Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Lanche da tarde ( tirei foto mas esqueci o cabo do cel )

1 banana picada

60g granola

40g whey

Lucas e amigos,

O que fiz foi somente partilhar meu conhecimento, deixando claro que não sou senhora da verdade. Opinião, todos têm, mas precisamos nos filiar a uma e botar crédito nela.

Aproveitem e façam pesquisa sobre os horários de picos da testosterona. Eu fiz e concluí que o pós almoço realmente é um momento de nível mais baixo, mas deixo para vcs, homens a conclusão final.

Fefe

Foi o que eu fiz...dei uma lidinha rápida em 2 ou 3 links, e concluí que no período da tarde, pós pico de testo ( que ocorre pela manhã ), ela tende a diminuir, e é aí que entramos com o estímulo, tal TT. ^^

Valeu de novo Fe :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae deixa eu compartilhar um poukim tbm sobre os picos de testosterona, não sei se ja viram um livro chamado o fator T, nele tem um gráfico que diz o seguinte.

Média de Flutuação dos níveis de testo durante 24hs.

Horários de grande aumento = 8h, 13h, 4h, 5h, 6h e 7h

Horários de Maior Déficit = 9h, 16h, 18h, 20h (horário que ela está mais baixa no gráfico), 21h e 22h.

Nesse ponto de vista acredito eu que o melhor horário para tomar é 8h da manhã para evitar o déficit das 9h, às 15h para evitar o déficit das 16h e 18h e ás 19h para evitar o Déficit das 20h o mais baixo.

se tiver só capsulas de 1g que é o meu caso, ainda não to usando mais começo depois das férias, o melhor é tomar 1g ás 15h e 1g ás 19h

se alguém tiver algo mais para contribuir ou discordar hehehe

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, muito boa a citação.

Mas assim, esse seu 'método' seria pra manter a testo circulando no corpo 24h 'bombando'...

aqui ( no meu caso, Lucas ) eu só tô usando como libido messsmo! Apesar de ainda não ter notado problemas com ela durante o TPC...

mas é claro, que quem é que não quer aumentar o nível de testo?! né!?!?! ^^

Achei bem interessante como você vai tomar...'evitando' a baixa...

mas enfim...cada um com sua conclusão eAHUEHAUEHAUeh

*vale lembrar, que não discordo de você!

*abandono tal discussão.. ehauehauheauh

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treino muito bom!

Agachamento livre: 3x 80kg~6 low reps, não foi bunda chão, mas foi quase! Teve uma repetição que causou aflição em muita gente, quase voltei p trás rs.

LegPress45º: 1x com 160kg (total) bem de leve, bem concentrado, aí o parceiro psicopata jogou 220kg (total)... Vamo que vamo né: 3x6 reps, urrando, gritando, suando como um porco gordo.. já saí ´de lá meio zonzo, meio amarelo, com uma leve pressão na cabeça..

Stiff: 50kg 8reps..na terceira repetição, já bateu aquela vibe...como eu me conheço, já respirei fundo, fui caminhando na calma pro banheiro, entrei bonitinho, tranquei a porta, e gorfei..gorfada boa!! Cheiroooosa!! kkkkk ..o treino acabou aí, pump sinistro! Mostrei a perninha de sabiá pro parceiro, ele disse que deu uma crescida, mais volumosa :D gostei ehauehaueha.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã de hoje:

1 tapioca com 1 ovo frito ( sim frito! friteei messmo! no azeite kkk )

1 copo de leite com café e açúcar mascavo.

30062012612.jpg

e também: ( o mesmo lanche de ontem )

1 banana picada

30g whey

60g granola

http://img10.imageshack.us/img10/4011/29062012610.jpg

FRT.

tá na brisa a essa hora?!

EAUEHAUEAHUAHEUAHEUHA

Que onda, pintando com os dreads, e o cara manja ein?

já vi gente pintando com a benga, esse aí não me assusta kkkk

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , tenta olhar em algum lugar ou topico como fazer as poses certo, por que posando certo valoriza bem mais o shape , voce ta se escondendo , voce tem que abri , expandi sempre nao se esconde. Outra coisa é quando você faz duplo biceps parece que você não força o triceps , é foda mas é so treino.

Shape ta bacana, peitoral da enfase na parte superior, meu peito era igual o teu... foquei superior melhoro pacas, foca nos deltoides principalmente anterior e posterior no mais ta bacana

Keep goin hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...