Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inicio: 15/04

Suplementos: -

Peso inicial: 97,8kg

Meta para o dia 22/04: 93,8kg (-4 kg)

Meta para o dia 29/04:

Meta para o dia 06/04:

Meta Final: 87kg

Inicio de Dieta no Domingo

Café da manhã foi normal, meio pão francês com margarina (ainda não tinha começado)

Almoço, lasanha (comi 1/3 do que como normalmente)

Janta nada

Segunda

Treino: 50 min,Não consegui treinar direito nesse dia musculação...

Café da manhã nada

Almoço muita salada, pouco arroz e pouca mistura

Janta nada

Terça

Treino: 50 min,Não consegui treinar direito nesse dia, musculação...

Café da manhã nada

Almoço Macarrão

Janta nada

Quarta - MEDIÇÃO DE PESO - 96,2kg

Treino: 1h10 min,musculação + corda

Café da manhã nada

Almoço muita salada, pouco arroz, feijão e mistura

Janta nada

Quinta

Treino: 1h,musculação

Café da manhã nada

Janta nada

Sexta - MEDIÇÃO DE PESO - 94,2kg

Treino: 1h15 min,musculação + corda

Café da manhã nada

Janta

Nos primeiros dias estava sentindo muito por comer pouco, hoje já acostumei e deu pra treinar legal, acho que se manter esse ritmo consigo perder o que quero até domingo ou até mais... O foda mesmo é escapar da cervejinha no sábado kkk,,,

A pessoal, sei que o que estou fazendo é meio que loucura, criticar ou falar pra eu me alimentar direito não vai fazer eu mudar de ideia, quando atingir meu objetivo vou me alimentar corretamente...

-----------------------------------

ATUALIZAÇÃO 20 DE ABRIL

Bom vou conseguir minha meta, estou bem menos inchado (rosto), a barriga diminuiu bem também, a roupa esta bem mais larga ... mas vou parar nesse ritmo se não vou ficar muito fraco, no supino reto mesmo eu diminui uns 3kg (contando que treinei a semana inteira também)...

Semana que vem vou comprar um thermogenic da probiotica mesmo, e tentar perder 1,5 a 2 na semana... mas me alimentando direito.

Editado por duhdias

Publicidade

Postado

Amigo, primeiramente para vc perder peso tem que comer direito, caso contrario você não consegue ter a energia para sua queima de gordura. No minimo 6 vezes ao dia, pouca quantidade mas vc precisa "enganar" seu estomago para que quando vc comer ele não se assuste e pegue mais gordura que o necessário armazenando na região do abdômem. Então amigo primeiramente para você chegar a sua meta, não corte sua refeição, mas sim acrescente ela mais vezes ao dia, pois isso que vc está fazendo está muito errado. Eu tbm estou nessa luta contra a perca de peso, e já eliminei aproximadamente 50 kg e ainda preciso perder mais, e esse é o passo inicial para o seu sucesso, também nunca esquecendo da força de vontade, foco e persistencia. Espero poder ter ajudado um pouco. abraços.

Postado

o cara ja falou no 1 post, que não vai mudar a dieta

porque você ta relatando então?

arquivo pra você?

as pessoas passam aqui e falam oque está supostamente errado, e você trabalha encima dessa critica

é oque o pessoal já falou, ta zuada a dieta, acerte...

Postado

nao é querendo critica nao mas essa dieta ta horrivel cara nao pode deixa de janta come pelo menos muma proteina

peito de frango,ovo,senao tu vai morre hem....

pesquisa mas sobre dieta saldavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...