Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Lucas,

Você pediu para eu passar por aqui e achei que estava com alguma dúvida, mas olhei o diário para trás e não vi nada. Só notei que postou novas fotos, onde eu confirmo, mais uma vez, o que já imaginava de você: vai chegar num estágio de corpo perfeito, que EU acho para homem, o mais fodástico.

Vc cresce bem em músculo e não acumula gordura. Não dá para evoluir tudo, de uma hora para outro, porque não teria graça depois. Já está ostentando um shape de dar inveja, embora precise de maior evolução nas pernas, mas já vi que elas também têm qualidade e é questão de tempo e treino.

Se continuar treinando direito e se alimentando, teu corpo vai amadurecer de uma forma perfeita. Vai chegar aos 25 anos e será o Mister Muscle.

Acho que já elogiei muito, mas como gosto de você e é de coração, está suave, ha ha ha.

bjs da Fefe.

Fefe!! *.*

Muito obrigado pelas palavras! ^^

Em relação aos inferiores, é do jeito que você falou, ressalto que eu 'abominava' os treinos por ignorância..mas é normal nos iniciantes ^^

Mas acho que você percebeu que evoluiu! Só preciso de mais tempo ^^

Eu vejo muita melhora já nesse quesito! Claro que eu quero mais e mais...pernas fortes, eu as desejo!

Daqui pros 25 creio estar no nível que pretendo *.*

Sei que foi de coração, com isso fico suave na nave :laughingsmiley:

Ahhh para né, eu quando vou no seu relato fico lá 'pagando maior pau'..mas claro tudo é verídico e não são palavras sem pensar rs.

Bj Fe, some não!

so experiencia de treino pra adiquirir essa conexão mente musculo , claro que você pode focar isso no treino. Realmente muda muito o shape , uma coisa que me ajudou muito foi treino de poses , tentando contrair os musculos certos , realmente ajuda na hora do treino.

Acompanhando o relato aqui hehe , abraços

Exatamente Gaspar, como você falou o lance das poses também ajuda muito!

Comecei a realizar tais procedimentos em casa, poso mesmo, me sinto 'num palco'...acho interessante rs.

AS vezes tenho que me cuidar pois quando vejo, estou no GYM querendo posar eauehaea..na acad não rola..mas as vezes é inevitável hahah

Acompanha aí!

abs

pode cre. Ja tinha lido um topico sobre isso aki. De vez enquando tento faze isso em um exercicio ashuashu mas e meio complicadinho acho ashu

Com o tempo, tenha paciência gafanhoto, paciência ehauehauehaueha

Belo shape mesmo...... Só essas pernas de grilo ae que vc tem que dar uma melhorada....... ta ficando muito desproporcional..............

wls

EUHAUEAHEUHAUEHAUEHAUHEA

Valeu a crítica ( construtiva ) mano...e se eu te disser que já foram muito, mas muito piores....nem queira saber!

Agora comecei a forcar inferiores, daqui pro fim do ano quero ver se ainda serão pernas de grilo ahhahaha

As pernas melhoraram muito, mas as panturrilhas tá difícil...mas tô na luta!

Abraço

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente Gaspar, como você falou o lance das poses também ajuda muito!

Comecei a realizar tais procedimentos em casa, poso mesmo, me sinto 'num palco'...acho interessante rs.

AS vezes tenho que me cuidar pois quando vejo, estou no GYM querendo posar eauehaea..na acad não rola..mas as vezes é inevitável hahah

Acompanha aí!

abs

Na academia eu do uma manerada , mas sempre rola uma expansão de dorsal duplo biceps , tem um amigo meu que competiu com o Juca aqui do forum , ele ta nem ai , se deixar ele abaixa as calças no meio da gym e começa a posar haha.

Ontem agnt foi pra uma sala com espelhos e ficamo posando la um poco , galera passava e ficava olhando com uma cara estranh aha , mas ajuda mesmo

Editado por lgaspar
Link para o comentário

Eu até tirei as medidas...mas vou postar somente quando terminar o TPC..

pra ver 'a real' ^^

mas só pra te adiantar, pernas no início do ciclo eram 54 a esquerda e 53 direita ( incrível né, 2 bambus rs ), no fim do ciclo, a esquerda bateu 58,5 e a direita 57,3!!!

Panturrilhas eram 34 ( feio ein?! ) e agora tá 36,5 !!!

Link para o comentário

acompanhando aqui veja o meu la tambem ;)

http://www.hipertrof...6-diario-lucas/

Vamo lá !

vlw

fala rapais, ta de parabéns, ta com o shape em cima, continua assim q vc chega longe, tenho uma pergunta pra vc cara, qual foi a maior dificuldade q vc encontrou nesse período ?

Eai Fred!

Cara, sua pergunta ficou meio vaga..mas a minha maior dificuldade sempre foi a financeira, e os inferiores que no começo de tudo eu não treinava, eu malhava hahahah..aí agora tô correndo atrás do prejuízo..

abs

pantu e uma merda pra cresce ashuahj. Se mede a perna em que arte?

é difícil mesmo!

Perna eu meço 2cm abaixo da linha glútea..acho que é assim que mede...

Link para o comentário

Curti as cargas sim, apesar de ser um treino com as repetições mais baixas.. continua se concentrando na conexão musculo-mente, já digo aqui para TODOS que é, para mim, o fator mais importante de treino. Como diria Fernando Luiz Sardinha, um mestre, biomecânica aplicada é o que muda shapes. Continua nessa pegada aí, supino escápulas abduzidas em todo o movimento, fibras deslizando e contraindo, cotovelos em paralelo ao tronco. Remadas, excêntrica o tronco todo alongado, esticando mesmo e na concêntrica espremendo o miolo, juntando bem as escápulas. Outra dica, que você deve ter visto no vídeo do Charles Glass, durante o desenvolvimento tenta manter os cotovelos para a frente durante todo o movimento, você garante isotensão no deltoide, evolui muito dessa forma. E puxadas, barra fixa.. dica do Samuel Vieira, puxar seu cotovelo para baixo ao invés de para trás, testa isso.. a carga vai diminuir muito, mas você já vai começar a notar a insersão do latíssimo saltando. Falei demais haha, me amarro em biomecânica.. abraço !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...