mais é isso..pós treino volto com comentários..

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...