Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

vixi, shape ta dahora mesmo Lucas, acho que se vc fizer mais um ciclo tipo esse que vc fez e pegar mais um volume e depois secar no cutting alá o user AL-1983 rsrs vai ficar sinistro... agora no prox capricha mais nas pernas que me deu a impressão que estão pra trás do resto do shape.. show em mano, que mudança rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nathan93

Eaí Nathan!

Então cara, o plano é mais ou menos isso aí que você citou!

Mano, nas pernas, elas você não tem noção de como eram! kkkkk

Cara, eu já posso até sair na praia de sunga que eu não tô nem aí! Antes eram duas varetas messsssssmooooo!

Agora, quando eu forço o quadríceps, até vasto medial eu tenho! *.* meu deus que coisa linda kkkkk..posterior tá saindo também!

Depois eu vou postar um vídeo só das pernas pra você ver!

Mas claro, pernas/ombro/peito nunca é demais! kkkkkk

Valeu cara!

Azyzz Br

PRONTO! kkkkkk

vou te adedar nos dois!

Manda aí por MP, que a noite em casa eu faço a solicitação...

só não se empolgue na hora por favor EHAUEHAUEHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan93

Eaí Nathan!

Então cara, o plano é mais ou menos isso aí que você citou!

Mano, nas pernas, elas você não tem noção de como eram! kkkkk

Cara, eu já posso até sair na praia de sunga que eu não tô nem aí! Antes eram duas varetas messsssssmooooo!

Agora, quando eu forço o quadríceps, até vasto medial eu tenho! *.* meu deus que coisa linda kkkkk..posterior tá saindo também!

Depois eu vou postar um vídeo só das pernas pra você ver!

Mas claro, pernas/ombro/peito nunca é demais! kkkkkk

Valeu cara!

Azyzz Br

PRONTO! kkkkkk

vou te adedar nos dois!

Manda aí por MP, que a noite em casa eu faço a solicitação...

só não se empolgue na hora por favor EHAUEHAUEHA.

kkkkkk minhas pernas são foda, principalmente na canela :(

mete bala nesse plano ai mano, vejo seu shape fico doidinho pra ciclar logo, mas tenho que baixar o bf e arranjar o money kkk :/

kkkkkk imagina a mãe do Lucas ou a Namo dele entra no quarto e vê o Lucas vendo o Azyzz se mostrando na web aiuhasuihsuiahsa

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagiei que tinha entrado no site errado qnd vi as fotos..mas QUE PORRA É ESSA AQUI?? kkkkkkk seu baitola da cueca azul kkkk

To gostando de ver men,pqp de camera de celular do caraleo ne man?! :mad:

Eu fico puto pq qnd me olho o espelho me vejo todo vascu ai qnd tiro a foto parece q n tenho veia nem no pinto vai se fuder meu kkkk temos q arrumar um troço decente cara..tua vascu é bem mais sinistra q esa merda ai na moral..mas é nos..na pobreza e na riqueza sempre raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_HOJE TEM TREINO A: já tô no gás, sanguenozóio!

Tô com sede de supino reto! Jogar aquelas cargas la, e moer o peitoral! Sair de lá com um pump sinistrooooooo

Vou ver se acho algum guerreiro lá pra filmar ao menos uma execução de cada exercício, pra galera me ajudar com o que for preciso...

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Desenvolvimento máquina

Tríceps testa x supino fechado

Barra Paralela pra mastigar mais muahahah

Nathan93

rapaz, se eu tiver que explicar uma situação dessa, eu nem esquento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria cômico! EHAUEHAUEHAU

StrongChest

Mano, eu só tenho 2 cuecas assim ( que não são box ), e uma é azul! kkkkkkkkkkkkk logo hoje eu tava com ela...e sabe como é né, a hora de tirar foto é 'aquela hora ali'..ou vai ou racha EHAUEHAUEHA..

pior né?! nosso celular é o mesmo...é sempre assim...vascularização lá, toda foda ''pá'', tiro a foto...cadê?!?!?!?! WTF ?! gaeyegaygea

é mano, vamos continuar nossa jornada!

abs

Azyzz Br

nem me fale..a minha além de me capar, iria terminar comigo, e queimar meu filme por toda a minha geração kkkkkk

joao portella

ihaa! Valeu João!

Ganhei o dia! kkkkk

valeu valeu!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...