Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Lucas mas naum seria bom antes de dormir tbm?

Então mano, eu não sei...

mas hoje, eu vou mandar antes de dormir! Já mandei 1g agora de manhã, e vou mandar 1g antes de dormir...

vou manter assim até acabar as capsulas..

Você leu em algum lugar sobre melhor horario pro TT ?! Se sim, compartilhe :D

Esse esquema de mandar panturilha bem lenta e bem concentrado mudo bastante o formato das minhas panturilhas mesmo estando comendo 1700kcals kkkk curti pra carmaba treinar pantu assim , uma das unicas maneiras que eu vi diferença nelas.

E esse tribulus ta sentindo algo consideravel?

É maninho, quem me deu essa dica foi a Pakita!

Muito bom mesmo, negativa na panturrilha é o que rola!

As minhas deram um up considerável em 3 meses....

Sobre o TT, hoje na hora do almoço, eu de calça jeans, deu uma mega ereção involuntária kkaekakeakea...

mas eu não sei...é o segundo ou terceiro dia tomando..vamos ver com uma semana :D

Coe Lucasgalão!

Tu ja mandou clemb? Ja tentou apertar com as tremedeiras?!

Tarefa dificil ahahhahahaha

Eaí Tibissa!

Mano, nunca usei clemb não..

eu acho que pra mim seria muito!

Ainda vou fazer um cutting muito insano rádicóri, se não ficar satisfeito, eu jogo um clemb pra ver o que vai dar muahaha.

Já ouvi falar muito dessas tremedeiras :P

Mas antes do clemb, penso numa Cafeína com efedrina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Lucas,

Utilize o TT após o almoço, eis que, considerando o pico de testo natual, na parte da manhã, mandando na hora do almoço, vc tende a mantê-lo em níveis elevados durante a tarde, obtendo melhor proveito. Não tirei isso do nada, mas são palavras de um nutricionista prá lá de conceituado aqui do Rio e muitos boys seguem esse protocolo.

Ele indica 2 gr de uma só vez. Não sei quanato vc está tomando.

Fefe

Link para o comentário

Lucas,

Utilize o TT após o almoço, eis que, considerando o pico de testo natual, na parte da manhã, mandando na hora do almoço, vc tende a mantê-lo em níveis elevados durante a tarde, obtendo melhor proveito. Não tirei isso do nada, mas são palavras de um nutricionista prá lá de conceituado aqui do Rio e muitos boys seguem esse protocolo.

Ele indica 2 gr de uma só vez. Não sei quanato vc está tomando.

Fefe

Fefe cat turbinada!! *.*

Estou usando 2g/dia, mas tava mandando de manha e de tarde, agora com seu comentário, quem sou eu pra não mandar 2g depois do almoco?! EHAUEHA

Farei a partir de amanhã, tenho certeza de que me deseja o melhor, e se não gostasse de mim não me daria os toques :D

Bj Fefe!

Link para o comentário

E aew Lucão, cara o TT é utilizado para ganho, certo? Li em um site que uma pessoa deve ingerir 750mg a 1500mg dia, isso distribuido em 3-4x ao dia, pois a vida util é de 2-4hrs. Uma pessoa em cutting, poderia tomar o TT? Não seria melhor ingerir 1g/dia por uns 3 dias e dps aumentar o uso pra 2g/dia, assim não evitaria ereção involuntária?

xD

Abração manin.

Link para o comentário

E aew Lucão, cara o TT é utilizado para ganho, certo? Li em um site que uma pessoa deve ingerir 750mg a 1500mg dia, isso distribuido em 3-4x ao dia, pois a vida util é de 2-4hrs. Uma pessoa em cutting, poderia tomar o TT? Não seria melhor ingerir 1g/dia por uns 3 dias e dps aumentar o uso pra 2g/dia, assim não evitaria ereção involuntária?

xD

Abração manin.

Cara, dizem que ele traz ganhos...mas eu desacredito! Até que me provem o contrário..quero ver na prática saca?!

Eu tô usando ele, não com a intenção de obter ganhos, apenas libido..que é o problema depois de um ciclo...

eu não tô tendo problema nenhum com libido, quero fazer logo exames pra ver como anda minha testo, pois eu acho que tá normal!

Sim, ir aos poucos seria válido, mas já comecei com pouco, e agora estou na dose 'recomendada'....

Você viu o comentário da Fefe ?! Então, a intensão ( minha ) não é que ele fique 'ativo' o dia inteiro...apenas como citado pela Fefe, dar um 'bum' no período da tarde, aonde a testo encontra-se em menor quantidade ( foi isso que eu entendi )...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Ae galere, acabei de realizar minha primeira compra no ''eu erva''

:D

agora é sentar e esperar meses até a chegada do meu whey elite gourmet ( caseine blend *.* ) e minha melatonina *.* muahahahahaha

Lucão eu to to na consolidação vc aconselharia eu tomar o TT? To mandando 1,5g, o que vc acha manim, no meu caso acha que devo mandar depois do almoço tbm como a Fefe disse?

Fefe se puder me ajudar ai tbm agradeço....bjsss.

cara, pelo que eu já vi por aí...tem gente que usa TT sempre, sem parar!

é o que eu penso em fazer, se surtir algum efeito positivo a meu ver..

Vamos mandar depois do almoço pô! Vamos seguir a dica da nossa Modera mais gata e conceituada desse fórum :D

sem falar que a dica dela, é baseada num Nutri bem visto na cidade maravilhosa...

custa nada tentar ^^

http://www.hipertrof...lus-terrestris/

Aew Segue link do próprio fórum. ;)

Fui atrás pra saber um porquinho a mais. Valeu Lucão.

Abraços.

exatamente...como eu falei..ele estimula, e consequentemente, aumenta a massa muscular, pois aumentamos o nível de testo ^^

''..O uso do Tribulus Terrestris pode aumentar os níveis de testosterona através de uma estimulação natural da glande pituitária ,o que promove um aumento da secreção do Hormônio luteinizante o que leva um aumento do níveis de testosterona livre no homem e um aumento de progesterona na mulher...'

outra coisa que eu não sabia, é que ele também funciona como diurético! êta coisa boa! kkkkk

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

• Moderador

Lucas e amigos,

O que fiz foi somente partilhar meu conhecimento, deixando claro que não sou senhora da verdade. Opinião, todos têm, mas precisamos nos filiar a uma e botar crédito nela.

Aproveitem e façam pesquisa sobre os horários de picos da testosterona. Eu fiz e concluí que o pós almoço realmente é um momento de nível mais baixo, mas deixo para vcs, homens a conclusão final.

Fefe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...