Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Lucas eu aprendi tanto com a musculação men,aprendi a ter disciplina de certa forma aprendi que podemos ter o que queremos é so ir atras e deixar para atras os que querem mas nao buscam.Agnt pode se tornar super humans de fato aos olhos dos que so observam..sem perder a humildade men..ta de parebens..ta lutando mesmo..e temos algo tao ao nosso favor e voce mais ainda um pouco..IDADE!! no verso ainda mermao...nem atingimos o auge da maturidade mental e corporal..o sucesso depende so de voce...paciencia..e warrior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de panturrilhas ontem, muito bom!

Panturrilha sentado na máquina: 40kg ~8 reps very very slow, mega concentrado.. fiz umas 6 vezes;

saí de lá com um pump monstro e dolorido;

parti pra Máquina panturrilha em pé: acho que 50kg, ~8 slow reps, muito concentrado no pico, e mais ainda na negativa, intercalando com burrinho sem peso..

Dor muito gostosa! Precisava massagear as bixinhas a cada repetição...pump muito muito bom!

:medieval:

saintgraal

Tava uma delícinha EHAUHEAUHEAU

hoje pode..kkk

StrongChest

Hoje a noite é cambitos..

se quiser se submeter ao agachamento livre, estarei lá por volta das 20h.

É isso aí mano, esse mundo da musculação me transformou muito também..

não só esteticamente, mas psicologicamente..

Quanto 'maior eu fico' mais humildade tem dentro de mim..apesar de parecer ser meio boçal, mas na verdad não sou.

me ensinou também a ter disciplina, e que se eu quero algo, eu posso! Basta querer e ir atrás que o resultado vem..

isso me serve pra tudo na vida!

é como você falou, somos novinhos, somos crianças ainda..20 anos, tem muita coisa pra rolar ainda!

tamo junto man

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema de mandar panturilha bem lenta e bem concentrado mudo bastante o formato das minhas panturilhas mesmo estando comendo 1700kcals kkkk curti pra carmaba treinar pantu assim , uma das unicas maneiras que eu vi diferença nelas.

E esse tribulus ta sentindo algo consideravel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa

kkkkkkk..é verdade..

esses 'pós' não matam larica de ninguém!

uma albumina com sorvete vai ser meu dia do lixo, tô centrado agora!

vou ser aquele cara chato, que ninguém suporta chamar pra sair com os amigos, não come isso não come aquilo ehauehaueah..

Mano, eu já testei de todas as formas...já comi antes, durante depois..de tudo que é jeito! kkkkkk

Mas sempre tem que ter algo na boca depois, não sei o que é isso...essa gula é engraçada, eu fico com a barriga inchada, e metendo comida pra dentro kkkkk..

meu gremlin interior é perverso! eahueaheua daquele feio, com poucos pelos na cabeça, poucos dentes e babão kkkkk..

julieduca

Mano, boa pergunta...

eu mesmo não sei se tem uma hora melhor pra tomar o TT...eu tomo da seguinte maneira:

1g no café da manhã;

1g no pós treino sólido.

Qualquer coisa bata na porta!

Lucas mas naum seria bom antes de dormir tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...