Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Tirei uns retratos hoje, rs.

Não gostei, tô com a cara de bolacha trakinas!

Ainda não sei o peso atual, amanhã é dia de checar!

Acho eu que as pernas deram um upzinho *.* será?

.___.

:medieval:

geral2oktpc.th.jpgcostasnormaltpc.th.jpgcostasforcandotpc.th.jpgbicepsgoodtpc.th.jpg

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje tem treino insano!

Pernas ON!

Agachamento

LegPress 45º

Stiff

Posterior na máquina

A dieta hoje tá tudo nos conformes! Tirando que já agora de tarde comi 1 batom rs, e um copo de canjica de 200ml...o resto foi a risca euaieuaiea.

Depois do treino volto com comentários..

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Gostei do diário Lucas , ta com shape muito bom em termos de definição , pareçe que o biotipo predominante aí é ecto mas , pelo andei lendo é seu objetivo permanecer fitness , eu só alargaria um pouco mais as dorsais , a parte superior do peitoral e aumentaria um pouco mais os quadriceps e posteriores. Sei que tem sido esforçado pois tenho lido um pouco , e se precisar de algo estamos ai .....

Link para o comentário

Eaí galera!

Ontem 22/06 treino de pernas: GOSTEI!!!

Agachamento LIVRE BUNDA CHÃO: 1x50kg~8reps, 3x60kg~6reps ( gostei muito! Agacho agora é só livreeee! )

LegPress45º 1x160kg~8reps, 3x210kg~6 reps ( nunca havia feito tamanha proeza )

Stiff: 3x50kg~8reps

Posterior na máquina: 3x30kg~6 reps

Pump muito bom! Gostei muito de começar a fazer o agachamento livre, fiz uns aquecimentos lá só com a barra nas costas pra ver o movimento e tal, se tava bom...joguei 40kg pra ver, foi muito de boa, ja joguei 50, tranquilo d+, joguei 60, aí o bixo pegou e comecei a treinar! Gostei muito mesmo! Tô orgulhoso!!!

Parti de lá pro leg45º fiz uma pra aquecer com 160, aí o parceiro tava grilado já pq tava demorando a começar o treino dele, já jogou mais anilhas, quando contei eram 210kg total naquela bagaça! Lets do it brah, FUAAARKKK! kkkkkkk

Rodrigo1985

Eaí Rodrigo, valeu a visita!

é, ectomorfo predominante aqui haha.

Então, pretendo Fitt mesmo, mas claro tem muito o que ajustar ainda, como você falou também penso num volume no peitoral superior, quero mais muito mais ombro e trapezio ainda, e claro quadríceps seco e volumoso.

Valeu valeu abs

Link para o comentário

• Moderador

Nem precisava dizer que eu adorei o treinin de pernocas. Aliás, as observações do Rodrigo foram bem pertinentes.

Estou adorando sua evolução. Agacho livre é liberdade = free. Vc ainda vai se apaixonar por ele.

Fefe

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Eaí galera!

Ontem 22/06 treino de pernas: GOSTEI!!!

Agachamento LIVRE BUNDA CHÃO: 1x50kg~8reps, 3x60kg~6reps ( gostei muito! Agacho agora é só livreeee! )

LegPress45º 1x160kg~8reps, 3x210kg~6 reps ( nunca havia feito tamanha proeza )

Stiff: 3x50kg~8reps

Posterior na máquina: 3x30kg~6 reps

Pump muito bom! Gostei muito de começar a fazer o agachamento livre, fiz uns aquecimentos lá só com a barra nas costas pra ver o movimento e tal, se tava bom...joguei 40kg pra ver, foi muito de boa, ja joguei 50, tranquilo d+, joguei 60, aí o bixo pegou e comecei a treinar! Gostei muito mesmo! Tô orgulhoso!!!

Parti de lá pro leg45º fiz uma pra aquecer com 160, aí o parceiro tava grilado já pq tava demorando a começar o treino dele, já jogou mais anilhas, quando contei eram 210kg total naquela bagaça! Lets do it brah, FUAAARKKK! kkkkkkk

Rodrigo1985

Eaí Rodrigo, valeu a visita!

é, ectomorfo predominante aqui haha.

Então, pretendo Fitt mesmo, mas claro tem muito o que ajustar ainda, como você falou também penso num volume no peitoral superior, quero mais muito mais ombro e trapezio ainda, e claro quadríceps seco e volumoso.

Valeu valeu abs

Pode ficar tranquilo , com o tempo , dedicação e alguns aperfeiçoamentos nos treinos e dietas e principalmente nas cargas , pode deixar você da forma que você deseja mas entenda que isso não vem da noite pro dia , tem semanas que pareçe que você não cresce , tem semanas que pareçe que você esta retido demais e assim , você vai percebendo onde precisa alterar e onde precisa deixar... Sempre que precisar de algo , podendo ajudar é só falar....

Link para o comentário

Eai eai eai...

me pesei ontem, mas não tive tempo de postar :D

achei engraçado, exatamente o mesmo peso de sábado passado euaieuaiea...

pesando de manhã cedo em jejum daquele jeito..

77,7 Kg :medieval:

A dieta, posso dizer que foi 'tranquila'...

até o almoço tudo nos conformes...a tarde tomei um açaí de 500ml com frutas granola e tapioca ( a tarde umas 16h )

por volta das 19h comi um espetinho de carne com muito macarrão rs.

21h comprei 2lt de sorvete, 1 lt de açaí e o outro de tapioca.

tomei o de açaí inteiro com 2 scoops e meio de whey growth ( tentando compensar ) e não comi mais nada até dormir :D

hoje ainda não tive fome, ainda não comi nada, só tomei o multivit. vit C, meio limao espremido com própolis.

Hoje é dia de 'recuperação' eauieuaiea.

abs

Nem precisava dizer que eu adorei o treinin de pernocas. Aliás, as observações do Rodrigo foram bem pertinentes.

Estou adorando sua evolução. Agacho livre é liberdade = free. Vc ainda vai se apaixonar por ele.

Fefe

Oi Fefe!

Também tô curtindo muito esse treino de pernas, sem falar do up que tá dando! kkk

Comecei a mudar de opnião sobre melhor treino, já tô gostando muito de pernas uiaeuieu.

:*

Pode ficar tranquilo , com o tempo , dedicação e alguns aperfeiçoamentos nos treinos e dietas e principalmente nas cargas , pode deixar você da forma que você deseja mas entenda que isso não vem da noite pro dia , tem semanas que pareçe que você não cresce , tem semanas que pareçe que você esta retido demais e assim , você vai percebendo onde precisa alterar e onde precisa deixar... Sempre que precisar de algo , podendo ajudar é só falar....

^^ é

^^ É, a gente vai se conhecendo né rs.

Tranquilo Rodrigo valeu a força.

abs

brother, como está se sentindo em relação aos colaterais... a testo abaixand...

tem refletido em alguma coisa no seu psicológico/corpo?

da pra dar uns detalhes?

ps: agachamento livre, é tudo de bom!

Eaí Saint.

Cara, vou ficar te devendo esses detalhes, até porque tô super tranquilo!

Os treinos tem rendido bastante! A força tá muito boa ainda! Pegando bem os pesos, sem falar que tô aumentando os pesos...

na quarta semana vou fazer mais exames e checar realmente como anda a testo...mas até agora mano, tá muito tranquilo, ~pensei que fosse pior euaieuaieuiaueiau.

agacho livre bão d++ tá doido!

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Ai fera comecei a acompanhar você aqui hoje, ainda não li todas as páginas mas já foi boa parte, logo logo termino, como você mencionou, agachamento livre é tudo, mais tarde você vai ter uma relação de amor e ódio com o danado, depois que encaixei ele nos treinos fez diferença pra perna (não consigo mais imaginar um treino sem agachamento e terra), pow teu shape tá maneiro, você disse que deve estar com uns 10% de bf(até onde eu li) cara acho que está bem menos, não é possível, eu olho pro meu corpo e na avaliação disse q eu tinha uns 8% porra ao que parece o teu ta bem seco bem sólido em relação ao meu =/, o saci da mulher deve ter feito errado só pode kkkkkk.

Mas é isso ai, força e foco na tua jornada (também quero ir rumo ao fitness [tá longe pra kct, mas ainda chego lá]) to acompanhando aqui \o/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...