Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

hahaahha eita porra, shake proteico nao mata ela nao rapaz... auhauhahua

e haja grana pra comprar whey/albumina e tal...

aliasss, se talvez for albumina com leite mate sim, nunca vi mó mata fome aquela porra!!!!

hahh

Eu tbm sofria demais cara com isso, toda noite era uma tristeza saia comendo td, agora so fds... e to nessa q nem tu, tenho que segurar demaaaais a onda, senao ja viu, o gremlin dentro de nos sai e ja era, se comer depois de meia noite vira um monstrinho auhauhauauha

O lance eh jantar antes, e dar um dois antes de dormir, de estomago ja forrado, comigo funciona(algumas vezes haha)

Abraço cara, segue firme!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tibissa

kkkkkkk..é verdade..

esses 'pós' não matam larica de ninguém!

uma albumina com sorvete vai ser meu dia do lixo, tô centrado agora!

vou ser aquele cara chato, que ninguém suporta chamar pra sair com os amigos, não come isso não come aquilo ehauehaueah..

Mano, eu já testei de todas as formas...já comi antes, durante depois..de tudo que é jeito! kkkkkk

Mas sempre tem que ter algo na boca depois, não sei o que é isso...essa gula é engraçada, eu fico com a barriga inchada, e metendo comida pra dentro kkkkk..

meu gremlin interior é perverso! eahueaheua daquele feio, com poucos pelos na cabeça, poucos dentes e babão kkkkk..

julieduca

Mano, boa pergunta...

eu mesmo não sei se tem uma hora melhor pra tomar o TT...eu tomo da seguinte maneira:

1g no café da manhã;

1g no pós treino sólido.

Qualquer coisa bata na porta!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Fala Lucas, curti d++ sua evolução...

Treino na mesma gyn que vc, ja te vi la algumas vezes....

Parabéns pelos resultados

Espero chegar lá tbm, ja estou treinando a 1 ano lá e to longe de chegar ao seu nível hehehe

Nunca ciclei tenho vontade, mas falta um pouco de Tempo$$.... ja vai $$ d++ com suplementos hehehe

Mas voltando de férias dia 5 d julho, a partir do dia 6 quero reformular tudo treino Dieta e ve se consigo algo a mais...

Abraço

Link para o comentário

Everton E Débora Macharet

Eaí Everton!

Lembro de ter visto você lá...

Treinando a um ano? Bom, continue firme!

é, as 'paradas' são relativamente caras...mas não tanto quanto suplementos ehauehaueauheae..

faça o que você citou, reformule sua dieta, seus treinos e tal...se quiser a gente pode trocar uma ideia básica..trocar figurinhas kkk.

Obrigado a força!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Azyzz Br

Eu quero ver as fotos mano depois desse cutt!

Mas tipo, antes..muito antes, quando eu era totalmente frango, eu já mandava 60 no supino..

aí depois que eu comecei a bolar eu joguei o supino como último exercício..

temos que ver que eu tô num treino de recuperação..talvez quando eu começar a treinar rádicóri eu não aguente muito tempo esse peso ^^

Nathan93

tô fortão! EAHUEHAUEHAUEHA

mano, é a mesma resposta que eu dei pro Azzyz...

mas claro, eu acho que tô mais forte um pouco..mês que vem vamos ver como serão os treinos!

vlw vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...