Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO:

Bem, ontem não treinei, como sempre depois do almoço vacilei na dieta..

enchi a cara de sorvete - brigadeiro - e dormi a tarde toda..

shape semana passada tava melhor, deu uma 'embaçada' esse fds, tanto que não vou postar a foto de frente rs.

Balança pesando menos 600g mas tô achando bom, o psicológico tá ajudando!

Tô me sentindo 'maior', as roupas mais apertadas, toda camisa cai bem, acho que foi uma retençãozinha embora..'espero'

Colaterais: Espinhas e mais espinhas nas costas, e algumas querendo ir pros braços, região do bíceps.. ¬¬

mas tá tranquilo.

http://imageshack.us...0052012401.jpg/ - 78,4

boaboa.jpg

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundona!

.____.

>Observando as duas fotos que já postei de costas, percebi uma melhora na estética :B

Músculos mais 'trincados' e levemente mais densos/volumosos . uhuull :D

Tô na dúvida se começo a semana com peitoralxpantu ou pernas

Decido na hora do treino! EEAUIEAUAH

Até agora, dieta 100% ..

Imagino eu que até as 18h tb prossiga tudo nos conformes rs.

Hoje tô bem na fita, fui me vestir pra trabalhar, coloquei uma camisa que era folgada, braço peito barriga...

WOW tudo desenhadO! HAEUHAUEHA ombrinho 'arredondado' e ela dando aquela pressão no bíceps que todo homem gosta hahaha

Pós treino venho editar como foi hoje..

Ta bem heim lu? Bonitão seu shape :laughingsmiley:

Vamo que vamo heim, não para de relatar não quero ver sua evolução menino, tenho certesa que vai ficar muito bom! Abraços e boa sorte. :happystrange:

Opa valeu Luah!

/inflei kkkkk

Vamos melhorar a carcaça.

:*

and the aesthetics lives on!

hahaha

acompanhando.

Lets go brah

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

@Acordei ontem com uma dor de dente fuderosa :s

quebrei um molar, mas tudo bem..

não deveria ter ido treinar, mas fui...treinei peito no -sub máximo, só alongando tudo...peso 'leve' bem leve, execução mega concentrada..mas isso DEU UM MEGA PUMP!! sinistro kkkk

Supino inclinado Halteres

Supino reto Halteres

Supino Reto

Cross Over

tava 'me curtindo' ontem..peitoral voltou a 'fibrar'..semanas atrás ele tava sumindo as fibrinhas e tal :s tava 'retido' kkk..

segunda também é dia de panturrilhas, execução na negativa explosão na subida! Pump legal! Doendo a canela kkkkk..

Panturrilha em pé na maquina

Panturrilha sentado

Falando no dente quebrado, tô tomando amoxicilina... ¬¬

hoje vou treinar ombro também só 'no alongamento'.. e sentir o 'pump' rs - se a dor de dente permitir é claro -.

Único problema é a pressão né, que vai pro dente, eu fico sentindo ele latejar o dia inteiro..depois do treino então...hmmm nirvana! ¬¬

Ta com um shape maneiro acompanhando brahh get shredded or die mirin

Valeu chapa!

Get shredded or die mirin!!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Terça-Feira 22/05

Não pude treinar, fiz um canal no terceiro molar, tava cheio de pus ( ui delicia ) devido a comer uma 'paçoca de carne de sol' e quebrar a obturação que havia ali, e vários pedacinhos do meu dente! ¬¬

Enfim, não irei treinar até a sexta feira, a Dra recomendou 3 dias sem atividade física..

no sábado retorno com um treino fullbody insano!

Sem socar pesos, visando execuções pra dar um 'alô' nos músculos :D

Devido ao problema no dente, hoje só consegui fazer 4 refeições, mas ainda dá tempo de tomar umas proteínas e tentar comer um frango...

Acompanhando seu relato!! Sobre seu bf que vc falo que ta entre 12-18% acho que foi isso né? Por foto eu diria que ta no máximo 12%

Valeu cara, acompanha aí!

Cara eu arrisquei esses valores..mas me sinto 'melhor' em saber que alguém me dá no 'máximo' 12% HEUAEHUHEA

abs

Link para o comentário

Fala galera!

Acabei de chegar do Posto de Saúde do nosso querido e amado Sistema Único de Saúde - SUS -.

Consulta com clínico geral, sem problemas maiores..

tanto que ele já me olhou, deu uma risadinha e disse: Vamos lá, do que você precisa? EHAUHEAUHEAUHEUAH

Abri o jogo claro, o mesmo me recomendou tais exames:

Hemograma;

Hepatograma;

Glicemia;

TSH;

Testosterona - total e livre;

Creatinina;

Já marquei ali no laboratório, estarei realizando os exames na Segunda-feira as 8h da manhã! Resultados com 10 dias...

é, acho que veremos ao menos 'alguma alteração' - eu espero né - positiva!

hEUAHEAUEHAE

Ontem fui pra academia acreditam? - sou um noiado mesmo - só que agora vou só sábado treinar um fullbody de leve -

mas treinei apenas panturrilha! SÓ PANTURRILHA e sem forçar muito..

foi um treino de 'pico'..pouco peso, concentradíssimo na negativa e segurando 3 a 4 segundos 'trincando' em cima!!!

Saciei minha vontade de whey+dextro+crea+aveia e voltei pra casa feliz da vida heUEHAUHEAUH

Link para o comentário

~Não treinei hoje, apareci no gym só pra dar um auxílio p um grande amigo que tá nessa vida 'maromba' tb ^^

só na vontade..mas vejo que vai ser bom esse descanso.

já tô sentindo a 'melhora' do 'repouso' kkkkkkk.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...