Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Supino Inclinado Halteres 20kg cada;

Banco Reto CrossOver Halteres 24kg cada;

Supino Reto 50kg total;

Barra Paralela 3x12~15

Tríceps 'Fechado' no chão pra aquecer 2x8

Tríceps Unilateral Invertido 15kg 3x

Tríceps Corda -não lembro peso rs.

Whey Growth 80%

30g aveia rs.

Pump bom apesar do primeiro dia off roids, on tpc.

Disposição boa!

Postado

Porra tu bem maior que eu e eu pego as cargas quase iguais e acho ruim, não querendo julgar obvio, acho que você pega bem...

Mas po eu me mato pegando 50kg total no supino, tu faz tranquilo? hahaha...

e boto 16kg halter cada no inclinado, a diferença é pouca mais é tenso...

Postado (editado)

Porra tu bem maior que eu e eu pego as cargas quase iguais e acho ruim, não querendo julgar obvio, acho que você pega bem...

Mas po eu me mato pegando 50kg total no supino, tu faz tranquilo? hahaha...

e boto 16kg halter cada no inclinado, a diferença é pouca mais é tenso...

Cara, eu faço o supino reto como último exercício..

a maioria faz ele no começo, mesmo ele sendo o último alguns treinos eu jogo 30x30.

Se eu jogar ele no início, eu nem sei quanto pego, lembro de já pegar 38x38 e 40x40..mas ha 5 meses por aí, venho treinando dessa forma..então não sei o certo ^^

Ontem por exemplo, no supino com 25x25 o parceiro não deu nem um toque sequer! ( talvez na ultima série se não me engano )

Todas as repetições focando na execução, mais ou menos 2 segundos subindo e 3 4 descendo, sem tocar o peito, só aproximando ao máximo.

No inclinado treinei muito tempo on fire com o halter de 30x30 ( 15kg cada lado de um halter totalizando 30 cada mão ).

Mas agora tô mais, muito mais focado na conexão mente e músculo..e o resultado é de se chamar a atenção, tô engatinhando, essa semana já dei um up nos pesos, semana que vem de novo.

Sei que não 'tá jugando' mas não se mede tamanho, força e outros, com relação ao peso utilizado no treino né ehaueha.

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

É que eu acho que pego pouco velho...

Não sei se é porque sou novo fiz 16 anos agora...

Treino a 1 ano só... aí queria ter uma base...

Pois vejo pequenininhos mandando bala, eu grandão me vejo forçado a pegar mais haha, mas é só bobeira mesmo, da minha cabeça.

Abraço

Postado

@ Treino de hoje vai ser: Ombro Trapezio e tentar encaixar panturrilha ou abdome;

Pós treino retorno com cargas e comentários.

abs

10% cravado!!!

eu to com uns 12

Meta até 2013 = 1 dígito de BF hahaha

abs

É que eu acho que pego pouco velho...

Não sei se é porque sou novo fiz 16 anos agora...

Treino a 1 ano só... aí queria ter uma base...

Pois vejo pequenininhos mandando bala, eu grandão me vejo forçado a pegar mais haha, mas é só bobeira mesmo, da minha cabeça.

Abraço

Cara, esse lance de pegar pouco eu te entendo perfeitamente, se tá achando pouco, vá aumentando o peso gradativamente..

eu penso que o peso tem que 'me deixar' fazer 6 a 8 repetições sozinho, bem centrado e bem executado! Sempre faço 2 a 3 mais..com o toque leve do parceiro só pra não travar.

É bobeira nossa heauehaueha.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...