Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Recuperação do eixo Iniciado ontem: 14/06

B: Costas, bíceps e ante braço.

Barra Fixa 3x~6 com 70kg

Remada Cavalo - barra olímpica - 3x~6 50Kg e +1 com 55kg

Bíceps Rosca Direta com Barra W 4x~6 com 15kg cada lado, totalizando 30kg

Flexão de punho, pronada e supinado - não sei se esse é o nome -

Treino em pouco mais de 40min, suei como um padre num exorcismo!

Gostei muito! Depois que terminei costas, tinha PUMP até no peitoral kkkk..

hoje é off, e amanhã cambitos on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas

Mano olhei tua montagem do meu iphone e fiquei me perguntando, cade o buraco do imbigo? sahUASHUASHUAHS

Só fui ver agora a montagem denovo. Ta massa manin, shape ta daora. Fim do ano quem sabe eu fique quase assim, pois assim será bem dificil shAUHASUHAS. Parabens de novo. Uma dia vou fazer está mistureba(baião de 2), só terminar meu cutting. ;)

Abraços.

EHAUEHAEUHEAU vim reparar isso agora tb kkkk

Parece que não tenho umbigo kkkkk.

Valeu aí caara! Agora quero dar uma ênfase maior nos inferiores pra deixar eles show de bola...músculos saltando pra fora..

gosto muito das pernas do Zyzz...as do Marc Fitt também, mas acho 'finas'...deveria por mais volume..mas isso é outra historia.

Mano, tenha foco, força e fé! Só isso...quando menos perceber o shape ta aí, insano! haha

abs

Lucas massa o shape cara, parabéns..quando vi achei que as três fotos eram vc, depois que percebi que tu é o último da fila heheh, mas legal pra caralho.

Abração.

Valeu Jão!

Andei lendo um pouco dos seus últimos posts...achei umas coisas legais pra aplicar na minha dieta..

detalhes que a gente não se atenta, e gostei de como você tá levando!

Vamo com tudo!

abs

Lucas - cara deixei uma pergunta lá no seu relato, quando puder da uma atençãozinha lá? valeuu

abs

Respondi lá monster!

abs

Massa ver o relato do treino que montamos, isso aí .. é pouco agora mas é importante ir com calma nessa fase, isso aí quebra tudo.

Eaí Mestre!

Gostei do treino de ontem...como falei, 'pumpou' até o peito! OMbro ficou redondinho! Suei mais que panela de cuzcuz!

O que achou das cargas? Foram boas né?!

Rapaz como vc faz essa conexão mente musculo e so se concentra no movimento?

Eaí Heittor, generalizando e simplificando a 'Conexão Mente e Músculo', pode ser sim 'concentrar no movimento'...mas eu já prefiro ver com outros olhos..com um olhar mais complexo, durante a execução, eu procuro estar realmente conectado com o músculo trabalhado, eu falo pra 'ele' contrair, eu esqueco de tudo, esqueco que tenho membros, o foco é o músculo..ele quem tá 'treinando'...

mais ou menos assim ehauehauaeh

abs

Link para o comentário

so experiencia de treino pra adiquirir essa conexão mente musculo , claro que você pode focar isso no treino. Realmente muda muito o shape , uma coisa que me ajudou muito foi treino de poses , tentando contrair os musculos certos , realmente ajuda na hora do treino.

Acompanhando o relato aqui hehe , abraços

Link para o comentário

• Moderador

Lucas,

Você pediu para eu passar por aqui e achei que estava com alguma dúvida, mas olhei o diário para trás e não vi nada. Só notei que postou novas fotos, onde eu confirmo, mais uma vez, o que já imaginava de você: vai chegar num estágio de corpo perfeito, que EU acho para homem, o mais fodástico.

Vc cresce bem em músculo e não acumula gordura. Não dá para evoluir tudo, de uma hora para outro, porque não teria graça depois. Já está ostentando um shape de dar inveja, embora precise de maior evolução nas pernas, mas já vi que elas também têm qualidade e é questão de tempo e treino.

Se continuar treinando direito e se alimentando, teu corpo vai amadurecer de uma forma perfeita. Vai chegar aos 25 anos e será o Mister Muscle.

Acho que já elogiei muito, mas como gosto de você e é de coração, está suave, ha ha ha.

bjs da Fefe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...