Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, o treino foi bom!

Apesar de chegar lá sobre efeito da erva ( eauieuaieau ) o treino rendeu bastante! Só que por força do destino houve mudanças.

Barra Fixa 4x~6 low reps! e põe Low nisso

Remada 'Triângulo' 4x55kg ( eu acho, não lembro ) -> as barras olímpicas estavam ocupadas, as livres eram pequenas a lot..não ia dar, e não ia ficar esperando..

Rosca Direta Barra W ( pegada fechada, barra curta ) 1x30kg 8reps, 3x20kg ~6 reps super focado na negativa e na conexão!!

Encolhimento no hack 1x60kg, 2x40kg ~8 reps bem executadas, e segurando 2 seg em cima.

Ante Braço ( ONDA DE PULSO CIMA E BAIXO ) 4x14kg ~8 reps

Pós treino imediato 40g whey GROWTH, 25g Aveia Flocos, 20g Extrato de soja.

Pós treino sólido: 8col baião de dois, peixe cozido, batata doce cozida, queijo em cubos, 4 ovos inteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba como se consegue treina chapado maluco kkkkkkkk respeito a vida de cada um mas pramim treino as unicas drogas que combinam é as anabolicas mesmo huahaua.

Mano sobre albumina , proucura compra clara pausterizada, bem melhor que tomar albumina , tava vendo um bb falando sobre a albumina.. um pensamento +- que quando voce joga no shaker com agua ela fica intera enpelotada , não dissolve etc, a mesma coisa acontece na nossa cavidade gastrica , acaba prejudicando um poco a absorção. Uma pção boa que eu vejo pra quem toma é jogar em agua morna e fazer tipo um mingau igual o ney felipe faz. Isso que me referi é essas claras de ovos desidratadas que copramos no brasil.

Agora se for uma albumina da optimum ou algum marca top de linha a absorção e assimilação pelo organismo é outra coisa né kk

Link para o comentário

Bem, o treino foi bom!

Apesar de chegar lá sobre efeito da erva ( eauieuaieau ) o treino rendeu bastante! Só que por força do destino houve mudanças.

AHSUDHUSAD eu nunca conseguiria, quando eu fumava ficava burrão, lerdo demaaais ahuhuaa acho que ia esquecer até de contar as repetições e ia ficar duas horas e meia olhando pra bunda de uma gostosa qualquer ahhau

Link para o comentário

lgaspar

EAHUEHAEUA então mano, as vezes eu gosto de treinar sob efeito. Me sinto num pump maior rs.

Mas claro meu rendimento não é o mesmo, reconheço. Mas também não me atrapalha.

Sobre a albumina, eu uso a Salto's, mas não acho que ela empelota, quando jogo no shaker e balango tudo lá, ela fica supimpa!

Acho que você tá levando a sério de mais isso mano EUIAEUAIEUAIUEAEA.

Cara eu sou a 'minha experiência' saca?! Eu gosto de ir fazendo as coisas da minha maneira, no meu achismo, e o pior de tudo, é que eu venho tendo bons resultados com meu empirismo. ( é né, eu curso nutrição, pode dar uma ajudinha básica rs ).

Ja me falaram de clara líquida, ainda não fui atrás, mas provavelmente aqui nessa cidade capitalista, será caro..mas vou ver os preços!

Valeu!

ManoelX

kkkkkkkk entendo sua opnião.

Mas mano, quando eu entro na academia, eu mudo..minha cabeça muda, ali é a minha hora, independente de estado de espírito ou psicológico, lá eu esqueço de tudo e mais um pouco...só tenho na cabeça o que eu tenho que fazer!

vlw vlw

Link para o comentário

falaa lucao!

O foda de treinar na onda eh a moleza que da ate começar a treinar e as goiabadas nos intervalos entre uma serie e outra!! hahaha

Fora isso quem ta acostumado eh tranquilo!!!

Passa la na pagina 27 do meu diario, e ve a foto da suplementacao usada em amsterdam la hahahahahah

Aquilo era so o cardápio do dia! hahah todo dia mudava!

Abração.

Link para o comentário

Amigo meu quando treina chapado dá uns 3 minutos de descanso entre as séries hahaha enfim , foco no dário . O que tem achado do treino lucas ? E o shape, mudanças na densidade, vascularização, retenção ? Isso é o que mais muda na TPC, muitas vezes o tamanho se mantêm intacto, o que ocorre são mudanças que tem de ter um olhar clínico para notá-las. Abraços

Link para o comentário

Tibissa

Eaí Tibissa!

Esse mês de recuperação, eu tô treinando sozinho..aí só levo o fone de ouvido que já não me deixa 'desfocar'..

o único problema que eu sinto quando tô louco, é que eu acho que não descanso nem 1 minuto! Já fico naquela, olhando o relógio kkkkk..

vou fazendo um atrás do outro kkkk..

Eu vi a página 27! Delícias de Amsterdã.

Quero ir lá uns dias rs.

abraço

gabrielqueiroz

Foco no diário! EUIAEUAIEA.

Sobre o treino, venho gostando, tá dando um baita pump!

A força tá muito boa! Segunda-feira joguei 90 no supino!!!! Nunca havia feito tal proeza..um guerreiro lá deu aquele toque psicológico pra não travar nas 2 últimas reps.

Ombros muito mais densos ( durante o treino ) O pump como já falei, em todo treino tá animal!

Vascularização?! Parece quem vem aumentando vc pira?! Acho que o tamox ( como o Tome fala ) tá jogando água pra fora!

As veias que eu tinha no ombro, estão se alastrando mais e mais, e com mais volume! Tô achando irado!

No mais é isso, tetas tudo OK, bolinhas também tudo OK, fat também acho que tá ok, queria dar uma secada insana, mas vamos esperar....tudo tem sua hora haha.

Abração manO!

@RELATO:

Hoje vou pro GYM, treinar panturrilhas! isolada! Botar pra moer, visto que não treino elas amanhã junto com pernas...

na terça fiz Pânceps, rapaz eu achava que não ia dar em nada...mal posso rir que dói os músculos aqui! kkkkkk

Oblíquos doendo, aza doendo, abd doendo..tudo doendo eaueiuaieuaeaea.

abs

Link para o comentário

Hoje teve um episódio engraçado,

fui ao banco depositar uma grana, e o cara já me conhece ( o atendente de caixa ), comentou:

Rapaz, tá crescendo bem aí ein?!

eauieaueiaueiaueai

ganhei o dia.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...